Os pensamentos são universais e não enraizados individualmente. O universo físico se expressa através da energia dos pensamentos conscientes e inconscientes, onde a matéria pode ser vista como a evolução da energia.
Os pensamentos são universais e não enraizados individualmente. O universo físico se expressa através da energia dos pensamentos conscientes e inconscientes, onde a matéria pode ser vista como a evolução da energia. Primeiro, há pensamento, depois há forma de pensamento e depois há matéria. O pensamento é energia pura. Cada pensamento que você já teve e sempre terá é criativo. A energia do seu pensamento nunca morre. Ela deixa o seu ser e vai para o universo, estendendo-se para sempre, assim um pensamento é para sempre.
Os pensamentos imbuídos com sentimentos são magnéticos e têm uma frequência específica. Quando você pensa e sente, essas frequências são enviadas para o Universo e atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que estão na mesma frequência. Tudo o que você faz ou pensa é uma causa posta em movimento. Cada pensamento enviado é uma vibração interminável que atravessa o universo e tudo enviado retorna à fonte, que é você.
Você pode manifestar a vida que realmente deseja através da intenção clara, inteligência emocional e da imaginação. Não há nada mais importante do que desenvolver a sua imaginação para transformar a sua vida, do mundo interno de seus pensamentos, sentimentos e intenções para o mundo exterior dos resultados e das manifestações.
A sua vida é o que você escolheu. Você é o único que cria em sua experiência. Tudo o que vem para você vem pelo poder da trindade dos pensamentos, sentimentos e das intenções. Se há mudanças que você gostaria de realizar, será de grande valor começar contando uma história diferente, não apenas sobre seu corpo, mas sobre todos os assuntos que o incomodam.
Ao começar a se concentrar positivamente, sentindo-se tão bem em relação à todos esses assuntos, você começará a sentir o poder que cria mundos fluindo através de você. Se queremos mudar as condições existentes, devemos primeiro nos transformar, o que significa que devemos nos conscientizar de nossas próprias intenções, pensamentos e sentimentos na vida cotidiana.
A única preparação ou participação necessária para liberar o poder da intenção é uma conexão com o campo da inteligência consciente, que pode ser alcançado de várias maneiras, sendo uma das melhores a meditação. A meditação é o acalmar progressivo de nossa mente, até que alcancemos a fonte do pensamento, que em tradições de sabedoria é o reino da nossa alma e do nosso espírito. Nesse domínio da consciência, há criatividade infinita, sincronicidade, poder da intenção e liberdade das limitações. A vida intencional é a ponte para o significado.
As intenções são invisíveis, mas elas são o verdadeiro teste do caráter. Uma vez que você coloca a sua atenção, os seus pensamentos, a sua energia e a sua consciência em uma nova intenção, é isso que você começa a manifestar em sua vida. A nossa intenção cria a realidade que vemos. Sabemos que há intenção e propósito no universo, porque há intenção e propósito na essência de nosso ser. As intenções comprimidas em palavras envolvem o poder mágico.
O poder da intenção é um fator crítico em todas as áreas da vida. Embora as ações falem mais que palavras, são as nossas intenções que revelam a nossa alma. Escolha estar próximo de pessoas que são capacitadoras, que apelam ao seu senso de conexão com a intenção, que vêem a grandeza em você, que se sentem conectadas ao Eu Superior, que vivem uma vida que evidencia que o Espírito encontrou a celebração através delas.
Abster-se de julgar os outros com base exclusivamente em suas palavras e ações, e procurar conhecer as suas intenções mais profundas, possibilita que você possa apoiar as pessoas ao seu redor para que elas se tornem a melhor versão de si mesmas. Todos os dias, quando você acordar, crie a intenção e, em seguida, se comprometa sempre a tornar cada dia de sua vida o seu melhor dia. Você cria o seu futuro com o poder da sua intenção, dos seus pensamentos e seus sentimentos. O conhecimento desses três aspéctos do espírito é o ato consciente de determinar seu futuro agora.
-Ralph Waldo Emerson, Paramahansa Yogananda, Neale Donald Walsch, Wayne Dyer, Deepak Chopra, Esther Hicks-