terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Você é um guerreiro da luz? Estes sinais revelam que você é um

 Você é um guerreiro da luz? Estes sinais revelam que você é um

Pensamentos esporádicos de ajudar alguém percorrem seu corpo regularmente?

Você quer ajudar as pessoas a se levantarem, saírem de suas zonas de conforto e lutarem contra a escuridão – então você é um guerreiro da luz .Os Trabalhadores da Luz prevalecem em todas as sociedades – eles oferecem ajuda e conforto desinteressadamente com o objetivo de fornecer-lhes uma saída da escuridão que pode envolvê-los.

O arsenal de armas de um guerreiro leve é ​​potente e eficaz – amor, empatia, abnegação e esperança!

Um guerreiro da luz pode ser encontrado em uma empresa de programação, um clube esportivo ou até mesmo como policial. Não há estipulação para ser um guerreiro da luz, exceto ter o desejo eterno de espalhar a luz pela escuridão.

Existem sinais que ajudam a identificar esses guerreiros e vamos fazer isso por você!

Você quer consertar doenças

Se você se encontra curando proativamente as inflições das pessoas ao seu redor, sejam elas quais forem - você pode muito bem ser um guerreiro da luz.

Fazer isso de vez em quando para auto-satisfação não deve ser confundido com ter seu coração levado a ajudar os outros por motivos altruístas.guerreiro da luz

Você vê positividade ao seu redor?

Ter uma aura de positividade ao seu redor e perceber você mesmo é um sinal revelador de ser um guerreiro da luz.

Essa aura ilumina tudo ao seu redor com energia positiva que ajuda a inspirar outras pessoas a melhorarem e serem uma fonte de bem para todos.

Tocar nessa aura também pode ajudá-lo a usar técnicas de espiritualidade para ajudar os outros e proporcionar conforto e alívio.

Perceber o que há de bom nas outras pessoas e usá-lo para ajudar a fazer mudanças positivas em suas vidas é o que um guerreiro da luz faz regularmente.

Sendo um guerreiro da luz, você quer que as coisas aconteçam agora

Se você está descansando no sofá assistindo seu programa de TV favorito e uma onda repentina de emoção envolve você, acenando para você agir agora para ajudar os outros - você provavelmente é um guerreiro da luz.

Os guerreiros da luz não apenas ajudam as pessoas a fugir da escuridão ; eles também os protegem disso. Se você tem talento para perceber calamidades iminentes e ajudar as pessoas a evitá-las, você está no caminho certo para liberar todo o seu potencial.

Seja ele qual for

Seu chamado e razão para ser um guerreiro da luz não tem que girar em torno de ajudar outras pessoas.

Ajudar o mundo de qualquer forma é considerado um ato de guerreiros da luz – resgatar animais, proporcionar alívio ambiental, plantar árvores ou lidar com questões econômicas, todos são atribuídos aos aspectos de um guerreiro da luz.

Você simplesmente não pode parar

Não importa o quanto você tente parar, não importa o quanto você tenha resistido ao seu convite para ser um guerreiro da luz, isso simplesmente não desaparece.Este é o melhor sinal a ser observado ao tentar perceber seu despertar como um guerreiro da luz. Ser um guerreiro da luz é natural e não pode ser evitado.

Assim os guerreiros da luz estarão sempre avançando com seu heroico propósito!

Quais são os trabalhadores da luz, dons, missões e sintomas?

Os sinais e sintomas dos trabalhadores da luz são baseados em ação, disposição e pensamento, e não nos sintomas físicos frequentemente associados a outros estados de alma.

você é vidente

Os Trabalhadores da Luz tendem a ser psíquicos, mas nem todos são clarividentes.

O primeiro lote de trabalhadores da luz que veio aqui foram os psíquicos, e esses trabalhadores da luz começaram lendo as informações canalizadas.

Como um Trabalhador da Luz, você provavelmente é psíquico porque tem interesse em se comunicar com seus guias espirituais.

você é sensível

Como um trabalhador da luz, seu espírito é muito puro, muitas das coisas negativas e cruéis que acontecem neste mundo podem ser difíceis de entender.

Você também pode ter dificuldade em lidar com pessoas que têm emoções intensas como raiva.

Você está comprometido com o crescimento pessoal

Sendo um trabalhador da luz, você experimentará muita turbulência emocional.

A vida pode levá-lo ao seu limite, mas você está perfeitamente ciente do processo e trabalha para o bem maior.

Tudo bem ficar sozinho

Como Trabalhador da Luz, você está isolado dos outros, incompreendido ou solitário.

Como você não gosta de absorver energia e emoções negativas de outras pessoas, é importante passar um tempo sozinho.

Você pode ser uma Semente Estelar

Como um trabalhador da luz, você pode sentir uma conexão com as estrelas, ou pode sentir que encarnou na Terra, mas você é de algum outro lugar do universo.

Um forte desejo de ajudar as pessoas

Como um Trabalhador da Luz, você é muito empático, então é natural para você ajudar os outros. Os trabalhadores da luz ocupam cargos como conselheiros, enfermeiros ou até mesmo professores, os trabalhadores da luz se dedicam a fazer uma contribuição sólida para a humanidade.

Você é uma voz para a Humanidade

Como Trabalhador da Luz, você é uma voz para a humanidade, você faz isso com sua expressão criativa.

Você encontra grande satisfação usando sua auto-expressão, conhecimento, criatividade e natureza intuitiva para causar impacto nas pessoas que conhece.

Um forte senso de auto espiritual.

Isso é importante para um trabalhador da luz, pois é essa conexão intuitiva com o mundo espiritual que permite que ele se envolva na quantidade absoluta de cura que se sente motivado a fazer.

Pratica a autocura regularmente.

Todos os trabalhadores da luz precisam manter uma energia clara e de alta frequência dentro de seus corpos sutis.Ser vegano pode realmente ajudar com isso, pois sua vibração é naturalmente mais alta quando você não come nenhum produto de origem animal.

É quase impossível curar os outros quando você mesmo é atormentado por energia negativa. A cura, como a caridade, começa em casa.

Empatia aprimorada .

Novamente, muito importante, pois é a empatia que permite ao trabalhador da luz entender as energias negativas que afligem as pessoas, além de fornecer-lhes a motivação para limpar essa energia para ajudar os outros.

Humilde e sem materialismo.

Ego, dinheiro, fama, reconhecimento – nada disso importa para o trabalhador da luz.

Eles se contentam em cumprir sua missão silenciosamente e sem recompensa, puramente para o bem da humanidade.

Os Trabalhadores da Luz não fazem o que fazem por dinheiro, mesmo que a realidade da vida no mundo moderno exija cobrança por seus serviços.

Laços estreitos com a Mãe Terra.Os Trabalhadores da Luz adoram entrar na natureza.

Nada traz mais prazer do que estar cercado pela generosidade da Mãe Terra, com sua beleza infinita.

Eles tendem a ter uma forte afinidade com animais, especialmente cães e pássaros.

Ilumina uma sala.

Os Trabalhadores da Luz espalham energias positivas por onde passam e, embora muitos prefiram viver uma vida solitária, todos ficam felizes em vê-los.

Quando um trabalhador da luz chega a uma festa, o humor muda, os conflitos chegam ao fim e os sorrisos se espalham rapidamente como uma versão feliz do resfriado comum.

Sabe que sua missão é de absoluta importância.

Este é o grande. Os Trabalhadores da Luz – mesmo que não saibam que é isso que são – entendem seu propósito e sabem de sua importância.

Não importa se eles articulam, é muito mais sobre como sua missão se encaixa em sua alma.Um trabalhador da luz não precisa saber que é um trabalhador da luz para sentir a importância absoluta de espalhar luz e amor no mundo.

Abnegação pura

A maioria da população humana faz coisas por um motivo secreto. Alguns fazem isso pela fama, enquanto outros tendem a trabalhar assiduamente para colocar as mãos em um tesouro. Mas não os Trabalhadores da Luz!

O puro altruísmo os leva a fazer o que é certo e induz um senso de humanidade inigualável dentro deles. Seus caminhos são indiscerníveis.

Eles farão as coisas como quiserem, sem nenhum motivo oculto ou esperança de recompensa. A bondade é livremente tecida em sua alma.

ousadia e destemor

Todos têm seus medos, mas os Trabalhadores da Luz mantêm suas preocupações cativas em vez de perder o ritmo por causa delas.

Eles são audaciosos e obstinados em seus empreendimentos. Nada pode impedir seu progresso se eles estiverem em uma missão para ajudar alguém.Se eles estão ajudando um ente querido, e o ente querido não está disposto a aceitar sua ajuda, isso não importará para eles.

Eles desconsiderarão seus desejos para o bem maior e, no final do dia, o ente querido ficará feliz porque o trabalhador da luz não os ouviu.

desajustados

Os Trabalhadores da Luz são párias sociais. Eles se isolarão do mundo material porque não encontram nada de importante nele. Eles percebem a realidade muito bem.

Para eles, as sociedades humanas não passam de um engano ilusório que esconde uma verdade maior. É por isso que eles têm amigos e alianças mínimos.

Um trabalhador da luz passa por uma série de testes e experiências angustiantes

Os Trabalhadores da Luz têm uma vida difícil. Eles estão sempre cercados por situações problemáticas e testes inesperados, para que possam aprender com esses momentos difíceis da vida e emergir iluminados e fortes.

Isso os equipa para entender o sofrimento dos outros de uma maneira melhor.Torna mais fácil para eles ajudar os outros a encontrar o caminho da salvação e da paz.

Se você está passando por fases de intensa tensão física e emocional na adolescência, a vida pode estar preparando você para desempenhar suas funções como trabalhador da luz em um futuro não tão distante. Preparar-se!

Carreiras do Lightworker – Muitas maneiras de se destacar

Suas habilidades particulares estão em extrema necessidade em todo o mundo! As pessoas estão despertando e precisam de luz e orientação daqueles que controlam seus eus superiores.

Se você é um Trabalhador da Luz em busca de uma nova carreira, essas são as áreas que você deve procurar:

1. Cura e Saúde

Você pode optar por uma carreira de cura mais convencional, por exemplo, enfermagem, medicina, fisioterapia, aconselhamento e psiquiatria – mas também pode seguir o caminho alternativo.A rota alternativa é a cura energética, que abrange um amplo conjunto de carreiras, incluindo:

– Orientação
– Fitoterapia
– Crystal Healing
– Reiki
– Massagem
– Cura Cósmica

Na verdade, qualquer habilidade que você tenha pode ser usada para ajudar outras pessoas a viverem mais felizes; vidas mais saudáveis ​​poderiam ser empregadas em uma profissão de cura.Existe uma riqueza de informações e muitos cursos on-line que podem ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de cura.

Esta é uma das melhores carreiras de Lightworker porque muitas pessoas estão procurando por esses tipos de serviços de cura agora.

2 Mediunidade e Canalização

A Terra está no centro das coisas agora, o que significa que há uma multidão de espíritos e seres superiores que estão tentando entregar mensagens aqui.

Ao desenvolver suas habilidades de canalização e buscar uma carreira como médium, você pode ajudar a trazer conforto e encerramento para todos os tipos de pessoas.

Na verdade, é muito fácil aprender as habilidades necessárias se você já tiver o talento, o que todos os Trabalhadores da Luz têm.cristal cura e1569572869618

Existem muitos recursos online disponíveis, incluindo podcasts, vídeos e tutoriais, bem como um grande número de livros de profissionais respeitados.

Esta não é uma maneira fácil de ganhar dinheiro, mas é um trabalho gratificante e, se você puder desenvolver seus relacionamentos, poderá se sustentar com isso.

3 Artes Espirituais

Se você tem um talento especial para arte ou música, há muita demanda por arte espiritual no momento.

Um talento para o design e as habilidades práticas necessárias para manifestar as ideias são necessários, mas este é um caminho respeitado para os Trabalhadores da Luz.

Canalizar o poder superior e a luz espiritual por meio da música e da arte é uma experiência maravilhosa e pode trazer alegria às pessoas, ajudando-as a se sintonizar com as vibrações mais elevadas.

Isso não se restringe apenas às artes tradicionais, como pintura e escultura.

Desenhos para roupas, pôsteres, tatuagens – tudo isso é amor e luz através da expressão artística e pode ajudar na jornada de cura de outras pessoas.Deve-se dizer que esta é uma das carreiras do Lightworker que provavelmente não lhe renderá a vida, mas pode ser uma boa renda extra que tem o benefício adicional de lhe trazer satisfação em sua missão de alma.

4 Ensino e Guruship

Existem duas rotas que você pode seguir aqui, tradicional ou espiritual.

O ensino pode ser uma carreira gratificante para os Trabalhadores da Luz, porque orientar as crianças a serem pessoas mais gentis e amorosas é uma responsabilidade fundamental de qualquer pessoa que cuida delas.

Você poderia escolher a rota espiritual e se tornar um Guru.

Tornar-se muito conhecedor de um determinado subconjunto de informações espirituais pode ser muito valioso se você souber como se vender.

A ioga é particularmente boa para quem procura ter uma vida confortável, pois há muitos recursos on-line que podem ajudá-lo a aprender e muitas pessoas na comunidade para ajudá-lo.

Muitas pessoas que não são espirituais também estão praticando Yoga, o que é perfeito para um Trabalhador da Luz.

5. Venda produtos da “Nova Era”

Este você realmente tem que ser apaixonado, mas se você gosta de velas, aromaterapia, óleos, cristais, produtos veganos ou cosméticos orgânicos, então você pode fazer e vender esses produtos você mesmo!

Aprenda sobre marketing e outras habilidades de negócios antes de investir dinheiro nisso que você não pode perder.

Você também deve se certificar de que está ciente dos produtos que está vendendo e de que não está prejudicando o meio ambiente, os animais ou contribuindo para a exploração.

Em outras palavras, certifique-se de pesquisar tudo antes de fazer qualquer coisa.

6. Torne-se um psíquico

Esta é uma das carreiras mais promissoras do Lightworker. Você pode ter uma boa vida como médium se souber como se vender.

Existem lugares em toda a Internet onde você pode anunciar seus poderes psíquicos para aqueles que precisam de alguma percepção.As leituras de tarô são muito populares no momento.

Um bom lugar para começar é postar em grupos do Facebook para médiuns e leitores de tarô e pedir ajuda – muitos de seus colegas Trabalhadores da Luz ficariam mais do que felizes em ajudá-lo a aprender.

7 Escrita

Você pode começar um blog e começar a escrever artigos sobre tópicos de espiritualidade, embora isso não seja algo que você possa fazer sem entusiasmo, pois leva muito tempo para ver um retorno decente.

Escrever livros pode ser muito recompensador, mas também consome muito tempo, e publicar é muito difícil com tantas pessoas escrevendo hoje em dia.Se você não quer perder tempo esperando pelos editores, pode seguir o caminho da autopublicação, mas esteja ciente de que terá que fazer todo o marketing sozinho e que há outros custos envolvidos.

iStock 000062163708 Médio e1569572986213

8. Trabalho Humanitário

Embora a maioria das pessoas pense que o trabalho de caridade é voluntário, na verdade existem muitas oportunidades para as pessoas ganharem uma vida modesta trabalhando em tempo integral para instituições de caridade.

Muito disso envolve um trabalho muito duro que a maioria das pessoas não teria coragem e determinação para fazer, então você realmente tem que se comprometer a seguir esse caminho.

No entanto, ajudar o planeta e as pessoas e animais é exatamente onde qualquer Trabalhador da Luz deseja estar.

Existem poucas coisas que você pode fazer para encontrar uma vida mais gratificante do que uma dedicada ao serviço; portanto, se você está procurando uma aventura, este pode ser o caminho para você.