FUNDAMENTO SOBRE A MAGNETIZAÇÃO DE ROUPA DE CONSULENTES.
FUNDAMENTO SOBRE A MAGNETIZAÇÃO DE ROUPA DE CONSULENTES.
Quando o médium magnetiza as roupas, por meio da imposição das mãos, assovia expelindo baforadas do charuto, balança o corpo como um caboclo xamã, encontra-se de cintura curvada em trejeitos de prelos velhos, ou faz as tradicionais cachimbadas, está agindo como veículo, mas o elemento fundamental para as curas está estabelecido nele, no próprio aparelho mediúnico. É o seu magnetismo animal, rico em ectoplasma liberado por esse tipo de catarse mediúnica, que será o intermediário entre os planos sutis, etéreos e astrais, onde muitas outras essências e vibrações serão acrescentadas pelos operosos espíritos que labutam nos terreiros. Por intermédio desse amálgama curativo, atingirão o complexo astral, etérico e físico do acamado que se encontra à distância.
As fibras dos tecidos que compõem vosso vestuário ficam “carregadas” do magnetismo peculiar dos que as usam. E, assim como vossas digitais ficam impressas no papel quando manchais os dedos de tinta, igualmente o magnetismo pessoal impregna os objetos quando há o direcionamento pela vontade educada, e também se fixam vibratoriamente nos objetos as “coordenadas físicas” dos que utilizam regularmente crucifixos, pingentes e correntes de diversos tipos de metais.”, cabendo a nossa elevação moral que tipo de energia está ali naquele objeto de uso pessoal, portanto, a ferramenta da reforma Íntima em um processo contínuo de autoanálise, de conhecimento de nossa intimidade espiritual, que nos liberta de nossas imperfeições e permite atingir o domínio de nós mesmos e por assim dizer melhorar as energias por nós acumuladas.
Esses vestuários servem de verdadeiras “coordenadas vibratórias”, através do magnetismo individual de cada um, para a movimentação espiritual dos socorristas até os locais em que se encontram os enfermos, como se fosse precisa posição de um ponto no espaço.” . Logo, não podemos considerar um exagero fetichista, mas algo com fundamento no vasto campo de magnetismo.
Do livro: VOZES DE ARUANDA