sexta-feira, 1 de abril de 2022

NEM TODO MAU É ORIGINADOR DE UM MAU ESPÍRITO. (Texto extraído do livro Magos Negros pelo Espírito Pai João de Aruanda, pela psicografia de Robson Pinheiro)

 NEM TODO MAU É ORIGINADOR DE UM MAU ESPÍRITO.
(Texto extraído do livro Magos Negros pelo Espírito Pai João de Aruanda, pela psicografia de Robson Pinheiro)


Nenhuma descrição de foto disponível.NEM TODO MAU É ORIGINADOR DE UM MAU ESPÍRITO.

(Texto extraído do livro Magos Negros pelo Espírito Pai João de Aruanda, pela psicografia de Robson Pinheiro)

Assim como os espíritos se envolvem e vivem em meio a criação e aos seres humanos, tudo que há no mundo está imerso em uma espécie de éter, e os homens do Planeta Terra vibram e transitam num ambiente onde convivem tipos diferentes de energia, que podemos classificar como físicas, extrafísicas e conscienciais. Essas últimas, principalmente, podem ser, conforme o caso, positivas e agradáveis, negativas e danosas ou mesmo diferentes para nós. O organismo espiritual possui meios de absorver, processar e exteriorizar todas essas formas de energias.
Eis por que nem tudo o que meus filhos sentem tem como causa o processo obsessivo propriamente dito. Diversos sintomas e patologias podem originar-se de outros fatores de natureza energética ou emocional, conforme o caso. No cotidiano de meus filhos, poderão absorver determinados fluidos, que muitas vezes são erroneamente atribuídos à influência de espíritos. De acordo com a espécie de fluidos, o equilíbrio do ser humano pode ser severamente comprometido. Uma vez assimilado, o fluido malsão pode ocasionar dor, desânimo, mal-estar, ansiedade irritabilidade, depressão, entre outros estados.
Também é preciso considerar que muitas vezes têm uma faculdade especial de absorver energias do ambiente e daqueles que circundam. Nesse caso, absorvem conteúdos energéticos ou mesmo emocionais acumulados no entorno e nas próprias pessoas com que se relacionam, e, ao fazê-lo, em maior ou menor grau, costumam sentir inúmeros problemas. Sem o conhecimento das leis que regem fluidos e energias, creditam suas procedências a espíritos, feitiços e malefícios.
Existem ainda as pessoas que geram em si mesmas essas energias prejudiciais de caráter mental e emocional, sem que absorvam de outros. Elas próprias irradiam vibrações dessas, pesadas e contagiosas, influenciando tudo ao seu redor.