terça-feira, 27 de dezembro de 2022

eu cresci em uma familia considerada rica, mas fui vendida por meu "pai" em troca de terras bom fui vendida mas matei meu esposo ele era podre fui para um cabaré mas não fui puta e sim tesoureira morri e hoje sou.....

eu cresci em uma familia considerada rica, mas fui vendida por meu "pai" em troca de terras
bom fui vendida mas matei meu esposo ele era podre
fui para um cabaré mas não fui puta e sim tesoureira
morri e hoje sou.....


abandono e assassinato


Bom me chamo ou chamava laura , cresci em familia considerada rica mas pelo contrario eram pobres pois tudo que meu pai tinha eles torravam meu pai com o cabaré e minha mãe com luxos eles nunca se amaram , eu era filha unica e tinha tudo que queria mas aos 16 anos tudo mudou

Meu pai era podre e me vendeu para um velho fazendeiro em troca de terras e de dinheiro
Fui forçada a me casar com aquele sapo asqueroso mas fui e quando passei na porta do cabaré olhei para padilha que ja me conhecia pois ja fui com meu pai acertar algumas coisas e balbuciei

-padilha me ajude!

E o monstro fechou o vidro do carro
Mas não me contentei,
Quando chegamos em sua casa fiz um chá onde no mesmo coloquei veneno que encontrei no armario do crápula mechi com muita açucar e o entreguei com muito amor
-aqui está um chá meu bem
O idiota tomou tudo
Otário o chá era de belladonna e o veneno só serviu para aumentar seu poder
Foi libertador ver aquele homem perdendo o folego e suando pedindo ajuda mas eu apenas sai e deixei-o lá a agonizar claro que não suspeitariam de uma indefesa menina de 16 anos, mas resolvi não arriscar, não fugi apenas sai como se nada tivesse acontecido e fui para o lugar onde com certeza me aceitariam. E disse para mim mesma:

-Eu sou a maior, eu serei conhecida, eu serei aclamada e terei todo o luxo que  eu mereço, apartir de agora nasce uma nova Laura,cabaré do fogo ai vou eu!

a ingressao no amor e a perdição


Chegando no cabaré de padilha vulgo cabaré de fogo,eu contei tudo que havia acontecido comigo, e ela me aceitou em seu recinto,não para trabalhar, mas sim para cuidar dos negocios então tinhamos eu e otavio (tiriri) que cuidavamos da administração negocial, desde lucros até as roupas das moças,
Eu era o braço direito de padilha que era a sucessora de Quitéria, a ex dona infelizmente falecida.
Padilha era bruxa e tudo que sabia naqueles tempos aprendi com ela
Mas como nada é como queremos e desejamos, conheci o amor, pelo menos era o que eu acreditava que era amor,
Eu me apaixonei por victor (veludo) que era um dos frequentadores do cabaré, foi amor a primeira vista ele só vinha no cabaré para me ver , sempre tive homens, mas nunca me satisfaziam, convenhamos eu trabalhava em um cabaré, era bonita os homens babavam,
E ele foi diferente algo em mim ardeu, diferente dos outros era amor,
Mas não imaginava que isso causaria meu inferno; Ele era casado com leticia (farrapo) e ela descobriu tudo e um dia em uma festa como de costume ele me encontrou no cabaré, estava lindo, como sempre, como nós mulheres somos tolas as vezes, mas o amor existe e acredito que o amei de verdade, enfim eu não imaginava que ela estava atrás dele e quando ele me abraçou e me deu um beijo escutei um grito e um tiro:
-piranha de merda!!! Puta barata se agarrando em meu marido, solte-o sua vaca!!!!

meu corpo ardeu, e o senti tremer, olhei para o meu peito que sangrava, antes de cair olhei uma última vez para o meu victor, o meu amor, olhei para ela que em desespero percebeu o que havia feito e saiu correndo, victor me agarrou ainda atônito com tudo que estava acontecendo, meu corpo foi ficando gelado, eu não sentia dor, olhei para ele e disse
-Eu te amo, cuide delas por mim
Eu pedi para cuidar da padilha e de sophia ( menina) uma criança que havia chegado a pouco tempo no cabaré e eu e padilha cuidavamos, tinha muito apego.
Dai eu apenas dormi, me entreguei a morte,sim, eu morri por causa de um amor e não me arrependo vivi coisas lindas com ele, acho que todas deveriam viver algo lindo com alguém, se não for com alguém pelo menos que viva sozinha, nós mulheres somos muito evoluídas, somos filhas de lilith, somos donas de nós mesmas, entendam, eu morri por ter amado mas morri feliz por ter me amado muito mais que o amei.
Antes de amar victor eu fui ensinada a me amar, fui motivada a gostar de mim mesma, padilha era mestra nisso, sabia como ninguém como produzir nas pessoas amor próprio, não é atoa que hoje em dia trabalha nessa área, eu me amei, entendi que eu sou maravilhosa e que eu sou o movimento de mim mesma.
Seja seu próprio movimento, seja seu próprio amor, ninguém vai te amar como você mesma.

Na hora alta a rosa virou perfume, no campo santo a coruja piou (2X)
É ela a mais bela pomba gira, Dama da noite que aqui chegou. (2x)

o sepultamento


Morri sim eu morri na ascensão do meu "sucesso"
Morri por ele , o maldito amor da minha vida, Victor que se tornaria veludo mas veremos mais a frente
Eu vi tudo de cima padilha atacando leticia , ster ( mulambo) em cima do meu corpo desfalecido , e ele em choque não tinha reações nem expressões estava em posição fetal sem acreditar , e eu vendo tudo até que ficou tudo escuro meu espirito desapegou da carne.

Quando acordei em meu túmulo tinham rosas, margaridas e crisântemos
-porra crisântemos eu odeio crisântemos!
-Eu também odiava
Falou uma voz rouca de velha
Quando eu olhei para trás não acreditei
-Quitéria?
-sim qual o assombro?
Falou dando uma gargalhada gostosa.
-moça você sabe de coisas que a maioria dos  encarnados não sabem quando desencarnam

-tipo?

-saber que está morta e não ter que cair no desespero, venha cá vou levar você para um passeio

Eu fui sem exitar não tinha o que fazer ,não tinha para onde ir e nem sabia onde estava!

Ela me levou para uma encruzilhada em forna de T e disse:

-bom essa é a nossa encruzilhada, a encruzilhada feminina das POMBAS GIRAS

-POMBA GIRAS?

-Sim, agora você precisa de um nome vá a terra dos vivos e procure o que é seu

Eu corri como nunca eu não sentia o vento pois eu era o vento

Chegando a um lugar vi uma mulher ser estuprada e clamava

-ALGUÉM ME AJUDE!!

Eu fui ao seu encontro e vi que era uma mulher da vida e por isso ajudei

-Eu a ajudo (disse em seu ouvido).

E entrei em seu corpo tomando uma força descomunal empurrei e  soquei o  crápula. Que berrou:

-O QUE É ISSO MINHA DAMA DA NOITE?
E saiu correndo

Deixei aquela moça e descobri e evidenciei meu novo nome

-A PARTIR DE HOJE LAURA ESTÁ MORTA, EU SOU DAMA DA NOITE.

a conversa

Voltando quiteria estava no mesmo lugar a minha espera

-oh moça voltou rápido , e dai ? me diga qual seu nome?

-dama da noite

-faz jus a sua aparência!

-bom minha cara conte-me como foi sua vida , dama da noite.

-sabe pelos meus trajes deve estar achando que eu era puta

-e não era?

-não, eu era tesoureira do cabaré, puta é mulher burra e eu não sou burra

-sábias palavras mas me conte o que provocou seu desencarne?

-bom uma dor muito grande

-dor?

-Sim, amor eu morri de amor fui morta por amor

- isso é tudo , bom eu quero te levar a outro lugar, vamos?

-vamos!

Fomos para uma casa toda branca com um indio na frente

-bem vinda moça formosa , quem é a branca?

-olá lua branca , está é dama da noite

-Muito prazer , entrem fiquem a vontade, e Quitéria eu sei o que você quer então explique tudo para ela

-PODE DEIXAR!

-Vamos moça entre já falamos com o dono da casa

Entramos era um lugar simples com pessoas de branco em uma roda até que vi uma velha conhecida

-AURORA?

-não minha cara , figueira, e você como se chama agora?

-Dama da noite

-prazer reve-la vou soltar esse ser e ja volto

-Quitéria?

-Fale!

-como pode ela agir e falar no corpo de outra pessoa?

-Bom, isso se chama incorporação, você alinha seus chakras com o do seu aparelho

-Acho que entendi, e eu vou ter isso também?

-Claro! Foi por isso que te trouxe aqui
Não se assuste ok?

-Ok!

-cavalo venha cá

Um encarnado estava vindo e atendendo um espírito esse encarnado era uma mulher que eles chamavam de mãe.

- pegue :
um panela de ferro, com terra de cemitério dentro. Um ferro contorsido em forma de cruz torta. Um anel de ouro. 21 moedas velhas. 21 moedas novas. 21 moedas africanas, chamadas Kawuris ou Búzios. Casca da Madeira da arvore Jurema.Uma faca pontiaguda. Uma pedra retirada do fundo do rio. Um cristal. Areia da praia. Um tridente. E o sangue de um Bicho de penas e um bicho de quatro patas

E faça o assentamento dessa moça

-quanto você meu bem escolha seu cavalo

Eu vi uma moça linda que aparentava seus 20 anos e que se parecia muito comigo quando viva
-essa. Falei apontando para ela
E quiteria confirmou

-Assim seja!!!

conhecimento

-bom moça já que esta assentada e tem seu cavalo é hora de eu te ensinar algumas coisas 

-fale

-como sabe eu fui bruxa, fui a primeira a acordar dentre nós todas ]

quiteria estava linda vestindo uma saia com  um escarpã  preto como sempre seu punhal que era confundido com uma joia no meio de seus seios

-minha filha eu andei com muitos, com os pretos, com os ciganos, com os indios , mas foi muito longe que conheci uma moça , seu nome era madalena que foi uma bruxa queimada na inquisição de 1800 na cidade de São paulo , com ela eu descobri tudo o que sei e vivo hoje

-e o que seriam essas coisas?

-bom primeiro que nos espiritos desencarnados somos nada mais que fumaça astral e podemos vestir o que lembramos, venha vou te ensinar

-lembre de uma roupa que usava e gostava, mas cuidado você pode ver coisas que não vai gostar!

Foi algo conturbado diria, mas nesse lapso de memória lembrei de um vestido negro dado por Padilha quando eu entrei no cabaré para cuidar das moças.
Ele era lindo com uma fenda perfeita que caia linda ao meu corpo magro
Mas não demorou muito ouço a voz com um leve sotaque francês de Quitéria,
-moça se apresse , eles ja estão vindo

-quem está vindo?.

-kiumbas que sentem sua energia e querem toma-la ,cuidado meu bem! Você ainda não sabe doma-los

-certo
Quando dei de conta o vestido estava em meu corpo mas eu estava no cabaré, sentia saudades via minhas meninas tomando café, Helena(rosa Vermelha), Padilha e suellen (sete saias) e as outras

-que saudades!

-MINHA FILHA SE APRESSE!!!

quando percebo os uivos e rosnados a minha volta eram eles os eguns, kiumbas

-QUITERIA!

-GRITE :
Ela me passava em pensamento as palavras
EU SOU DAMA DA NOITE E SOU POMBA GIRA E NÃO ESTOU QUERENDO MACHUCA-LOS , MAS SIM AJUDA-LOS ,EM NOME DE OXALÁ ENCONTREM A PORRA DA PAZ QUE VOCÊS QUEREM!
-sim pela primeira vez passei pelo umbral que lugar imundo ,doente e vocês encarnados são mais sujos ainda

o bar

após passar por aquele inferno, que me dá repulsa fui atrás de Quitéria.

-moça o que foi aquilo?

-oh pobre criança, o umbral é um local assustador as vezes,até para mim, vamos quero que conheça alguém!

como em forma de fumaça na noite corriamos para algum lugar que não conhecia muito bem!

-chegamos moça, Bem vinda a Lapa,
navalha saia de onde estiver tem visitas!

olho para e vejo saindo de um bar uma mulher perfeita vestida com um terninho branco e vermelho, um chapéu também branco e vermelho.

-olá putas, aceitam cerveja?
disse ela

-não obrigada prefiro champanhe moça,como vai?

-vou bem e quem é essa?

-dama, dama da noite!

-prazer maria navalha dona disso aqui!
falou ela fazendo um movimento giratório com o dedo apontando para o local.

eu fiquei desconcertada como conseguimos viver no mundo dos vivos e não sermos vistas.

-eu sei moça é estranho ver coisas assim, parece até loucura, mas é um portal que devia ter sido fechado não é navalha?

disse atrás de mim uma voz famíliar!

-zé?

-Laura, padilha ficou muito desesperada quando você se foi ainda lembro dos gritos.

-Laura não, Dama da noite, esse nome está no mundo dos vivos na minha lapide e morreu quanto Quitéria me encontrou.

-que bom que sabes quem é bela moça, mas preciso conversar com você sobre uma coisa!

-o que seria?

Perguntei curiosa!

-bom minha donzela, quando você desencarnou eu estava lá, eu estava com Padilha, ela entrou em choque por sua morte, ela apenas chorava, até que..

Zé foi interrompido por uma gargalhada gostosa que você reconhecia em qualquer lugar.

-até que eu morri não é mesmo Zé?

Eu estava anestesiada, não poderia acreditar que minha mãe estava lá!!!

Padilha me reconheceu e berrou

-LAURA!!!! quanto eu te procurei minha pérola.

Eu não falei nada apenas a abracei...

padilha

Depois que nos soltamos nem precisei falar absolutamente nada ela apenas começou a narrar, nós sempre fomos muito ligadas , eu sempre brincava que tínhamos o mesmo cérebro!

-minha filha, minha linda menina, minha laura. Já deve ter contado às meninas o que houve, mas você não sabe o prolongar após sua morte, Após você morrer, Victor matou sua algoz, a facadas no coração, mas não é sobre ela que quero pronunciar-me é sobre ele, após matá-la ele foi preso, mas solto pelo porte de sua família. Certo dia veio me procurar perguntando como eu estava e disse que iria cuidar de mim como  não pode cuidar de você, que por ser sua mãe, quem a adotou me adotaria como mãe também. Pois bem o tempo passou e ele continuava suas idas para ver como eu estava, até que um dia eu fui criminosamente morta no meu cabaré por uma pessoa de muita confiança, hoje a tenho como uma das minhas, Letícia...

A interrompi falando:

-espere, Letícia a mesma que você cuidou desde bebê?

- Sim e isso cortou meu coração de maneira profunda, eu dei de tudo laura, tudo, mas prosseguindo, ela me envenenou em minha taça de vinho, a qual tinha magia para isso não acontecer, pois o veneno que encosta-se
Em seu interior teria um odor cadavérico, mas ela conhecia meus segredos e sabia do segredo da taça, assim o fez, me envenenou e me apunhalou, por mero poder pois por eu ter adotado ela, passei meus bens para a própria, mas eu a esperei e hoje ela me serve, sou uma chefe de falange, EU MARIA PADILHA DAS ALMAS, e minhas duas meninas, Leticia padilha do cabaré e yara padilha da estrada.