sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Preces Angelicais dos sete dias da semana

 

Preces Angelicais dos sete dias da semana


preces_angelicaisPara cada dia da semana, saiba qual prece orar e sinta-se feliz na presença dos Arcanjos! Vamos a elas:

Domingo

Anjo de infinita Luz – Arcanjo Miguel

É o Dia do Arcanjo Miguel. Ele é o Guardião da Paz e da Harmonia, traz sabedoria e defende-nos do mal, governa também as questões financeiras e o poder. O Arcanjo São Miguel deve ser invocado neste dia para nossa proteção e defesa contra as influências negativas, para abrir nossos caminhos, ativar nossa inteligência, fazer novas amizades, tornar sua vida mais feliz e plena. Segue a Prece do Arcanjo Miguel:

“Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste Divina: protegei-me na luta pela sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus, Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém”.

Para resolver qualquer situação harmoniosamente

“Eu sou a presença que ilumina e revela. Nenhuma atividade externa que eu necessite conhecer me pode ser recusada. Porque eu sou a sabedoria. Eu sou o poder revelador que tudo apresenta diante de mim, para que eu possa ver, entender e agir de acordo.

Eu sou a única presença que atua no meu destino. O Criador está em mim. Eu sou a presença da vontade e tenho o dom de resolver qualquer situação harmoniosamente. Eu sou a única presença que age no meu mundo.

Eu sou a ressurreição e a vida dos meus negócios.

Eu sou a presença comandante, a energia inesgotável, a sabedoria que faz meu desejo se realizar.

Eu sou a força, o poder de alcançar com firmeza através de todas as experiências. Quero continuar pleno de paz e harmonia, em todos os momentos por meio da gloriosa presença.

Eu sou quem sou. Eu sou esta grande presença que me sustenta e que não posso ultrapassar”.

Segunda-Feira

Anjo Mensageiro – Arcanjo Gabriel

É o dia do Arcanjo Gabriel. É o Arcanjo da Esperança e da Revelação, governa a fecundidade e o enriquecimento interior. O Arcanjo Gabriel deve ser invocado neste dia para promover proteção em seus negócios, ter sabedoria, alcançar seus objetivos, promover mudanças em sua vida, favorecer a harmonia no lar, acalmar as convivências conflitantes, desenvolver e aguçar a intuição, o conhecimento e pedir proteção para futuras viagens. Invocação ao Arcanjo Gabriel:

“Arcanjo Gabriel, Consolo de Deus pelos raios da Lua, invoco a tua hoste Divina: estende-me tuas luzes e faze clara a minha senda; diante do tropeço, soergue-me; diante da perda de minhas energias, ensina-me o caminho de volta; que eu possa outra vez, sentir o amor de Deus, apenas contemplando tudo o que me cerca e assim, alimentar-me da energia universal; que possas me reconduzir à corrente nutritiva de energia da vida. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém”.

Para ter sabedoria e alcançar objetivos

“Eu sou a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender.

Eu sou o coração do Criador e eu crio ideias e realizações que nunca antes foram criadas por mim. Inteligência Eu sou. Talento Eu sou. Qualifico isto como tudo que for preciso.

Eu sou o amor governante, a sabedoria e o poder com sua consequente atividade inteligente que atua neste dia, em cada coisa que eu pense ou faça.

Eu comando que a atividade infinita perdure em todos os instantes. Que ela seja a guarda sustentadora ao meu redor, para que eu mova, fale e aja somente dentro da ordem divina. A luz que me ilumina é a luz da chama sagrada.

Eu sou esta inspiração pura. Eu sou a suprema atividade inteligente através de minha mente e coração. Minha força, eu domino e controlo.

Eu sou a presença da atividade milagrosa em tudo o que desejo.

E seja feito”.

Terça-Feira

Anjo da Energia Divina – Arcanjo Samuel

É o dia do Arcanjo Samuel, governa a conquista material. Ele deve ser invocado neste dia para acionar a coragem, vitalidade, força, energia, responsabilidade, persistência, para solucionar rapidamente problemas profissionais e sair vitorioso, aumentar o poder mental, atrair riqueza e prosperidade. Invocação ao Arcanjo Samuel:

“Arcanjo Samuel, Justiça de Deus pelos raios de Marte, invoco a tua hoste Divina: chamo por coragem, dignidade e força, para que eu vença o medo de enfrentar as pequenas e grandes questões de minha vida; irradia-me coragem, destemor e força em todos os momentos; possa eu contigo experimentar a fortaleza de Deus e coisa alguma atingirá minha alma. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém”.

Para atrair riqueza, abundância e prosperidade

“Eu sou a grande opulência do Criador, feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

Eu sou capaz de alcançar a opulência que almejo.

Eu sou a presença que produz a abundância, onde quer que eu deseje empregá-la. As riquezas do Criador fluem incessantemente para as minhas mãos e delas farei uso. Nada poderá me deter.

Eu sou, eu sei que sou.

Eu sou o uso da opulência ilimitada do Criador.

Eu sou a vitoriosa presença, conquistadora em qualquer empreendimento que eu deseje. Porque eu sou agora o domínio pleno de toda aplicação que eu faça.

Eu sou a presença sempre contida em todo pedido. Eu posso suprir e executar”.

Quarta-Feira

Anjo da Cura – Arcanjo Rafael

É o dia do Arcanjo Rafael. É o Arcanjo do corpo físico e da saúde. O Arcanjo Rafael deve ser invocado neste dia para a cura das doenças, para afastar a discórdia, superar os conflitos, para ter boas ideias, aguçar a inteligência, a criatividade, êxito nos concursos e entrevistas, conquistar boas amizades, curar-se dos males que o perturbam. Invocação ao Arcanjo Rafael:

“Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco a tua hoste Divina: tu que és capaz de ordenar a inteligência humana, fortalece a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida; quando confuso, concede-me o benefício do teu sopro em minha mente; ajuda-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende; e na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorre-me e, então, poderei discernir os mistérios da vida. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém”.

Para afastar a discórdia e superar conflitos

“Eu sou a supremacia do homem, onde quer que eu vá.

Eu sou a força em ação. Eu sou a atividade obediente e inteligente desta mente, deste corpo.

Eu sou o poder governante e eu governo harmoniosamente.

Eu sou a presença que governa e comanda.

Eu caminho diante de mim mesmo e por toda parte, ordenando paz perfeita e harmonia em todas as atividades.

Eu trago comigo a sorte, eu sou uma energia que flui em todos os lugares em que eu chegar.

Eu trago sorte para as pessoas que junto de mim estiverem. As minhas mãos têm energias. Tudo o que eu tocar estará se multiplicando para o bem, cada vez mais.

Eu sou a luz, eu sou a paz, eu sou a força e nada me deterá. O Criador estará sempre comigo. Juntos, eu e o Criador constituímos uma única e poderosa corrente de energia”.

Quinta-Feira

Anjo da Justiça Divina – Arcanjo Saquiel

O Arcanjo Saquiel governa a filosofia com sentido de ética. Ele deve ser invocado neste dia para pedir proteção contra os perigos, prestígio, expansão do dinheiro e dos projetos, abrir nossos caminhos para novas oportunidades. Invocação ao Arcanjo Saquiel:

“Arcanjo Saquiel, Misericórdia e Justiça, Bondade e Compaixão, Prosperidade e Alegria de Deus pelos raios de Júpiter, invoco a tua hoste Divina: um só raio de Deus através de tua hoste sagrada, e eu sou o mais privilegiado ser humano; abro-me inteiramente, como um cálice, para receber tua preciosa energia e com ela contemplar o mundo com as tuas virtudes e predicados. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém.”

Para obter proteção contra os perigos

“Eu sou o poderoso círculo mágico de proteção que me cerca. Meu poder é invencível. Por isso, afasto de mim os pensamentos e os elementos que poderiam penetrar ou interferir na minha vida. Eu sou a perfeição do meu mundo e ela é autossustentável.

Eu sou o cinto eletrônico protetor em torno da minha fé. Eu sou a presença em guarda. Eu sou a inteligência onipresente, toda-poderosa e protetora que governa esta mente e este corpo.

Eu sou a guarda invencível, invisível, estabelecida, sustentada e mantida sobre a minha mente, meu lar, meu coração e meus negócios.

Eu sou a presença que nada pode perturbar. Eu sou invencivelmente protegido contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou a pura radiação de amor Divino envolvendo este corpo e esta vestimenta de luz e energia que me cobre e protege de tudo e de todos”.

Sexta-Feira

Anjo do Amor – Arcanjo Anael

É o dia do Arcanjo Anael, Anjo do Amor Incondicional e está ligado à arte, beleza e música. Ele deve ser invocado neste dia para pedir o equilíbrio da alma, o seu autocontrole, a harmonia familiar e do casal, fortalecer as

amizades, fortalecer os relacionamentos amorosos e com os superiores. Invocação ao Arcanjo Anael:

“Arcanjo Anael, Amor de Deus pelos raios de Vênus, invoco a tua hoste Divina: aceito que o Amor de Deus através de ti penetre profundamente em minha alma e me torne receptivo aos afetos e agradável às pessoas. Esparge a beleza e a harmonia de Deus em meu ser, tornando-me suave, ameno, cordial e sincero. Na dúvida, aponta em minha intuição o caminho e me conduza a Deus e jamais à perda da minha energia. Firma em mim a identidade Divina. Sela-me com o teu Amor. Possa eu realizar-me em todos os sentidos que o Amor de Deus predestina na vida humana. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém.”

Para conseguir autocontrole e equilíbrio

“Eu sou o poder de meu completo autocontrole para sempre mantido. Eu sou o mestre interior que governa e controla toda a sequência dos meus pensamentos, na plena perfeição do criador, como desejo que eles sejam.

Eu sou a presença do amor Divino em todas as ocasiões. Eu sou a harmonia, o entendimento, a compreensão e o perdão.

Eu sou o equilíbrio perfeito de linguagem e de ação em todas as ocasiões. Eu sou o equilíbrio perfeito que tudo controla.

Eu sou a presença que impede qualquer manifestação de ira ou descontrole. Eu sou o controle positivo e pacífico de toda esta situação.

Eu sou a única presença e inteligência agindo dentro de mim.

Eu sou a força criadora e nada me deterá”.

Sábado

Anjo da Proteção – Arcanjo Cassiel

É o dia do Arcanjo Cassiel e Ele está ligado a nossa proteção. Ele deve ser invocado para resolver situações ligadas a imóveis e empreendimentos em geral, para aumentar nossos contatos com os clientes e obter excelentes vendas, lucro nos negócios; superação de desafios, elevar nosso autoconhecimento, para nos ajudar na aceitação dos fatos em nossa vida e batalharmos sempre por soluções sábias e inteligentes visando nosso bem-estar e do próximo e também uma saúde perfeita. Invocação ao Arcanjo Cassiel:

“Arcanjo Cassiel, Contemplação de Deus pelos raios de Saturno, invoco a tua hoste Divina: ó sagrado Arcanjo dos Santos, inspira-me com a vossa serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige. Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar. Inspira-me com a tua paciência e não fraquejarei pela ira diante dos transes mais difíceis. Inspira-me a persistência para atingir todos os objetivos e cumprir fielmente a minha missão terreno-espiritual. Seja eu contigo em sintonia, agora e para sempre. Amém”.

Para ter bem-estar e saúde perfeita

“Eu sou a presença que carrega este corpo com pura energia eletrônica. Eu sou a atividade perfeita em cada órgão e célula do meu corpo. Eu sou a saúde perfeita agora manifestada em meu corpo. Eu sou a perfeita e inteligente atividade neste corpo.

Eu sou a presença que carrega esta água com essência portadora de vida, que eu absorvo e que renova meu corpo com saúde perfeita e juventude eterna.

Eu sou a inteligência perfeita, ativa neste cérebro. Eu sou o vivificador das células de minha estrutura cerebral que a faz expandir-se e receber a direção inteligente da poderosa presença interior.

Eu sou a respiração equilibrada. Eu sou a visão perfeita através destes olhos, a audição perfeita através destes ouvidos. Eu sou a perfeição deste indivíduo.

Eu sou o fogo sagrado que queimará a enfermidade que nunca se aproximará deste corpo. Eu sou a energia pura do amor”.

Fica aqui esta maravilhosa dica de hoje para vocês! Viva os Arcanjos!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.

Fontes de pesquisahttp://www.freewebs.com/anjosearcanjos/

http://www.caminhosdeluz.org/