terça-feira, 27 de dezembro de 2022

ajuda de navalha e seu ze quando se tem entidade nunca devemos duvida da força de cada um

 ajuda de navalha e seu ze quando se tem entidade nunca devemos duvida da força de cada um


quando seu ze e navalha me ajudou

Um belo dia minhas amigas me dizem
Carol tem um lugar bacana que poderia ir com a gente
Eu lhe perguntei
Mais mari
Que lugar e esse ..
Ela então me respondeu numa casa de umbanda
E eu sem o menos entender oque seria casa de umbanda  ...então Ela me explico
E eu fiquei  ansiosa mais com um pouco de medo
E receio muitos diziam que n era um lugar muito bacana
E então chego belo dia e eu fui
Chegando lá de cara fui falar com seu ze
Cara tinha tantas outras entidades e logo com quem fui conversa
Ali a gente conversou dancei com ele bebi da bebida dele e quando ele me disse
VOCE MOÇA  NAO ADIANTA CORRER DA SUA RESPONSABILIDADE POIS VOCE TEM UMA LUZ MARAVILHOSA E PRESIZA SE CUIDADA
E eu sem entender me despedir dele
E ele me olhava e sorria

Quando não veio  uma moça  e me chamou pra levanta e ela me abraçou forte e disse   você tem que ergue com suas responsabilidade moça
Pois sua moça quer vim
E eu sem entender acompanhei ela
E estava tocando um ponto
Malandra malandrinha lá do cás quero ver vocês fazer oque a navalha faz
Nessa hora ela veio  com seu cigarro  soprando aquela fumaça em meu rosto  e eu fui calanbiando  e sem entender oque tava acontecendo
De repente  eu n vi mais nada
Depois quando voltei em mim me disseram de dona Maria navalha era minha pomba gira
E que ela me queria ali para ela trabalha que só assim eu irei ter ajuda
Porque tudo aquilo que acontecia cmg era espiritual

ajuda de navalha e seu ze

Um belo dia voltei a ir em um centro
Como eu  sabia que aquilo q eu estava passando era espiritual resolvi seguir minha intuição e ir até uma casa ...
Chegando  novamente eu me deparei  com seu ze e navalha em terra..e quando eles me olharam  me chamaram pra CV...e nessas CV sempre me dizia
**filha vc  fugindo das suas responsabilidades sabendo que tudo isso q vc passa e espíritos obsesores cobranças e vc não volta pq?
ENTAO EU RESPONDI POR MOTIVOS MINHA MOÇA...QUE ME ABALARAM ATE HJ ...
ENTAO ELA DISSE
NAO E PORQUE VC PASSOU POR COISAS Q VC TEM Q DEIXAR DE SEGUIR SEU OBJETIVO SEUS SONHOS E PRICIPALMENTE SUA MISSAO OQ PASSOU FICOU PRA TRAS SE QUER MINHA AJUDA ...ERGUE A CABEÇA E SIGA AS ORDEM DADA A VC...
Então voltei para a casa por volta de umas 00:00
E no caminho  tive a empresao de ser seguida e logo   corri cheguei em casa e fui acender uma vela e pedir proteção ajuda ... e  tava loca pra chega o dia deu volta na quele centro ... pra fala com eles novamente e volta pra casa volta a cuidar deles e nessas coisas toda acontecendo fui entendendo aos poucos oque realmente vinha acontecendo ....

o dia que eu voltei pro terreiro

Então chego o dia em que tinha trabalho e eu toda nervosa ansiosa resolvi ligar pra Mari
... então peguei o telefone e falei com ela ...
Oie Mari...
Oi Carol
Mari preciso da sua ajuda com algo importante pra mim e relação aquilo que tínhamos CV antes

Mais Carol do que se trata estou meia ocupada agora mais pode dizer ....
Então eu respirei e disse esquece Mari  e nada importante n bjs depois falamos ....
Então desliguei e resolvi ir sozinha mesmo arrumei minhas coisas e fui

Chegando lá  seu ze já estava em terra então veio a minha direção e me deu um belo abraço e disse filhaChegando lá  seu ze já estava em terra então veio a minha direção e me deu um belo abraço e disse filha ...

Seus caminhos só serão aberto se você  quiser... sua felicidade só depende se si mesma n é amizades ... q vai te ajuda a chega onde quer ... invés d ajuda só irá atrapalhar ... e ele disse vc terá uma surpresa em breve com essa pessoa q vc chama de amiga .... e nisso eu dei a benção e saí pra me trocar e cumprimentar as outras entidades ....

E nisso ele disse vai filha fico aguardando a sual volta e deu aquela risada kkk dele e nisso quando voltei cumprimentei todos que estavam ali em terraE nisso ele disse vai filha fico aguardando a sual volta e deu aquela risada kkk dele e nisso quando voltei cumprimentei todos que estavam ali em terra ... derepente  eu já abracei seu ze d novo  e sai quando eu vi aquele muntue de entidade perto de mim soprando fumaças e chamando a minha moça 😥 aquilo foi me dano muita tonteira e não consegui ver nada q eu olho pro lado vejo a Mari aquilo me deu muita raiva ...mais n deixei levar pela emoção então me concentrei novamente  e não vi mais nada e quando me deparei já estava com a minha moça em terra

Depois dos trabalhos Mari veio fala cmg e eu simplesmente disse estou cansada n tenho tempo de falar agora assim q eu chega em casa a gente se falaDepois dos trabalhos Mari veio fala cmg e eu simplesmente disse estou cansada n tenho tempo de falar agora assim q eu chega em casa a gente se fala ...

E fui saindo   chegando em casa quando deitei me lembrei ...do que padrinho ze disse q eu ia ter uma surpresa....
Mari simplesmente  estava querendo  se afasta d mim ...
Porque estava interessada em algo ... ou algo estava acontecendo e eu n conseguia descobri... então  falei a deve ser algo da minha cabeça irei dormi ...
No dia seguinte acordei com fortes dores de cabeça... tomei um remédio e fui pra escola ... chegando lá Mari estava  muito estranha e n deixava eu chega perto dela ... nisso eu abaixei a cabeça e saí... e fui estudar ...