quinta-feira, 7 de abril de 2022

*REFLEXÃO* Se você é preguiçoso e não gosta de trabalhar, NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO! Pois a religião Umbanda te exigirá trabalho árduo e dedicação.

 *REFLEXÃO*

Se você é preguiçoso e não gosta de trabalhar, NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO!
Pois a religião Umbanda te exigirá trabalho árduo e dedicação.


Nenhuma descrição de foto disponível.
*REFLEXÃO*

Se você é preguiçoso e não gosta de trabalhar, NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO!

Pois a religião Umbanda te exigirá trabalho árduo e dedicação. Se você ainda não largou as baladas e os feriados prolongados, pois sabendo que o seu terreiro pode precisar de ti a qualquer momento, NÃO ENTRE PARA RELIGIÃO.

Se você é egoísta e só pensa em si mesmo, NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO! Pois a Umbanda é uma religião coletiva, e te exigirá comprometimento com a sua comunidade. Se você culpa os demais, a vida, o mundo pelas suas dificuldades, NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO!

Você terá a tendência de culpar os Orixás, as entidades, o Pai/Mãe de santo, os irmãos, o axé pelos seus problemas; pulará de casa em casa, trocará de Orixá de cabeça e poderá fazer mais um monte de porcarias com a sua própria religiosidade até perceber que você é responsável pela sua própria vida (se algum dia perceber!).

Se você acha que o Orixá precisa resolver todos os seus problemas, NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO! O Orixá te abençoará, se você for merecedor, e te apontará o caminho, se você pedir a ele a encaminhação, porém caberá unicamente a você mesmo trilhá-lo. Se sua fé é fraca e volúvel, NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO! Ela será testada inúmeras vezes, e é necessária fé firme e perseverança para permanecer no caminho.

Se você é arrogante e acha que tem todas as respostas e que você sabe o que é melhor pra você NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO! Você não conseguirá entregar-se à vontade às orientações do Orixá e de suas entidades, e pra você esse caminho será de sofrimento. Se você é prepotente e não sabe respeitar e obedecer a quem está acima de você NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO! Pois a hierarquia é a base do culto religioso, seja a hierarquia humana ou espiritual, e você precisará literalmente colocar-se no seu lugar.

Se você acha que a religião é status, glamour, luxo e vaidade NÃO ENTRE PARA A RELIGIÃO! Você não tem a mínima ideia da natureza do Orixá e, a religiosidade sem espiritualidade é pobre, triste, vazia.

(AUTOR DESCONHECIDO)