terça-feira, 12 de abril de 2022

Meu irmão tinha uma vida muito boa, era ele o chefe do exército romano. Sempre nos damos bem, isso desde criança. Ele sempre teve tudo o que quis, mais do que eu pra falar a verdade.

 Meu irmão tinha uma vida muito boa, era ele o chefe do exército romano. Sempre nos damos bem, isso desde criança. Ele sempre teve tudo o que quis, mais do que eu pra falar a verdade.


Pode ser uma imagem em preto e brancoEle é Exu Caveira 
☠☠️🖤🖤☠️☠️🖤🖤☠️☠️

A morte não é o fim, meus amigos... 💀🌹
.
.
.
Meu irmão tinha uma vida muito boa, era ele o chefe do exército romano. Sempre nos damos bem, isso desde criança. Ele sempre teve tudo o que quis, mais do que eu pra falar a verdade. Não sentia inveja dele, de ninguém porque eu sempre soube aceitar a felicidade dos outros.

Naquela época, ano de 1658, a vida era muito mais difícil para quem não tinha recursos financeiros. Época muito conflituosa, cheio de guerras atrás de guerras.
Em Roma não seria diferente.

Passei pela Europa quase toda. Fui a Paris e depois fiquei hospedado em Château de Versailles. Ali, começou toda uma paixão.

Marie Gustave Noir, era seu nome. Linda feita as mais belas rosas do Jardim do Palácio. Eu era um soldado romano.

Fiquei uma semana no Palácio a convite do Rei onde convidou o meu Imperador para se hospedar por um breve tempo. Negócios...

Marie e eu aproveitamos as noites em um dos cômodos do Palácio. Quando decidi partir, ela disse que iria se mudar para Roma. Era Marie a prima da princesa da Escócia, estava lá em visita aos reis.

Os meses se passaram e Marie veio me visitar. Assim que chegou, meu irmão olhou para ela de uma forma a desejá-la. Eu disse a ele que aquela mulher era minha. Ele era casado e com cinco filhos.

Não se conteve.
Preparou uma armadilha para mim e me colocou em perigo. Entregou a mim, seu único irmão, para as tropas inimigas onde fui morto e pendurado na entrada da cidade com a corda no pescoço, o rosto cadavérico por conta do ácido que jogaram em mim. Para piorar, atearam fogo no meu corpo.

Meu irmão aproveitou a vida e, sem remorso, casou-se com Marie onde teve dois filhos.

Antes disso, ela estava grávida de mim. O filho mais velho dela era meu filho também. Ela mentiu e dissera que era do meu irmão, dois eram dele, mais um era meu. Essa mentira foi para salvar a vida do meu filho em não ser morto pelo traidor do meu irmão.

Eu fiquei com ódio, sede vingança. Meu espírito não tinha paz. Foi aí que tirei todo desejo ruim de dentro do meu coração. Saí das trevas...
Consegui ter uma nova chance de permear o outro mundo, o físico, até hoje faço.

A última vez que vi Marie, ela dormia em sua cama. Ela sussurrou que me amava no dia que fui vê-la. Uma dor tomou meu peito. Ela nunca tinha se esquecido de mim. cheguei mais perto dela e lhe dei um último beijo nos lábios.
Foi a partir desse último dia que nunca mais a vi.

Hoje sou conhecido como Exu Caveira já que um dia, meu próprio irmão me entregou para a morte e meu corpo ficou exposto para todos verem a minha caveira na entrada de Roma.
E o perdão?
Liberta, mas um conselho eu deixo:

Nunca grite o seu sucesso, pois o seu pior inimigo pode ser o seu amigo ou até mesmo o seu irmão.💀🌹💔
📝Texto de Thau Ãn
📸Arte de autoria desconhecia