sexta-feira, 29 de abril de 2022

A Sexta linha de Evolução: A Forma (parte 1 de 6) "Todos nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana". No cerne dessa afirmação está a bela verdade de quem nos realmente somos.

 A Sexta linha de Evolução: A Forma (parte 1 de 6)
"Todos nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana".
No cerne dessa afirmação está a bela verdade de quem nos realmente somos.


Nenhuma descrição de foto disponível.A Sexta linha de Evolução: A Forma (parte 1 de 6)
"Todos nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana".
No cerne dessa afirmação está a bela verdade de quem nos realmente somos.
Nós sabemos que, quando vamos para o espaço calmo da contemplação e meditação, podemos sentir a verdade dessa afirmação.
Com nossa elevação, nós nos vemos como seres vibracionais de Amor e Luz e nossa aparência física é secundária à nossa verdadeira identidade.
Dessa perspectiva, nós meramente somos outro aspecto do UM.
Nós sabemos que é uma forma ideal de pensarmos sobre nós e que muitos de nós se esforçam para se relacionar uns com os outros desta forma, mas ainda há importância demais colocada em suas representações físicas.
Mas, conforme nós continuarmos a descobrir nossa verdadeira natureza, nós começaremos a ver a irrelevância desses detalhes e a ver que eles verdadeiramente somente têm importância e influência sobre nós porque nós percebemos que eles têm.
O objetivo dessas diferenças percebidas somente é importante ao estarem aí para ensinar a lição máxima que qualquer ser pode aprender: todos são conectados, todos verdadeiramente são um e as únicas desigualdades que existem são aquelas que são mantidas vivas através da aderência à percepção dessas desigualdades.
Em nosso futuro muito próximo está chegando o tempo quando nós começaremos a ver que todos nós verdadeiramente somos uma família vivendo em um planeta em um dos muitos universos e numa realidade que é somente uma de muitas realidades.
Há um dia e uma hora que nós podemos ver claramente em que logo nós começaremos a entender que nossas diferenças físicas percebidas são utilizadas contra nós para manter a ilusão de separação à frente de nossa percepção.
É algo muito poderoso acreditar que porque uma pessoa tem a cor da pele ou gênero ou afiliação religiosa que é diferente do outro significa que ela de alguma forma é mais ou menos poderosa.
temos que entender que muitas histórias foram escritas baseadas nessas diferenças percebidas, mas encorajemo-nos a começar a sentir nosso caminho para passar por essas diferenças físicas.
Se pudéssemos se ver dessa perspectiva, veríamos que as coisas mais importantes são as nossas vibrações individuais de Amor e Luz que contribuem com as vibrações maiores coletivas de Amor e Luz.
Essas verdadeiramente são as únicas coisas que importam.
Todos nós, espíritos humanos, estamos sujeitos aos mais diferentes tipos de atuação (educação, religião, filosofia, política, vocação, etc.) que nos influenciam de várias formas. Nosso espírito imortal, modelado(formado)em sua origem pelo Divino Criador, é lançado na carne (ciclo reencarnacionista) para nos humanizarmos.
Sim o ser humano, ou o espirito humano, é apenas mais uma das muitas "formas" com a qual o Divino Criador classifica suas criações.
Consideremos que a espiritualidade esteja relacionada com aquelas qualidades do espírito humano, tais como amor e compaixão, paciência, tolerância, capacidade de perdoar, contentamento, noção de responsabilidade, noção de harmonia e que trazem felicidade tanto para a própria pessoa como para os outros.
Forma é igual a tipo, jeito, maneira, aparência, feição, característica, composição, descrição, comparação; adição, divisão, subtração, multiplicação; materialismo, espiritualismo; ateísmo, religiosidade; certo, errado; bondade, maldade; luz, trevas; positivo, negativo; o sagrado, profano; divino, diabólico, etc. Tudo é forma de nominarmos as coisas que se nos apresentam.