sábado, 2 de abril de 2022

Palavras de um Boiadeiro na Umbanda.

 Palavras de um Boiadeiro na Umbanda.


Nenhuma descrição de foto disponível.Palavras de um Boiadeiro na Umbanda.

O bom médium não é o que recebe 10 guias na gira ou que atende 10 a 20 pessoas, mas o que sabe de seus deveres com a mediunidade e principalmente seu lugar e importância dentro da casa que escolheu para trabalhar com suas entidades.

Na visão desse boiadeiro todos somos importantes nos trabalhos que são realizados nos terreiros, não importando a função, não importando o tempo de casa e muito menos a quantidade de colares que se carrega no pescoço, deve-se aprender definitivamente que lugar se conquista através da soma de dedicação, amor, perseverança e acima de tudo a mãe de todas as qualidades que se chama humildade.

Uma pessoa que carrega a qualidade da humildade não se importara para qual função foi destacada dentro de uma gira de terreiro, ela sabe que sua “mediunidade” esta sendo bem utilizada e aquele é o lugar que a espiritualidade necessita dela neste trabalho.

A dinâmica de um trabalho espiritual é de puro aprendizado, ensinamentos de luz, que os guias trazem dos orbes superiores, mensagens que nos incentivam a buscar sempre o melhor para todos, inclusive a você que vive reclamando que não é útil e que seu trabalhado não é reconhecido pelo seu chefe de terreiro.

A vida que todos estão usufruindo nesta atual jornada é o mais importante e não se deve perder tempo com coisas insignificantes, assuntos que nada somam a seu favor, que ao contrario lhe faz em muitos momentos abrir vossa guarda permitindo que pensamentos que não sejam oriundos de seu interior possam fazer parte do seu atual momento e pior de tudo que possam se transformar em tormento ou sentimentos de dor ou revolta.

Todos deveriam confiar em seus guias, pois eles são grandes amigos e acima de tudo protetores, incentivadores de melhoras e principalmente pacientes professores, que estarão esperando o melhor momento de vos ensinar definitivamente a vossa importância dentro da caminhada espiritual.

Faça a sua parte aqui na terra que nós preparamos a proteção para aquilo que você tem a realizar, nos momentos de dores, angustia, medo e principalmente solidão tenha certeza que um de minha boiada estará ao seu lado, incentivando e empurrando para que você não empaque a boiada inteirinha.

Um lugar dentro da boiada definitivamente é seu, mas para isto você precisa ter vontade de tocar o berrante e mais ainda, força para tocar o gado.

Salve filho que tem coragem de viver na lida de arrebanhar o gado desgarrado da boiada de hoje.