sábado, 31 de dezembro de 2022

Banho para elevar sua Autoestima

 

Banho para elevar sua Autoestima

Você se sente uma pessoa amarga? Nada lhe agrada? Não está achando graça na vida? Anda desanimado? Com a estima baixa?

Autoestima nada mais é do que sentirmos satisfação pela vida, estarmos plenos com nossa identidade, nossa essência, conquistar o amor-próprio, ser autoconfiante e valorizar a si mesmo.

Não se desanime! Eleve já sua autoestima, levante seu astral, conquiste seu brilho de volta, purifique suas energias tornando-se mais doce, alegre com a vida com este poderoso banho espiritual.

Ingredientes:

– 3 folhas de amora.

– 3 folhas de laranja.

– 1 colher (sopa) de açúcar cristal.

– 2 litros de água.

Como fazer

Ferva tudo por uns 5 minutos. Deixe amornar. Coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho.

Quando fazer

Escolha um dia da semana de sua preferência.

Fica aqui esta dica especial de hoje para vocês e sintam-se sim mais felizes com a vida!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.