Obsessão e a atuação dos Magos Negros
(Parte II)
Obsessão e a atuação dos Magos Negros
(Parte II)"A Obsessão sutil é o trabalho mental, quase sorrateiro, que os magros negros utilizam para que o encarnado venha a crer que concluiu porque si só que as informações que recebe do Plano Espiritual são reflexos da Verdade Divina. (...) outra forma de atuação e fascinando os líderes religiosos para crerem-se os únicos detentores da verdade e, assim, lutarem contra seus irmãos no campo das ideias. (Espírito Hermes - livro a Nova Era Orientações Espirituais para o Terceiro Milênio, psicografia do médium Roger Bottini Paranhos)
Continuando o tema relacionado no texto anterior, buscamos compreender as consequências de nossas invigilancias perante a evolução do Espírito, tratando de Obsessão neste final de Era de Pisces, busco esclarecer numa visão não religiosa mas universal, pois não é somente homens de religiões que estão sujeitos a tal influências.
A Obsessão se inicia em pois passos: 1. Intransigência, 2. Período do sono. Como sabemos e dito anteriormente que, qualquer ação contra as Leis Divinas, isso é contrária ao amor aponto que se torna vicioso talos comportamentos, nos afinamos por sintonia com espíritos perturbados de natureza diversas. No período do sono onde o encarnado desvencilhado temporariamente fora do corpo que em sua maioria é inconsciente ou semi-consciente são de fácil acesso as induções mentais por parte dos Magos Negros ou de seus aceclas. Principalmente no que compete esteo momento únicos que a humanidade está passando para suas melhorias principalmente grupos espiritualistas, universalistas e algumas religiões cristãs que oferecem escalrescimemtos sobre a imortalidade da alma, Hermes nos explica novamente:
"O objetivo dos Magos Negros é sempre prejudicar os trabalhadores da Espiritualidade, os quais consideram seus" inimigos mortais". Logo, atividades que visem a prejudicar o trabalho de união das esclarecimento para a Nova Era, são a meta principal desses irmãos ainda dominados pelas forças do Mal. "(Espírito Hermes - livro A Nova Era Orientações Espirituais para o Terceiro Milênio, psicografia do médium Roger Bottini Paranhos)
O homem é constantemente obsediado a séculos e a nossa cegueira não nos permitiu perceber a forma como nos conduzimos e pensamos, e nisto caminhamos rumo a um amaranhado de sofrimento, angústia e da qual nosso orgulho não permite reconhecermos que estamos doentes. Em particular conheço amigos médiuns e não médiuns que dá qual detectamos o problema é buscamos de certa forma vos chamar a atenção buscando explicar porém é de praxe escutarmos: "isso é mentira sua". E quando a própria pessoa reconhece o orgulho não permite e toma reações como esta quando falamos sobre a possibilidade do tratamento espiritual: "eu mesmo faço já conheço todo o procedimento". E sabemos que de 100, um ou dois realmente fazem suas auto-desobsessão.
Gostaria de passar maus um trecho do Pai Joaquim de Aruanda pois nada melhor dos que os Pretos Velhos para melhor conhecer sobre o desfazimento de Magia Negra:
"A magia negra tida como a ação dos magos negros do astral é o tipo mais intrincado de Obsessão do qual se tem notícias. Nesse processo complexo de Obsessão, meus filhos, quando há influência dos magos e de magia negra do astral, implantação de aparelhos parasitas ou elementais utilizados por esses seres perigosos, em geral, se observa o uso de campo de força dossociativos ou magnético de ação contínua. Os magos conhecem profundamente tais ferramentas, empregadas como agentes de instauração de desarmonias tissulares, que, por sua vez, dão origem a processos canceroso, provocados frequentemente por eles. Como a maioria dos Médiuns é Dirigentes espíritas ainda não despertou para a realidade das obsessões complexas, os magos encontram vasto campo de ação entre encarnados ". (Pai João de Aruanda - livro Magos Negros, psicografia do médium Robson Pinheiro)
Ao bom estudioso compreende que não só os Magos Negros realizam mágias e feitiçarias, porém nós encarnados estamos constantemente fazendo essas manipulações como nos assinala o Mestre Ramatís tipo: jogar praga, maus pensamentos a outros impulsionados pela força de vontade, o chingamento e tantos outros que se a força da fé for grande a vítima é acolhida com tanta vastidão de maus fluidos qoe podem chegar ao processo do desencarne, porém este será assuntos que tratarei mais na frente. Porém aconcelho o livro Magia de Redenção pelo Espírito Ramatís psicografado pelo médium Hercílio Maes . Assim deixo essas reflexões aos meus irmãos estudiosos dessa complexidade que é a Obsessão... Namastê!
Wallace Ananda!