terça-feira, 27 de dezembro de 2022

A quem dizem que para o amor não existe fronteiras. Luanda que já foi humana sempre viveu com os angelicais recebe uma nova missão , cuidar da mais nova enviada a Terra sophia que após aquela vida iria se torna anjo conforme Luanda era .

https://estudoumbandaespiritismoecandomble.blogspot.com/

INICIO

Mais um dia aqui na parte mais alta do mundo onde tantos humanos perderam a vida toda tentando definir esse local , o que causou muitas frustrações pois para aqueles que não acreditam em nada são dominados como Ateus mas se tem algo que eu sei e que poucos na terra chegou próximo do  que realmente e este lugar .

Vamos dizer que toda alma vai para onde e de merecido seu valor , o que não concordamos é como algumas religiões criada pela humanidade criou o tal inferno e os "pecados" sem ao menos um deles ter tido a prova ou realmente sentindo a presença do criador .

Mas se eles bem soubessem que a terra é regida por muitas linhas e representadas por quem um dia já foram humanos  a muitos anos atrás, hoje meu chefe o Mikey me passou a nova missão cuidar de Sophia, será feito um teste com ela porque segundo a mesma as últimas 3 gerações não alcançou o final do túnel para fazer parte dos nossos povos , realmente faz muito tempo que eu vi alguém ir para Aruanda , faltam exatamente 3 dias para o nascimento da minha protegida estou ansiosa.

3 dias depois ...

Enfim nasceu a pequena Sophia o mais estranho é que ela nasceu com os mesmos traços de sua vida anterior, ela continua linda quando fui apresentada a sua última vida não foi uma das melhores sua alma foi resgatada do umbral e tem 3 décadas que estava presa em seu próprio abismo o intuito é saber se o tratamento que foi feito ao retira-lá de lá irá funcionar nessa vida .

Porque foi concluído que,  quem se suicida em uma vida comete o mesmo ato em todas . Minha maior guerra é contra os espíritos que vivem atormentando a humanidade com seus vícios e sugando suas energias cujo nome são eguns , nada mais que pessoas que morreram e estão presas aos bens materiais , as pessoas e até mesmo o fato de não aceitar a própria morte .

Elas ficam vagando pelas ruas se tornam vampiros e acabam obsediando os humanos fazendo com que eles se tornem iguais a eles . Por isso quando um protegido desenvolve um vício novo , iniciamos a parte do corte para que aquelas vontades não permaneçam.

Estou agora no hospital acompanhando o nascimento da minha protegida. A melhor parte e que até os 7 anos ela irá viver no mundo espiritual e crianças tem muitas forças e os espíritos ruins "eguns" não conseguem tocar nem ao menos chegar perto  .

Sophia nasceu muito linda e saudável e foi concebida de inseminação . Sua mãe Joaquina sempre quis se torna mãe independente de ter alguém ao seu lado ou não.  Ela estava exatamente a  mais de 10 anos se preparando para realizar o procedimento e trazer sua filha ao mundo, e estou aqui para que ambas sejam felizes e manter a paz sempre entre mãe e filha.

SINAIS

Sete anos se passaram e Sophia é uma menina muito esperta e saudável.  Até agora não apresentou nenhum sinal igual a sua vida passada e estamos felizes com esse progresso. Quando ela adormece a trago para onde ela tem os melhores sonhos, só assim consigo está 100% monitorando-a .

A cada 7 anos e um novo relatório completo que passo aos angelicais . Estou feliz que aqui em baixo na terra o povo da rua está trabalhando muito para acabar com uma bagunça espiritual que se tornou esse século sigo firme na minha missão. Agora observo que se passou mais de 7 anos e percebo que a minha protegida me consegue ver vagamente, um desses dias ela ficou gritando alguem esta ai ? Eu queria ir mas não podia mas aparentemente ela me senti bem mais que os humanos sentiram seu anjo e aos seus 14 anos era para ela viver 100% no mundo humano. É isso que está em análise lá em cima e vamos direcionar para um local onde esse dom não se perca e sim possa evoluir.

Joaquina

Sempre observei que minha pequena é diferente das outras crianças, ontem ela me disse que em seu quarto sempre senti um cheiro agradável de um perfume. Estranhei já que ela não usar perfumes com frequências fortes , uma das noites quando fui observar minha filha dormindo vi uma mão posta sobre ela e ela dormia tranquilamente e meu coração de mãe dizia que ela estava bem.

Ontem a Sophia me disse que as vezes escuta vozes e tem pesadelo dela correndo por uma rua escura e nunca tem fim . Falei que é apenas um pesadelo mas estou buscando ajudar para lidar melhor com isso. Ensinei a ela antes de dormir acesa uma vale ao seu anjo da guarda para que ela durma tranquilamente , uma certa vez minha falecida vó me disse que eu colocaria uma linda menina no mundo mas que tinha muita atenção ao seu jeito .

Sofia

Esses dias são diferentes dos outros tenho sentido calafrios e muitos arrepios mas nada como sensações ruínas. Ontem minha mãe me ensinou a uma vela ao meu anjo da guarda para que eu possa ter uma boa noite de sono, tenho muitas curiosidades quando o assunto é anjo fico imaginando como são se realmente têm essas tais asas que tanto falam por ai . Eu não tenho religião pouco sei opinar sobre as coisas, mas tenho certeza que tem alguém nos protegendo a todo momento . Ontem minha amiga Isabella me chamou para visitar o terreiro de sua vó não entendi muito, mas verei com minha mãe se posso ir me interessai .

DIREÇÃO

Em reunião com os angelicais foi decidido e direcionado a isabela como amiga da minha protegida, por escrito uma das únicas verdadeiras em sua vida. Para desenvolver o seu dom Sophia será enviado ao terreiro para conhecer a religião não abrindo mão do seu livre arbítrio damos a ela a total liberdade das suas escolhas, mas como anjo não poderia deixar de tentar enviar ao melhor caminho.


Sophia - Ei Mãe .


Joaquina - Oi filhota .


Sophia- A Isa me indicou para ir a um terreiro de sua vó posso ir ?


Joaquina - Filha não sei se é uma boa ideia nunca te passei nada sobre religião mas acho que vc está nova para ir .


Sophia - Poxa Mãe. Eu fiquei com tanta vontade de ir que nem sei explicar.


Joaquina- Ta certo ! Mas com uma condição.


Sophia-Qual?


Joaquina- Eu vou junto !


Sophia- Nossa Mãe não esperando mas claro vai ser melhor ainda se você ir comigo .

Sofia

Ja falei para Isa que vamos hoje as 19hrs , o fato de minha mãe ir comigo me deixou muito feliz . Enfim chegou a hora de ir. Estamos paradas na frente do terreiro tem som de batuques e aparentemente estamos muito felizes la dentro .

Sempre admirei o axé e vamos lá. Entrando pela porta a Isa já estava a minha espera mas ela está diferente vestida toda de branco e umas correntinhas no pescoço colorido. Ela está radiante nunca a vi tão feliz assim. Minha mãe não estranhou o local e sabia os costumes deles como alguns gestos que fazem entre uma e outra música.

Ao chegar a hora da consulta fui direcionado pela própria Isa a uma pessoa cujo ela me falou que está criado e quem está presente ali e uma entidade , não senti medo sabe, mas um frio na barriga sim. Nunca tinha falado com entidades, frente a frente eles fizeram o que chamam de passe (limpeza) mesmo que passei por essa etapa quando cheguei ele repetiu .

Quem estava à frente era uma mulher, mas durante uma consulta percebeu um homem de terno preto com chapéu estilo daqueles mágicos cartola. Ele olhou profundamente em meus olhos mesmo estando de olhos fechados eu consegui me conectar ao seu olhar derrepente...

Entidade: Criança olha ao seu redor, e veja que você não está só ao seu lado sempre próxima seu anjo melhor dizendo anja sempre a te proteger ela está com você mesmo antes do seu nascimento...

Sophia: Enquanto a entidade falava eu ​​percebi ao meu lado uma menina muito linda e seus olhos brilhavam muito uma luz muito forte ao seu redor sentia que ela estava me abraçando e aquele abraço meu calmo parecia que dentro de mim estava prestes a explodir até que. ...

Entidade: Cambone a garota não se encontrou mais aqui seu anjo a levou para que pudéssemos limpar seu corpo onde a 15 dias um espírito imundo se manteve por perto te causando grandes pesadelos .

Luanda

Logo todos deitaram a garota em uma palha de cocô e chamaram a mãe da garota e deixando ciente do ocorrido a mãe disse que a 1 semana sentiram um rapaz muito novo conversando com Sophia enquanto ela dormia e assim foi revelada , Isabela não contou a amiga atoa ela com seu dom desenvolvido conversou com a vó a mesma disse a neta traga e se ela desejasse esse espirito sairá de sua vida , Enquanto no terreiro a entidade segue retirando o espírito que agora se manifesta estou com a alma da Sophia que pela 1° vez ela me verá....

Sophia- Aonde estou ? Mãe porque ninguém me responde ?

Obsessor: Oi Linda Garota !

Sophia: Quem é você?

Obsessor: Sou Juca e obrigado a você estou bem...

Sophia: Como assim ?

Obsessor: Eu vagava pelas ruas até que te vi numa certa noite e quando você colocou aquele cigarro na boca pela 1° vez me aproximei até me prender a você. Depois desse dia minhas forças rejeitadas e peço menina não me deixe ir ..

Luanda: Sophia não diga mais nada a ele, Juca tem um certo senhor te esperando para te levar e você vai deixar sim essa Garota .

Obsessor: Quem é você?

Sofia

 Quando o tal rapaz perguntou quem era aquela moça uma luz irradiante pousou sobre ela e asas foram abertas ali eu entendi ela é meu anjo da guarda e após abrir as asas um senhor muito sério com o mesmo terno que já tinha visto Colocou uma corrente nele e entregue para uma mulher com vestidos rodados e vermelhos que saiu gargalhando muito alto.

Luanda: Você está bem?

Sophia: Acho que sim, confusa estou...

Luanda: Calma eles são seus protetores assim como eu e não se assuste com a gargalhada e sinal bom ela é uma pomba gira ela fica com eguns obsessor como esse rapaz que estava próximo a você. Por isso seus pesadelos ele era a causa agora você está bem.

Sophia: Agora tudo faz sentido as vontades que nunca tive , Anja muito obrigada jamais vou esquecer antes de dormir de acender a vela .

Luanda: Não é só a vela que importa também e sua fé , lembre- se você não está só e não conte esse acontecimento a ninguém por enquanto agora vá que sua mãe está preocupada vou te levar. E não se esqueça escolha sempre os melhores caminhos estarei sempre com você.

Joaquina

 Vejo minha filha acordando e com um semblante bem melhor mais leve ela me abraçou tão forte dizendo que amar e lagrimas caiu dos meus olhos , sair dali muito agradecida e vou voltar sempre a este lugar tão encantador , me sentir bem acolhida e aqui que quero continuar minha caminhada.

Sofia

O ocorrido naquele dia no terreiro as vezes volta em minha cabeça não acredito que eu vi meu anjo e não comentei nada sobre eu e minha mãe continuamos a frequentar o terreiro e após 2 anos iremos pedir entrada .

Espero ter certeza mesmo e conhecer muito não temos pressa mas nos apaixonamos pela religião. Estou cuidado com 16 anos e tenho muito do espiritual, aprendi uns ritos de limpeza como banhos com ervas e sempre sigo o que meus guardiões falam, ano que vem termino o ensino médio e terei que ir para uma universidade mas não vou deixar nada atrapalhar.

Minha mãe esta muito bem desde que conheceu a religião antes ela vivia sozinha hoje ela diz que é sua família e que lá dentro todos somos inclusive eu e ela , temos a mãe de santo da casa irmãos que é responsável por tudo a vó da Isa .

Falando nela nossa amizade segue firme e forte e agora tenho me aprofundado mais sobre os anjos queria outra chance de conversar novamente como daquela vez que conversei com a minha e ela parecia muito familiar pra mim.

Isabela

Após 2 anos que a Sophia veio até o terreiro ao meu convite e teve aquele ocorrido ela mudou , mudou para melhor e isso que quero para minha vida ajudar sempre o próximo e minha vó disse que a Sophi foi só o início que eu fui instrumento de oxalá. 

Sempre quando estou com ela sinto uma boa energia angelical , algo me diz que ela tem um chamado muito forte mas para que isso tenha causado como todos nós ela irá a prova e fogo é claro que estarei do lado dela .

SOBRE EU

Minha protegida já aos 17 anos finalizou o ensino médio e agora está prester a entrar em uma universidade, isso que me preocupa a mistura de pessoas que não sabem o que querem na vida e muitos perdidos em um só lugar .

Ela também vai entrar naquela fase de namoro onde ela ainda não apresentou interesses nesse lado , mas logo virá ainda pego sua última vida e vejo como está indo bem todo o tratamento com sua alma desde que saiu do umbral .

Eu mesma a retirei de lá em meu colo ela estava esgotada sem energia e com muitas dores que não tinham fim , não tinha outra escolha a não ser iniciar o projeto com ela e que bom que está indo tudo bem . Juntamento  com ela existe  dois jovens que os meus chefes estão cuidando também.

Hoje falamos sobre o amor terrestre e finalizei a reunião com a minha conclusão que o amor vai além de vidas e mortes. Pena que minha protegida não poderá lembrar nunca do ocorrido enquanto ela era apenas uma alma em recuperação de um grave suicídio.

A muito tempo no Umbral ....

Lá estava eu naquele lugar para onde vão todos os seres que colocam fim em sua própria história na terra , era mais uma missão como outra estava em busca de Marcela Lopes morreu aos 23 anos , cujo motivo foi suicídio ela repetia essa cena em suas últimas 5 vidas foi o que chamou atenção.

Então foi lançado o projeto SobreEu para conseguimos enviar-la  a terra após o tratamento para mudar suas próximas histórias . Com toda cautela possível decidimos tudo detalhadamente e assim ela foi enviada após sua recuperação concluída com sucesso .

Naquele período de 1 ano na terra e 11 luas para os anjos . Eu estive a todo momento ao seu lado e naquele momento eu senti o tal "Amor" pois amar e quando você quer a pessoa bem mesmo que ela esteja sem você.

Continuando enquanto estava em busca da Marcela  que estava dentro de uma caverna com vários espíritos imundos, ao seu redor gritando e rindo muito alto ela estava desmaiada no chão sem cor ali sua alma já estava sem energia e ela iria se torna um deles.

Foi quando entrei naquela caverna sombria e todos os espíritos me confundiram com mais um espírito pois eu estava infiltrada após todos olharem em meus olhos , se abriu um circulo em fogo sugando eles para dentro e tirei a garota daquele local levando para meu casulo na floresta ao lado .

Onde apenas os angelicais podiam entrar passei um pouco da minha energia a ela para que ela também entrasse comigo, a coloquei em minha cama e durante sete dias ela ficou desacordada seu corpo ainda tinha marca dos cortes e após um banho com a água da cachoeira de Oxum aqueles cortes sumiram.

Em conversa com Oxum Orixá da cachoeira e da fertilidade ela falava você deve gostar muito da pobre alma e que bom que você a salvou . Espero vê-la qualquer tempo em aruanda ela sabia qual seria o destino dela .

Após os sete dias depois do banho ela acordou estava com roupas limpas , estava muito assustada e quando a envolvi em um abraço ela se tranquilizou e todo aquele pesadelo do umbral ficou para trás foi quando ela se apresentou e me agradeceu muito por ter-la tirado de lá.

Apenas falei não fiz mais que minha obrigação não podíamos criar intimidade com almas que iriam para recuperação mas a Marcela melhor Hoje Sophia se tornou meu Amor e minha melhor amiga. Ser anjo e legal mas temos muitas regras , eu pelo menos não sou muito socializável .

Ela ficou no meu quarto exatamente um mês na terra e três luas para mim e foi o melhor tempo que vivi . Eu saia e sempre que voltava ela estava animada tinha feito comida pois não tinha perdido seu costume terreno mesmo não sentindo a necessidade de comer ela fazia .

Com o tempo ela entendeu que o alimento para alma e a fé e após eu a levei para a clinica onde Nanã e Ossain a recebeu e eles permitiram que eu ficasse por perto  .

TRATAMENTO

E o tratamento iniciou faz duas luas e ela está indo bem aos poucos vai perdendo a memoria de sua antiga vida , foi acompanhada por Aruanda após finalizar foi enviada a terra no ato do nascimento para ser filha da Maria Joaquina , cujo ambas já tinham se encontrado em vidas anteriores ,  nessa vida serão mãe e filha ....

Atualmente ....

Sophia

Estou ansiosa irei entrar para universidade de moreira e vou cursa nada mais que advocacia. Bom que é bem próximo de casa mas lá tem nossos quartos quando não quisermos vim para casa ,  podemos ficar por lá.

Minha mãe bateu o martelo , sem essa de dormi fora ontem falamos sobre relacionamento e sinceramente não penso nisso por agora . Em primeiro lugar quero me forma fica estável e depois quem sabe alguém muito especial possa mudar meu status de solteira. 

Ja a mãe nunca a vi com ninguém e isso me causou curiosidade será que a mãe teve alguém? Bom eu sei que fui feita de IC então só ela é minha mãe mas será que possar ser que tenha tido outra pessoa envolvida ? Bom perguntar não faz mal ...

Joaquina- Filha porque isso agora ? Sua mãe sou eu e pronto você não tem pai nem outra mãe .

Sophia- Mãe tem certeza ? Você sabe que tem tudo haver com quem eu sou mãe, e assim eu nunca entendi porque não sou como as outras meninas  ,eu não sinto nada por garotos .

Joaquina- Filha ja te falei você não é todo mundo , e não precisa gostar de garotos não teria problema nenhum se você gostasse de garotas ou não gostasse de nada . O que importa que você esteja feliz ..

Sophia- Certo mãe . Desculpas a insistência.

Maria Joaquina.

Após Sophia sair da cozinha de nossa conversa quase tive um infarto eu sempre soube que esse dia ia chegar ,  mas não estou preparada vou procurar a segunda responsável pela minha filha não queria mas terei que ir.

......

Luanda

Uma das horas mas esperada chegou, minha protegida vai descobrir que tem outra também mãe na verdade a doadora de óvulos por quem a Joaquina na época se apaixonou  e ela doou livremente seus óvulos pois sabia do tamanho do sonho de sua amiga..

Tudo aconteceu quando Joaquina ainda jovem se pegou apaixonada pela sua melhor amiga e te contou seu desejo maior que era ser mãe, Julia acompanhou todo o tratamento até que os óvulos de sua amiga não gerava bebês e Julia fez uma surpresa quando a Joaquina acordou do procedimento ela estava gravida e também da sua amiga .

Joaquina brigou com Julia dizendo que tudo aquilo era uma loucura ...

Joaquina

Lembro como se fosse ontem quando acordei na mesa da clínica e Julia com olhos preocupados me observando e logo ela me deu a notícia eu briguei com ela fui grossa demais . Não percebi o quão bem ela tinha me feito se não fosse ela hoje eu não seria mãe.

Mas meu ódio maior era porque eu não conseguia dizer a ela o quanto eu a amava ,  era muito orgulhosa e achava que ela iria me rejeitar até que ..

Ainda na clinica ...

Julia- Joaquina pode odiar o quanto quiser mas não pode negar que essa criança e nossa .

Joaquina- Não Julia , não inventa essa criança e minha eu não te pedir nada .

Julia - Meu Deus eu só pensei no seu bem , eu sei o quanto você quer ser mãe.

Joaquina- Julia por favor  você não podia ter feito isso sem ter me dito antes . Por favor some da minha vida .

Então Julia se aproximou de mim me deu um beijo e então disse .

Julia: Eu sonhei demais Jô me perdoa eu vou sair da sua vida e você está certa . Só não esquece que eu te amo ..

E depois ela sumiu e melhor contar tudo isso a Sophia ela merece saber de tudo aliás isso se tratar dela .

Luanda

E então Joaquina e Sophia conversaram novamente e então ficou tudo esclarecido mas por surpresa da mãe a garota não quis ir em busca da outra mulher que também é responsável por seu nascimento ...

Sophia

A mãe me contou tudo , eu entendo o motivo dela ter ficado brava com a Julia . Fiquei feliz em saber que ela me contou a verdade .

ENCONTRO

Enfim o dia da garota na universidade chegou ela amou seu primeiro dia a sua amiga Isa também está junto com ela o que ela não contava e que a coordenadora do seu curso seria a então sua renomada mãe . E claro que estou sempre ao seu lado acompanhando tudo . E vai ter a festa inaugural para os novatos minha protegida vai claro e estarei lá para algum engraçadinho queira brincar com a Sophia e sua amiga ...

Na Universidade

Coordenadora - Boa noite Turma ! Eu sou Julia e estarei com vocês até o final da graduação e quem sabe na pós...

Isa- Amiga essa coordenadora não parece familiar .

Sophia - Não, nunca vi mais Gata.

Isa - Ops como estamos kkkk

Sophia - Calma foi só um comentário. Mas ela parece familiar mesmo estranho deve ser coisa da cabeça , e agora ela está chamando a turma para a foto inicial.

Luanda

Observando melhor essa e a Julia a doadora de óvulos , Sophia ao mostrar a foto para sua mãe.  Joaquina logo reconheceu e ela tinha esquecido que a Julia era advogada agora percebeu a quem sua filha puxou esse lado já que a mesma é medica e sempre amou a área da saúde.

Sophia

Não acredito a minha coordenadora e a doadora que me gerou , bom eu vou esperar ela me reconhecer ou sei lá não quero fazer nada que vá machucar minha mãe , chamei Isa para dormi hoje comigo porque essa bomba não sei segurar sozinha ...

Isa- Meu Deus Amiga não acredito a Julia Monstander também e sua parente . Você vai falar isso pra ela ?

Sophia- Não amiga vou esperar minha mãe tomar uma atitude ..

Isa- Verdade mas acalma o coração lembra que você me disse que as entidades te falou que algo iria acontecer que você que iria escolher o efeito na sua vida ?

Sophia- Lembro ! Meu Deus .

Isa- Agora e esperar os próximos capítulos , falando nisso você viu aquela menina loira lá da sala menina que Gata ..

Sophia- E Isa começa no ataque kkk

Isa- Eu não, mas nada contra que ela me ataque kkkk

Sophia - Raiaiaiai só você mesmo para me fazer rir uma hora dessa . Mas Isa isso me fez lembrar de um duvida .

Isa- Qual ?

Sophia- Você não estava com a Beatriz ? Vocês transaram ?

Isa- Olha quase , mas lá na hora eu desistir quero que seja com alguém especial não só pra mim mas eu também seja especial para a pessoa entendi .

Sophia- Verdade , penso a mesma coisa e vem cá deixa eu te abraçar e deixar meu boa noite minha irmãzinha ..

Isa- Boa dorme bem qualquer coisa estou aqui bem do seu lado ...

Luanda

Naquela noite Sophia veio parar aqui no meu mundo , e acabou me vendo pela segunda vez em sua vida ...

Sophia- Esperar você e a Anja ..

Luanda- Sim e você deveria está dormindo ..

Sophia - Mas estou porém meu espiritual me trouxe aqui e que quarto e esse ?

Luanda - O Meu quarto hoje quem está com você la em baixo e outro anjo ...

Sophia- Porque? Desde de quando anjo deixa o posto ?

Luanda- Kkkkk verdade hoje é minha folga Sophi .

Sophia- Nossa tem isso de folga ?

Luanda- Você sabe que tudo isso pra você  vai passar de um sonho neh ?

Sophia- Vai depender se eu acreditar se era apenas um sonho pra mim é realidade eu queria muito ter te visto antes ...

Luanda - Porque ?

Sophia- Me sinto bem ao seu lado e você e muito encatadora não precisa ficar vermelha kkkk.

Luanda - Sophia o que tem achado de sua nova vida ?

Sophia- Bom a universidade vai bem , uma confusão lá do meu nascimento mas minha mãe vai resolver ..

Luanda - Sim tenha paciência não cobre nada a ela em .

Sophia - Pode deixar ...

Luanda

Enquanto conversávamos Sophi não parava de olhar pro meu corpo em minha boca , acho que é seus hormônios eu sou seu Anjo Garota para de me olhar assim pensava enquanto percebia ela me olhar até que ela me tirar do transe .

Sophia- Anjo você esta ai ?

Luanda - Sim estou ...

Sophia- E estranho te ver com roupas de cama.

Luanda - Sophia nós anjos somos idênticos aos seres humanos sem dizer que muitos de nós já fomos um então não estranhe se um dia se bater comigo na rua vestida  de rockeira kkkk..

Sophia- Uau e pode ?

Luanda - Depende se minha protegida não se colocar em confusão tudo ok kkkk.

CONEXÃO

Que loucura isso é realidade eu a olho como se já tivesse te visto de algum lugar e percebo a mesma reação dela , esse quarto esse cheiro ela meu coração está muito acelerado . Sem dizer o quanto quero abraçar-la ..

Sophia- Anjo posso te abraçar

Luanda

Isso me pegou de surpresa mas que mal tem abraçar uma protegida ..

Luanda - Claro meu bem

Sophia- Nossa que abraço ,agora estamos paradas olhando nus olhos uma da outros esses olhos me mergulhando em águas profundas não sabia o quando apaixonante era os Anjos...

Luanda - Está na hora da mocinha ir na terra já são 6h .

Sophia- Poxa já porque aqui o tempo não passou..

Luanda- Aqui o tempo é diferente nada criado pela humanidade.

Sophia - Entendi então tenho que ir é só mais um abraço...

Luanda

No momento em que fomos nós abraçamos fomos na mesma direção nossos rostos colaram e Sophi então colou seus lábios no meu pela primeira vez naquela vida dela eu sentirei novamente meu coração.

E aquele beijo intenso eu sabia o que o corpo dela sentia mas o meu de anjo não ela me beijava sem parar e eu coloquei a mãos em seus cabelos e joguei e minha cama , ela mostrou calada de olhos fechados e muito concentrada no beijo e que aos poucos e fui sentindo sensações que os terrestres sentiram.

Vontade de transar e estranho até que entre beijos eu falei com a ofegante de treino

Luanda - Sophi você vai se atrasar

Sophia - Não tem problema eu quero continuar

Luanda - Meu bem sua mãe ja te gritou 10x e voce nao acordou estao preocupados la em baixo..

Sophia - Tá certo mas promete que vai me ver ?

Luanda - Sophia isso aqui não era pra ter caído eu sou seu Anjo

Sophia- Não apenas meu Anjo você e Além de anjo o meu...

Luanda

E no momento que ela ia terminar a frase ela acordou com sua mãe assustada ao seu lado

Sophia -Calma mãe, foi que eu tomei remédio para dormir ontem. Por isso o sono pesado

Joaquina- Tudo bem meu amor , sua amiga já está na cozinha vamos levante .

Sophia- Certo mãe acredita que podemos amar alguém de muito longe ?

Joaquina - Claro para o amor não existe distância . Mas porque essa pergunta ?

Sophia- Nada mamãe! Agora vou tomar meu banho..

Após sair do banheiro e ir até a cozinha.

Isa- Bom dia bela adormecida , que sorri e esse viu o passarinho verde ?

Sophia- Quase isso foi uma das minhas melhores noites eu dormi bem..

Isa - Rum sonhou com algo neh safada ..

Sophia- Quase isso depois te conto agora vamos tomar café kkk

Isa - Vamos te esperar me deixou faminta.

Luanda

Eu não esperava que sua alma pudesse se conectar a esse lugar não depois de sua restauração vou conversar com o Mikey sobre isso para entender.

Luanda- Mikey ei ?

Mikey - Oi você nunca vem aqui o que houve ?

Luanda - E foi isso Mikey ...

Mikey- Meu Deus Lu eu temia que isso pudesse voltar acontecer ...

Luanda - Como assim voltar a acontecer ?

Mikey - Nós apagamos de vocês mas vou te contar você deve saber para que seus próximos passos não sejam errados ..

Luanda- Certo!

Mikey - Quando você resgatou a Marcela hoje Sophia do umbral conforme mandamos. Na verdade queríamos saber se ainda prevalece..

Luanda- O que ?

Mikey - Você e a alma gêmea dela e um das vidas da Marcela você ainda era humana .

Luanda - Eu já fui humana ?

Mikey - Claro porém tudo foi apagado de você por isso não lembre mas tudo foi uma escolha sua ...

Mikey

Tudo ocorreu quando você servia a igreja católica, você era o chefe das fleiras foi muito antes da ido do discípulo que eles nomearam como Jesus Cristo a terra mal sabem que eles foram enviados por nosso pai Olurum e que ele não era branco nem olhos azuis e que em sua realidade foi muito rejeitado e acabou morrendo como ladrão.

Nessa época você cresceu no convento e sempre ajudou aos pobres , você dividia tudo que a igreja ganhava com a comunidade em sua gestão ninguem era miserável e eu era o seu anjo naquela época estávamos selecionando alguns humanos merecidos para se tornarem anjos . Pois sabíamos que quando chegasse ao século XXI quão desgovernado iria se tornar o mundo espiritual.

PASSADO

Enquanto Mikey me explicava tudo do início meus pensamentos me levavam a Sophia e imaginava o que ela estava fazendo ...

Mikey

E então você encontrou a Marcela ela era uma rainha muito rica e apegada ao seu reino e sua riqueza e foi contra as suas ações no reino que antes era de seu pai e após sua morte passou a ser dela .

Você com muita raiva dela foi até seu reino , pela primeira vez alguém iria enfrentar a rainha e quando você chegou ela te amou pela primeira vez . Mesmo assim continuou a te perseguir até que quando ela mandou fechar o conventro você entrou em seu quarto uma das noites estava vestida de guarda real . E a esperou com uma espada na mão.

Ela estava se despindo quando você a abordou e ela tomou um susto e então...

Luanda - A rainha deve permancer  calada ou morrerá..

Marcela hoje Sophia - O que você quer ? Não deveria está mendigando junto aos pobres?

Luanda - O que você escolhe morrer agora ou reabrir o conventro...

Mikey

Então você a forçou assinar uma carta que reabriu o local e garantiu água e comida em abundância a todo momento , você e a rainha se tornaram grandes amigas ela só confiava em você até que uma das noites ela foi até seu quarto e revelou o seu amor.

Você no inicio recusou disse que não acreditava em amor , mas você também sentia o mesmo . E naquela noite vocês se beijaram da mesma forma que hoje e pela primeira vez você fez amor

Luanda-  Ei calma porque a pressa ?

Marcela hoje Sophia - Verdade meu amor , e que eu esperei tanto por esse momento ..

Luanda

E toda aquela informação estava fazendo minha cabeça revirar e aos poucos o Mikey permitiu que especialmente aquela noite voltasse as minhas lembranças.

Ainda naquela noite ....

As lembranças vem aos poucos e disparam sorrisos em mim , ela começou e me beijar lentamente enquanto baixava a sua mão que rapidamente tentou tocar minha intimidade até que eu a parei , perguntando por que a pressa .

Ela estava sem jeito e com um olhar devorador e foi tocando cada parte do meu corpo até está bem próxima a minha intimidade quando pela primeira vez eu estava indo a delírios meu corpo suave muito e eu gemia descontroladamente enquanto apertava a sua cabeça contra minhas partes íntimas e ela não parava um minutos.

Até que quando ela penetrou pela primeira vez eu soltei um gemido de dor e ao mesmo tempo de prazer e ela com toda sua selvageria continuou o ato me deixando por final com as pernas trêmula e um pouco sem ar . Ela subiu e me colocou em seus peitos e ali mesma adormeci .

Depois daquela noite repetimos varias vezes até que ela se entregou a mim . Eu a toquei com muita delicadeza retirando sua roupa de majestade ali estava apenas a minha mulher e quando encontrei a sua intimidade ela revirava os olhos e sorria ao gemer .

Estava muito contente em saber que eu era o motivo daquele sorriso . Mas nosso conto de fadas foi chegando ao fim...

Mikey

Sim quando o Clero descobriu ,  Sophia foi obrigada a casar para unir os reinos e você foi enviada para muito longe . Ela após a sua partida ficou mais amarga tirando muitas vidas inocentes mas mantinha o acordo de vocês ainda , até que ela ficou muito ambiciosa e anos depois  uma das noites quando ela se lembrava de você escreveu uma carta e enviou até seu endereço mas essa carta nunca chegou

Pois naquele exato momento você estava muito doente e aquela seria sua última noite na terra . Do outro lado ela muito arrependida e se sentindo culpada por você está longe ela decidiu colocar um fim ao seu sentimento tirando sua própria vida.

SURPRESA

Após receber toda aquela bomba sobre mim , foi difícil aceitar tudo aquilo . Eu lembro de quando me recrutaram para os angelicais e realmente não tinha noção da minha última vida .

Agora tudo está claro o motivo do nosso beijo, toda nossa conexão vai além do que eu imaginava e minha protegida não pode jamais saber na verdade não cabe a mim . Mas por regras ela não pode e o Mikey falou que tudo bem o nosso ocorrido contando que não venha agravar .

Mas e o fato das sensações que eu senti ? Agora o fato de saber  como ela morreu me causou uma dor muito forte no peito. Vou ir até sua faculdade pedir licença para pela primeira vez me humanizar  se for necessário, verdade vou até a festa para os novatos que vai está uma bagunça que só.

(Humanizar - Em casos urgentes os anjos se materializa para alerta seus protegidos de algo )

Na Universidade

Sophia- Isa agora e a 3° aula vamos

Isa - Calma estou apertada deixa eu fazer xixi em paz .

Sophia- Ta certo ! Vou esperar lá fora

Ao sair Sophia se esbarra com Julia a coordenadora do seu curso .

Julia- Me desculpas

Sophia- Desculpas eu , a culpa foi minha que não te vi.

Julia- Você e da turma nova ?

Sophia- Sim iniciei essa semana .

Julia - Ah olha teremos um bate papo a parte sobre seu curso se quiser comparecer está convidada ..

Sophia- Certo ! Obrigada

Isa- Vamos amiga ?

Sophia- Sim vamos Xau Julia .

Julia - Até Meninas

Isa- Amiga do céu , que encontro foi esse ?

Sophia - Tudo no acaso , e nada nunca é por acaso.

Isa-  Tá mas vamos falar de coisa boa e a festa de hoje você vai?

Sophia - Não sei , estou sem clima .

Isa- Olha amiga vamos faz tempo que nossa vida e só casa e terreiro , a tia joaquina não vai te impedir eu acho .

Sophia- Minha Mãe e tranquila, mas você está certa vamos precisamos se diverti um pouco.

Luanda

Tudo certo posso me materializar tenho receio e a primeira festa da Sophia mas só irei aparecer humanamente falando se for muito necessário, até então como sempre estarei 100% por perto .

Como é uma festa nós anjos fazemos uma organização diferente . Linha de frente ,  do meio e aqueles que ficam aos fundos .Para que nenhum espírito obsessor se aproveite da festa para benefício próprio.

Joaquina

Em conversa com meus guias espirituais , eles me aconselharam a entrar em contato com a Julia e esclarecer toda situação pois em um futuro bem próximo poderia causar grandes problemas.  Que agora podem ser evitados , assim fiz marquei um encontro com a mesma como apenas mãe de uma aluna e marcamos no café próximo a faculdade .

Ao chegar no café ela estava me esperando ..

Joaquina - Senhorita Julia ?

Julia - Sim , Esperar você?

Joaquina - Sim eu tenha certeza também não esperava por esse encontro até.

Julia- Até?

Joaquina - Até a minha filha me perguntar sobre a história do nascimento dela , se teve mais alguém envolvido . Como eu não gosto de mentiras contei toda a verdade .

Julia - Então ela sabe que eu sou mãe tanto o quanto você?

Joaquina - Não ela sabe que você a doadora de óvulos.

Julia - E porque esse encontro?

Joaquina - Porque você está lecionando para ela ..

Julia - Não acredito?

Joaquina - Sim e a Sophia Brands ...

Julia - Meu Deus ontem mais cedo nus cruzamos no banheiro por isso ela me olhou daquele jeito.

Joaquina - Achei que você deveria saber por mim e não tomar um choque do nada .

Julia - Fez certo , já que esse assunto voltou a nossa vida , quero ser presente na vida da Sophia também é você não pode me negar a isso .

Joaquina - Julia e muito cedo para isso , vamos conversando e depois entramos em um acordo por favor ? Não estou te negando nada !

Julia - Entendo, vamos dá tempo ao tempo .

E assim Joaquina deixou o encontro e voltou ao seu trabalho no hospital com a cabeça a mil.

RECONEXÃO

Depois de 17 anos ela me procurar solta a bomba e sair normalmente como se nada tivesse acontecido ? Sofrir muito esse tempo longe da criança que ajudei a gerar mas entendi que naquele momento era melhor eu me afastar é realmente fui invasiva .

Realizei a doação sem ao menos avisar a ela obrigando a carregar uma criança minha em seu útero.  Mas eu só queria fazê lá feliz . Eu sabia o quanto ela havia lutado por aquele momento . Mas agora também vou lutar pelo o meu eu quero ser presente na vida da Sophia.

Mas não quero ser agressiva , não quero assusta lá por isso vou com cautela e claro sem parecer que estou medindo forças com a Joaquina que ainda está muito bem mesmo com o passar dos anos . Se ela soubesse o quanto meu coração acelerou quando vi ela ali parada na minha frente .

Espero que tudo possar dá certo , estou em missão de paz . Só quero ser uma boa mãe mesmo que seja tarde demais para isso . Quero recuperar o tempo perdido e mostrar a Sophia que tem mais alguém no mundo que ela também pode contar quando precisar .

Joaquina

Depois de sair do café, ainda falta fôlego nunca pensei quão nervosa iria ficar com sua presença mas a todo momento mantive a calma disfarçando o máximo para que ela não notasse o quanto ainda mexe comigo .

Eu estou pensando muito como envolve ela em nossa vida e como passar tudo isso para a Sophia ela já está grande mas não posso jogar uma pessoa de vez na vida dela . Primeiro vou saber o que realmente ela desejar nesse momento .

Sophia

Ao chegar em casa após a universidade minha mãe me chamar para conversa , aviso que irei tomar banho após irei ..

Sophia - Pronto mãe , podemos conversa enquanto como ? Estou faminta .

Joaquina - Claro meu amor .

Sophia - Ebaa.

Joaquina - Filha eu procurei a Julia .

Sophia- Não acredito !

Joaquina - Sim e conversamos esclareci ela já sabe que você sabe e ela desejar se aproximar de você. Eu poderia negar mas essa atitude cabe a você.

Sophia - Eu nunca pensei nisso mãe.  Mas como sempre faço vou pensar um pouco no assunto não tenho uma resposta agora .

Joaquina - Como imaginei , qualquer coisa  venha falar  comigo esse é o numero dela .

Sophia - Certo . Mãe?

Joaquina - Fala filha .

Sophia - Você sempre será minha mãe , ninguém jamais tomará seu lugar eu entendo o porque de tudo você era nova demais e naquele momento não pensou direito . Só não quero que toda essa situação te machuque .

Joaquina - Filha tenho que arca com minha ações e não machuca não se você quiser até a chamo para almoçar conosco aqui em casa .

Sophia - Tudo bem então prefiro que você inicie tudo isso sabe mãe.

Joaquina - Ta certo meu Amor !

Sophia - Agora vamos assistir série que saudades .

Joaquina - Não e hoje a tal festa ?

Sophia - Sim mas é só as 20h , sabe como a Isa é para se arruma e dá muito tempo de aproveitar minha maezinha .

Joaquina - Certo minha menina vamos .

A FESTA

Finalmente a tal festa de receptor dos novos chegou, e tudo isso está cheirando mau , todos os anjos estão em suas posições acreditados-se que terão uma guerra enquanto nossos protegidos se divertem pois abrigam vários zombeteiros.

As meninas chegaram e modéstia parte ambas estão produzidas para matar como dizem na terra, a festa segue normal elas começam a dançar e logo dois rapazes se aproximam.

Rapaz 1- Oi , as gatinhas estão afim de se divertir ?

Isa- Não obrigada !

Rapaz- Vão bancar as difíceis eu e meu amigo só queremos dançar.

Sophia- A pista está livre venceu a vontade.

Logo os rapazes saem mas ao passar pela barra deixaram um frasco com o barman, para que ele pudesse colocar em qualquer bebida que elas pedissem.

Sophia- Me deu uma sede , vamos buscar algo Isa?

Isa- Tudo bem vamos!

Ao chegar no bar elas pediram aguá com gás e o barman colocou o líquido do frasco que recebeu pois para realizar aquela ação havia ganho uma boa quantia em dinheiro.

Percebendo o cansaço das meninas pensei que elas iriam ficar ali um pouco mais de tempo e assim os anjos encontravam-se em guerra pois espíritos pós morte estavam sedentários por humanos para sugar sua energia, fazer com que ali aquela festa muitas pessoas que nunca fumou fumasse e quem nunca bebeu iria beber muito.

E quem não gosta de pegação iria começar aquela fase , o espirito se conectar aos chacras e assim ficar conectado até que a vítima não tivesse mais forças levando a depressão, ansiedade ou a mesma doença que o espirito morreu e cumprindo por si sua missão como egum .

Mas não quero dizer que as vontades dos humanos são de espíritos que não aceitaram a morte ou ficaram presos as coisas terrenas. Isso ocorre quando coisa que nunca penso em fazer começar a se tornar normal mas Luanda , as pessoas mudam sim todos mudam mas ninguém em sanidade se joga na lama de bandeja ..

Sofia

Não estou me sentindo bem, tudo está em câmera lenta e percebo que a Isa está com os mesmos sintomas. Ficamos assim após tomar nossa água mas era apenas água e os rapazes de mais cedo estão vindo em nossa direção.

Rapaz 1- Meninas viemos te buscar

Isa - Como assim ?

Rapaz 2 - Vocês não lembram estavam marcados de levar vocês pra casa .

Sophia- Não marcamos não nós estamos de carro .

Luanda

Bom já sabia do ocorrido é não estava nervosa pois agora iria me humanizar para que pudesse tirar-las daquela situação.

Rapaz - Ou vocês, venham conosco ou matamos vocês aqui mesmo. Disse mostrando uma arma em sua cintura .

Luanda - Algum problema meninas ?

Rapaz 1 - Quem é você?

Luanda - Prima delas e vocês dois o que estão fazendo tão perto delas ? Meninas eles estão com vocês ?

Isa - Não ! prima tome a chave do carro você gostou.

Luanda - Claro vamos !

Sophia- Prima antes pudemos ir ao banheiro?

Luanda - Claro , licença rapazes ..

Rapaz 1 - Não mocinha você é mais uma para nosso banquete . (Disse segurando forte o braço da Luanda)

Luanda - Olha aqui Mateus olha pro fundo ta vendo aqueles homens eles são minhas seguranças e aqueles na porta também estão comigo .
Então se você tentar alguma gracinha , não vai acabar bem pro seu lado , e a propósito não tenho medo de você ( Luanda então empurrou a cabeça do rapaz contra a mesa e retirou a arma da sua cintura ) .

Isa - Amiga ? Quem é essa maravilhosa?

Sophia - Não sei mas estou ligando pra minha mãe ela não atendi vou ligar pra Julia , esses caras não podem ficar soltos por ai se não fosse essa garotas o que seria de nós e olha eles gostariam ir para cadeia .

Isa-Me dá o número que você descarta.

Do outro lado da linha.

Júlia - Alô?

Isa- Oi tudo bem ? Sou amiga da Sophia e estamos em perigo.

Sophia imediatamente pega o celular da amiga e conta toda situação a Julia .

Julia - Calma meninas estou indo até vocês e a policia já está a caminho avise a sua prima para mandar os homens dela segurarem eles não deixem o barman fugir .

Sophia - Certo .

Luanda - Meninos fazem um favor amarrem esses idiotas lá no fundo junto com o barman .

Homens - Sim chefe !

Sophia- Chefe ?

Isa - Não sei quem é você mas você acabou de salvar.. ( E isa acaba desmaiando )

Sophia - Isa acorda , acorda ..

Luanda - Calma ela vai ficar bem e a droga que eles colocamam na água de vocês. Vem vamos tem um quarto lá no fundo vamos deitar ela .

Sophia- Certo! Mas quem é você e como soube de tudo ? Apareceu no momento certo até parece um anjo. Espera ..

Júlia

Liguei para Joaquina informou o acontecimento que ela está vindo com choro, as meninas irão passar por uma desintoxicação e podem ocorrer de ter outras vítimas.

Luanda

E quando ela se deu conta também veio a desmaiar eu a deitei ao lado de sua amiga e suas mães chegaram , os rapazes foram presos e foram resgatados exatamente 15 mulheres nas mesmas situação que as meninas presas em vans no fundo do local .

As meninas estão a caminho do hospital e eu já estou em forma de anjo agora que tudo está bem .

HOSPITAL

Não esperava receber aquela ligação , mas fiquei feliz que ela me procurou em conversa com a Joaquina o celular dela descarregou  ela estava em cirurgia e claro seu celular ficou desligado ela estava tranquila pois a Sophia estava com a sua amiga e o combinado era que não voltasse tão tarde para casa .

 Agora que a desintoxicação terminou elas irão ficar 24h apenas para observação, estou do outro lado do vidro olhando e como a Sophia tem meus traços meu deus , quero tanto dá uma abraço nela . Aquela ligação deixou meu mundo sem chão hoje eu sentir como é ser mãe.

Joaquina - A culpa e minha como eu deixei meu celular desligar com minha filha na rua.

Julia - Não jô não faça isso, não tinha como você adivinhar .

Joaquina- O que seriam delas se não tivesse com seu número? Ainda bem que estavam.

Julia - Sim , e como te falei quero está presente . Jô você só vai está sozinha se querer eu quero ajudar a criar a nossa filha..

Joaquina

Aquela frase errou as batidas do meu coração, certo que as vezes me sinto sozinha  e depois de hoje entendi como sinal que é bom que a Sophia possa contar com mais alguém no mundo além de mim .

Aliás não somos eternos . Eu vou permitir que a Julia e a Sophia crie uma relação e como minha filha me disse eu sempre serei a sua mãe.

Julia - Certo Jô ?

Joaquina - Certo , vai almoçar lá em casa qualquer dia desse . E muito obrigada e ter salvo a minha quer dizer nossa menina .

Julia- E pra isso que estou aqui , tudo bem se eu ficar até ela acorda ?

Joaquina - Sim venha vamos para a minha sala  te garanto que a cadeira de lá não vai fazer sua coluna doer .

Julia - Certo vamos!

Joaquina-  e fica tranquila de lá consigo monitorar pela câmera e elas só irão acorda amanhã.

Julia -  Já avisei a vó da Isa para ela não se preocupar amanhã você irá levar  ela pra casa .

Joaquina - Ufa ! Muito obrigada ela não ia ficar bem sem saber notícias da neta a Isa e como uma segunda filha pra mim .

Julia

Fiquei surpresa com o convite da Jô depois de anos me leva até a sua sala. Estou aliviada que chegamos a um acordo em questão da nossa menina , tenho um almoço com elas , conversa pela primeira vez com a Sophia como mãe e filha isso sim me deixa nervosa .

Se tem uma coisa que aprendi e que depois que a Jô voltou para minha vida , tudo ganhou cores sempre estive sozinha.  Claro que tenho as minhas ficantes mas a Jô sempre foi e será meu amor  . 

Joaquina - Aceita um café? Ah se quiser pode tomar um banho tem um banheiro lá no fundo .

Julia - Nunca imaginei que teria um banheiro numa sala de uma médica! Kkkkk

Joaquina - Mas temos pois temos escalas 24h você sabe como é plantão.

Julia - Verdade então vou tomar banho me empresta uma roupa ?

Joaquina - Bom tem um pijama ai que eu ficava no intervalo pode usar e tem uma cama a esquerda pode descansar um pouco lá.

Julia - Obrigada ! Qualquer coisa me chama .

Joaquina- Certo ! Vai relaxar um pouco.

Luanda

A noite acabou bem conforme esperávamos, as meninas estão bem e os rapazes presos e quantas outras mulheres foram resgatadas em outros locais .

 Estávamos a tempos organizando para acabar com essa bagunça e varias  vitimas deles cometeram suicídios, mas agora tudo está bem . Estou aqui do lado da minha protegida juntamente com o Anjo da Isa .

E lembrando que ainda penso em nosso beijo mas agora entendo o motivo  isso me deixa aliviada . A Sophia está dormindo bem estou feliz por isso , creio que vão precisar ser acompanhada por psicóloga pois o dia de hoje não vai ser fácil  de superar .

AINDA GOSTO DE VOCÊ

Ao sair do banho com o Pijama da Jô a mesma não parava de rir pois ficava muito grande em mim, fui me deitar a chamei  a mesma para deitar  comigo ela também está cansada .

Joaquina - Pode fica tranquila eu fico aqui na cadeira , Ju pode deitar e dormi.

Julia - Não Jô , você tem cuidado de mim desde do momento que chegamos até esse hospital então por favor vá tomar banho e venha deitar também.

Joaquina - Sim senhora Chefe ! Kkkkkk

Julia - Não tem como falar sério com quem já e chefe kkkkk

Julia - Sério Jô ! Tomar pelo menos um banho e já são 4h da manhã logo elas acordam.

Joaquina - Verdade , vou indo ja volto.

Julia

Estou a mil aqui do lado dessa mulher , queria tomar uma atitude mas não consigo será que devo ou é atravessar as carroças na frente do boi ? quero que ela saiba o que diz meu coração mas  tenho medo de assustar , não consigo esperar demorei demais para reencontrar seja lá o que for vou fazer logo não sabemos o dia de amanhã.

Joaquina - Voltei menina aproveitei até lavei bem rapidinho o cabelo .

Julia- Só você para consegui lavar o cabelo em 20 minutos .

Joaquina - Verdade sempre falam isso pra mim .

Julia - Sempre falam hummm olha como estamos .

Joaquina - Não e nada disso que você está pensando , ah muito tempo não tenho esse tipo de vida .

Julia - Uma mulher linda como você ficou sozinha esse tempo todo ?

Joaquina - Considere que sim . Já você neh ?

Julia- Ah Jô mesma coisa nada muito sério.

Joaquina - Ah velha Julia kkkkk

Julia - Não nem tanto mas Jô aproveitando esse momento posso dizer algo que está entalado aqui dentro ? A muito tempo .

Joaquina - Claro que pode são 4:30 mas pode kkkk.

Julia - E sério eu ainda gosto de você.

Joaquina Pensamentos...

Escutar aquilo (ainda gosto de você) me pegou com surpresa ela ainda gosta de mim ?

Julia- Ei você escutou ? Ainda gosto de você.

Joaquina - Julia uau você me pegou agora eu não imaginava que você ainda gostava de mim , não dessa forma olha quero te falar que aqui dentro também ainda vive um sentimento por você mas para que ambas não se machuquem vamos devagar .

Julia - Entendi Joaquina vem cá deita aqui do meu lado .

Joaquina - Você escutou o que eu falei ?

Julia - Sim ir devagar quase parando kkkk

Joaquina - Também não e assim kkkk

Luanda

Joaquina enfim deixa a armadura e deita ao lado de Julia ela estava receiosa de que ficasse sozinha novamente , mesmo que a última vez a culpa foi apenas sua . Ao se deitar Julia a abraça e elas ficam juntinhas e acabam adormecendo . Até que Sophia acordou as 7h e foi até a sala da mãe.

Sophia - Mãe esta ai ? abre a porta ..

Joaquina - Ai meu deus Julia , e agora ?

Julia- Abre  vai logo Joaquina abre a porta não deixa nossa filha esperando.

Joaquina - Filha estou indo .

Ao abrir a porta

Sophia - Mãe eu e a Isa estamos com fome e vim dá o Bom dia a minha Mãe maravilhosa

Joaquina - Vem cá meu amor ! ( elas se abraçam)

Sophia - Mãe sabe da Julia quero agradecer a ela por ontem.

E a porta se abre ....

Julia- Pode agradecer agora !

Sophia - Espera vocês dormiram juntas?

Joaquina - Não e o que você está pensando filha .

Julia - E se fosse teria algum problema filha ?

Sophia-  Eee não a vida e da minha mãe ela pode ficar com quem quiser contando que não sofra .

Joaquina - Que isso filha e o abraço da Julia ?.

Julia - Você está bem ? (Sophia se direciona para abraçar a Julia e recebe um beijo na testa da mesma )

Sophia - Agora vou em busca de comida , Mãe quer dizer Mães preciso sobreviver.

Joaquina - Vai se arrumar que vou levar você e a Isa pra casa vocês comem em casa .

Sophia - E a Julia também neh ?

Joaquina - Se ela quiser sim .

Julia - Claro que aceito !

Sophia

As duas passaram a noite juntas, ai tem coisa ou não? Tanto faz

Isa- O que você está pensando?

Sophia - Nada vem vamos se arrume que mamãe vai nus levar pra casa.

Isa - E rapidinho , menina temos que conversa sobre ontem .

Sophia -  Vamos ter muito tempo para isso fica tranquila .

Na casa de Joaquina

Joaquina - Sente - se fica a vontade hoje a diarista veio então temos café da manhã pronto ..

RESOLUÇÃO

As coisas estão corridas na cidade angelical , muitas almas estão partindo sem caminho nenhum pois muitos não querem ao menos aceitar a morte . Sendo que desde o nascimento e ensinado que este e o caminho de todos , nesse século a sociedade estão apresentando mais rebeldia devido que tudo se tornou normal e os velhos costumes se perderam .

Quando cito velho costume não tem nada haver com sexualidade e o respeito aos pais , aos mais velhos com os próximos.  Falta resiliência falta empatia . As crianças estão indo ao mundo sem ao menos uma preparação familiar a gravidez precose é rotina por isso crescem sem limites e surgem os futuros criminosos , estrupadores pessoas frias que conseguem machucar o próximo sem nenhum remorso.

E quando chegam a hora da partidade simplesmente não aceitam e ficam na maioria vagando na terra sendo condutor das trevas . Na vida da minha protegida está indo tudo bem  , depois do susto de ontem creio que ela vai ficar mais cautelosa e pesquisar antes de frequentar lugares saber o histórico e dos últimos acontecimentos.

As mulheres na maioria são as vítimas e a parte da população mais oprimida ainda é normal , em um casamento o homem nitidamente abusando da sua esposa só pelo fato de ser esposa . Mas não só ocorre no casamento hetero em todos os tipos de relações tem acontecido abusos sejam sexuais ou psicológicos .

Em nossa  última reunião foi verificado que uma das portas do sub inferno foi reaberto por praticantes de satanismos liberando os piores espiritos condutor de enfermidades , ou seja a população vai enfrentar uma onda de doenças desconhecidas levando muitos a morte .

Na casa da Sophia

Sophia - Agora que terminei o café vou para o meu quarto tudo bem mãe ?

Joaquina - Claro vai descansar Isa quando quiser ir pra casa me avise que irei te levar .

Isa - Certo Tia me leva a tarde ta ?

Joaquina - Certo !

Sophia- Vamos Isa beijo Julia até mais .

Julia - Até.

Joaquina - Agora que elas foram podemos conversa sobre como vai ficar em relação a vocês duas .

Julia - Não quero força Jô , ainda e tudo muito cedo pra ela .

Joaquina - A Sophia e uma boa menina venha almoçar com a gente esse domingo e vamos falar sobre juntamente com ela , a opinião dela e a que mais importa mas você está pronta para essa responsabilidade?

Julia - Jô claro que estou eu vou dar o meu melhor serei a melhor para ela e para você,  muito obrigada pelo café da manhã e por toda hospitalidade vou indo .

Joaquina - Será sempre bem vinda você sabe te espero domingo se assim desejar até lá vou conversando com a Sophia.  Ah Julia eu a Sophia frequentamos um terreiro se quiser ir pode ir hoje a noite também te passo o endereço.

Julia - Sim não conheço mas posso ir até.

Elas se abraçam e enfim Julia segue até sua casa ..

Joaquina - Meninas ?

Isa -Sim Tia!

Sophia - Sim mãe!

Joaquina - Precisamos falar sobre ontem mil perdões .

Isa - Tia seu celular estava descarregado e a senhora estava trabalhando. . Minha vó ligou ela ja está tranquila tá.

Joaquina - Ótimo Isa se não ja sabe o que a voinha faria kkkkk

Isa - Verdade Tia.

Joaquina - Minhas meninas estão bem mesmo ?

Sophia - Sim mãe não aconteceu nada demais porque uma menina que percebeu toda a situação salvou a gente enquanto ela se resolvia com os maus caráter tivemos tempo para realizar a ligação.

Isa - Tia por sorte a Sophi tinha o numero da Julia .

Sophia- Até parece que você sabia o que ia acontecer.

Joaquina - Sensação de mãe eu confio na Julia e saber que vocês podem contar com mais alguém me deixa feliz.

Sophia - Se você confia nós também confiamos.

Isa - Sim mas estamos bem foi só um susto e queria só agradecer a menina que também salvou a gente.

Sophia- Eu também.

Joaquina - Como ela era ?

Sophia - Era muito linda mãe, um estilo meio de rockeira sabe e tinha muitos seguranças com ela . Acredita que ela mesmo encurralou o rapaz que estava armado !

Joaquina - Nossa precisamos encontrar essa mulher vamos até a boate e vê as câmeras de seguranças depois para localizarmos .

Luanda

Como assim ? Me localizar ?

LOCALIZAR

Eita ainda bem que naquela noite da festa antes de me materializar verifiquei as câmeras do local e como os maus carate tinha desligado da mesma forma deixei . Preciso urgentemente conversar com Sophia para que essa busca por mim não vá a fundo antes de pedidos de autorização ao Mikey .

Mikey: Você quer o que? Falar com a sua protegida como humana ? Não pense que isso é muito perigoso e qual motivo eu deixaria isso acontecer? 

Luanda: A mãe dela iniciou uma busca pela pessoa que salvou a filha dela ontem você mesmo já foi anjo dela e ela não vai descansar enquanto não encontrar

Mikey: Ok Luanda pode se materializar mas voce sabe que vai fica 100% humana e não pode passar de 72h conforme horário da terra !


Luanda: Certo! Fica despreocupado isso não vai acontecer !


Luanda

Pronto! Agora basta encontrar o momento que a Sophia está sozinha estou tão nervosa mas tenho que fazer isso hoje mesmo..

Na casa da Sophia

Sophia- Nossa Isa já vai ?

Isa- Sim amiga ta tudo bem sobre ontem mesmo ?

Sophia- Sim não preciso de psicologa por isso sabemos que sendo mulheres estamos 24h em riscos

Isa- Verdade uma pena quando que esse mundo vai evoluiriirrr!

Sophia- Maluca para de gritar kkkk

Toc, Toc, Toc (Batidas na porta)

Joaquina- Isa vamos sua vó ligado pela decima vez kkk

Isa: Tá tia vamos até Sophi

Sophia- Até amanhã na facul se cuida mana

E assim Joaquina saiu de casa levando Isa até sua casa a mesma avisou a sua filha que iria demorar pois iria conversar com a vó da Isa e na volta passar na delegacia com a Julia .

Luanda- Então e isso melhor entrar pela porta da frente ou bater na janela ? E tão difícil ser credo humano!

Toc Toc Toc (Batidas na porta da sala)

Sophia- Mãe esqueceu algo ?

Luanda- Oi?

Sophia- Opa espera eu sei quem é você !

Luanda: Sabe ?

Sophia: Sim você me salvou ontem a noite certo ?

Luanda: E sobre isso que vim falar com você Sophia !

Sophia: Como sabe meu nome ?

Luanda: Tem um local seguro que podemos conversar eu não tenho muito tempo e moro longe.

Sophia: Claro entra !

As duas seguiram até ao quarto de Sophia !

Sophia: Sente-se quer beber algo ?

Luanda: Não ! Obrigada vou direto ao ponto, sua mãe não pode me procurar!

Sophia: Porque ? Ela deseja apenas te agradecer

Luanda: Por que eu não vivo aqui! Eu vivo muito longe e ela nunca me encontrará

Sophia: Falando assim parece que você é de outro planeta kkk

Luanda: Quase isso um pouco mais em cima !

Sophia: Explica direito por favor eu mereço você bateu na minha porta e ta me deixando confusa eu sou muito grata a você por ontem mas dá pra ser mais objetiva ?

Luanda: Sophia uma dessas noites por acaso você encontrou sua anja em seu quarto e vocês se beijaram e você não parou de pensar nesse beijo ?

Sophia: Espera como você sabe ? 

Luanda: Porque eu sou essa anja !

Sophia: Meu deus mas como ? Você está aqui de pele e osso eu posso te tocar como assim?

Luanda: Fui autorizado ! Então agora entendi que sua mãe não pode iniciar uma caçada a mim ? Porque simplesmente ela não vai encontrar nada, isso vai criar várias curiosidades e compreender?

Sofia: Tudo bem! Vou dá um jeito ah anja obrigada por tudo ! Não sei se mereço tanto mas você sempre está comigo 

Luanda: Tenha certeza que merece e um prazer está sempre com você garota! Agora vou ter cuidado em.

Sophia (Pensamentos) - Enquanto ela dizia que iria embora que sabia que não poderia deixar-la pois sabia que queria respostas do que houve em seu quarto sobre nosso beijo como não sei se teria outra oportunidade dessa solicitada .

Sophia: Já que você é um anjo me diz uma coisa ? Sentiu aquele beijo tanto quanto eu ?

Luanda: Uau o que você acha ?

Sophia: Eu não quero parecer maluca , mas eu acho que sim que parece muito real

Luanda: E foi muito real tanto pra você quanto pra mim . 

Sophia: E que eu sinto que te conheci na verdade quando te vi pela primeira vez sabe aquela sensação de nossa quanto tempo estava com saudades ? então foi isso que senti e estou sentindo agora . Anja por favor não me deixa sem respostas desde aquele ocorrido não paro de pensar em voce sei que e muito cedo mas EU TE AMO e não sei explicar o porque !

Luanda: Calma minha garota! Calma por favor todas as respostas virão no tempo certo quando você estiver preparada tudo será aberto pra você , tenha paciência pois como anjo sigo regras e não posso quebrar-las entendi ? 

Sofia: Tudo bem! Me digas você também me ama ?

Luanda: Claro sempre te amarei , sempre estarei com você e quero que saiba que pode se relacionar com outras pessoas não se prenda aquele ocorrido eu não sou humana sou um anjo sou espirito e minha missão e cuida de você . Jamais pense que está sozinha pois estou sempre com você .

Sophia(Pensamentos) - Ao escutar aquilo eu não poderia perder tempo então a beijei como se nunca existisse amanhã e realmente não poderia existir não pra nós dois .

Luanda(Pensamentos) - Enquanto eu falava fui surpreendida por um beijo era o nosso segundo beijo e como estou em forma humana senti bem mais que o primeiro sentir meus hormônios e minha matéria suar era difícil controlar todas as sensações minha respiração estava ficando ofegante não com medo parar e dizer mais nada eu só queria que aquele momento não acabasse .

Enquanto as duas garotas se beijavam como sua Anja estava na condição humana foi impossível resistir ao que estava por vim Sophia não esperando muito pois tinha a certeza que não podia perder tempo iniciado o ato retirando a roupa da garota a sua frente , Luanda queria parar e ao mesmo tempo não seu coração estava muito acelerado quando se deu conta estava sem roupa com a Sophia nas mesmas condições em cima dela e todas as roupas no chão

Luanda (Pensamentos)- Não acredito no que está controlando meu corpo arde , esquenta meu treino está rápido tudo isso e novo pra mim .

Sophia: Após estarmos sem roupas não esperei muito e beijei o seu corpo por inteira e escutava gemidos e como se tivesse vivendo aquele momento uma segunda vez tudo era um dejavu aquelas sensações ela a gente e então permaneci no meu objetivo queria aquela mulher pra mim , hoje ela seria minha e queria senti-la então iniciei o ato em suas partes íntimas logo escutei gemidos e os seus olhos revirados elas apertava a minha cabeça contra sua intimidade enquanto minha língua estava numa frequência de vai e vem , não esperei muito e penetrei dois dedos logo ela e seu corpo tremeu .

Luanda: Toda aquela situação me deixou refém ela era a mulher que eu amava e sim eu lembrava muito bem que não era nossa primeira noite juntas por esse motivo foi difícil resistir quando menos imaginei ela me penetrou e gritei de dor e prazer enquanto ela aumentava a acelerar meu corpo tremia e então sentir tudo escurecer e sentir minhas partes íntimas muito molhadas percebi que sangrei então lembrei que naquele seculo eu era virgem logo a vi subindo me deitando em seu peito estavamos suadas e então adormeci com Mikey nas lembranças...

REGISTRANDO B.O

Joaquina- Após deixar a Isa em sua casa e conversa com sua vó fui encontrar a Julia para finalizarmos o B.O na delegacia do ocorrido com nossas meninas , hoje a vó da Isa me fez um pedido estranho para nunca deixar a neta dela sozinha seja na sua ausência ou presencia ela sabe que pode sempre contar comigo . Tudo foi bem na delegacia me surpreendo até que a Julia me convida para seu apartamento aceitei não vi mal nenhum mesmo sabendo das intenções.

Julia: Sente-se Jô fica a vontade vou pegar uma bebida pra você !

Joaquina: Obrigada!

E as duas começam a tomar uma garrafa de vinho e conversa vai conversa vem decidiram que a Julia se a Sophia permitir irá registrar a mesma até que Julia agarrar a Joaquina que não recua pois a mesma queria mas enquanto beijava a Morena escuta a voz da sua guardiã

Guardiã- HA HA HA HA ta bom ai Jô mas não vai ser hoje que terão que que querem , parem já ou irei eu mesma parar vocês .

Joaquina: Julia esperar e melhor pararmos !

Julia: Jô o que eu fiz ? Me desculpas parecia que você também queria

Joaquina: E quero ! Claro mas agora não e o momento 

Julia: Qual problema ?

Joaquina: Quer mesmo saber ?

Julia: Claro que sim !

Joaquina: Seu espiritual Julia me desculpas eu te amo mas para termos algo você precisa se limpar tem energias de varias mulheres com você e não estou afim de me sujar por besteira depois de anos e anos trabalhando nessa lado , você e importante mas não mais que eu entendi ?

Julia: Compreendo Jô aquelas mulheres não significam nada pra mim !

Joaquina: Eu sei não e isso que me preocupa , nessa mesma cama que quase me deitei com você faz pouco tempo que você esteve com alguém certo ?

Julia: (Permaneceu Calada)

Joaquina: Deixa eu esclarecer o sexo vai alem de prazer e conexão e fica marcado em nossa alma quando você se deitou com a tal fulana ficou com a energia dela que ela estava com energia de outra pessoa cuja pessoa era a esposa dela e se eu me deitar com você tudo isso vai me contaminar e me trazer varias complicações . Sei que e difícil de entender lembra que falei para irmos devagar e por isso também !

Julia: Tá e como você sabe de tudo isso se nunca te contei e faz muitos anos que não nus falamos ?

Joaquina: Julia eu não preciso está presente para saber de tudo eu tenho quem cuide de mim e minha guardiã me avisou e me pediu para pararmos eu não posso desobedece-la 

Julia: Eu bem que queria falar com essa guardiã isso sim !

Joaquina: Não diga isso sei que logo irá conhece-la 

Em instantes Joaquina mudou seu jeito e deu uma gargalhada dando a perceber que sua guardiã estava em terra respondendo assim a vontade da Julia 

Guardiã: Você queria falar comigo ?

Julia: Boa bo boa noite ! 

Guardiã: Não precisa ficar com medo , você ainda irá me ver muito em sua vida se querer ficar com minha filha terá que merece-la não quero que minha filha sofra . Procure um centro e se limpe faça uma limpeza em seu chacras eu sei que você deseja entrar para essa família . Primeiro cuide de você e tudo irá acontecer a Jô te ama e você sabe disso a Sophia e sua filha nada disso vai mudar sem pressa eu já vou indo ...

Julia: Jô me desculpas tá vou pegar um pouco de aguá!

Joaquina: Tudo bem seja lá o que lhe foi dito peço que siga e tenha certeza não precisa ter pressa teremos muitas noites de amor . Mas eu preciso de você inteira só pra mim com uma energia só nossa entendi ?

Julia: Sim meu amor irei me cuidar fica tranquila. Sei que estamos indo devagar mas me esclarece uma questão estamos em um relacionamento ?

Joaquina: Não estaremos quando for o momento até então você e livre ! Se quiser me esperar aqui estarei caso não pode seguir seu caminho nada vai mudar em relação a você e a Sophia !

Julia: Tudo bem entendi quer dormi aqui hoje ?

Joaquina: Ta louca e a nossa filha? Ela está sozinha kkk

Julia: Verdade liga pra ela avisa que vai demorar quero que tire umas duvidas minha pode ser ?

Joaquina : Tudo bem !


Na casa de Sophia....

Sophia: Adormecemos tão rapido nem percebi a hora acordei com a ligação da minha mãe avisando que iria demorar mais um pouco , olho pro lado e lembro do que aconteceu não acredito ela está acordando e muito assustada !

Luanda: Onde estou ? Sophia ? 

Sophia: Calma ! 

Luanda: Ah lembrei Sophia eu estou muito confusa nós transamos ?

Sophia: Não fizemos amor !

Luanda: Meu Deus ! Sophia eu sou seu anjo o que vão fazer comigo ? Espera se bem que estou na condição 100% humana até acabar meu tempo não terá problema 

Sophia: Odeio te tirar dessa confusão mental já que você logo vai parti porque não aproveitamos mais...

Luanda: Ai minha cabeça dói, minhas pernas doí o que você quer dizer com aproveitar mais..

Sophia: Estou falando disso...

Luanda: Que menina louca , agora ela está me beijando e rebolando em meu colo eu quero senti-la e fazer ela ir a delirios como tenho pouco tempo não posso esperar mais ninguem me disse o que não podia fazer então como humana está liberado ser humana neh .

Sophia: Eu não esperava tal atitude dela mas ela me pegou me prendeu na cama e mordeu meu corpo por inteiro ela não sabia mas eu podia ver seus olhos mudando então ela chupou meus seios e foi descendo a mão quando enfim tocou minha intimidade era minha primeira vez também começava a gemer muito em seus ouvidos e ela aumentava cada vez a masturbação até que minhas pernas tremei e gritei que iria gozar ela tirou a mão rapidamente iniciando o oral e que oral após ela estava me penetrando e me chupando com toda certeza eu já tinha gozado umas 4x vezes e ainda queria mais meu corpo minha alma estava sedenta de desejo não queria que aquele momento acabasse ela estava tão linda e minhas pernas em seu ombro enquanto ela me chupava nossos olhares se cruzaram não demorou muito para que meu corpo revirasse e minhas partes ficasse sensível sentir uma forte tontura e tive uma onda de sangramento eu disse que era minha primeira vez foi uma mistura de dor e prazer estava com muito calor e muito suada , a anja então me deitou em seus braços foi o melhor deitar da minha vida então adormeci....

Luanda: Tenho que ir poxa deixa-la assim depois de tudo vou escreve-la espero que ela entenda.

Carta...

Minha protegida amei nosso momento , jamais esquecerei esse dia ,sabe que estou sempre ao lado mas meu prazo aqui chegou ao fim preciso voltar a minha casa . 

Fica bem até logo...

Te amo !