Lei da Afinidade – Por Tranca Ruas das Almas
Muitos são os que recorrem até mim, para pedir que seus caminhos sejam abertos, que tornem a ter prosperidade em suas vidas, pedem alguma ajuda para se empregar, e até para encontrar namorado.
Porém, venho lhes falar, que metade destes que até mim chegam com este tipo de pedido são a origem de seus problemas e o motivo pelo qual a estabilidade em suas vidas não retorna de forma alguma.
Existe uma determinante na criação chamada AFINIDADE. E é por afinidade vibratória, energética e magnética que espíritos se agregam à outros e até a faixas vibratórias.
Portanto, aquele que vive no ócio, sempre cheio de ódio, vícios, estará se ligando a espíritos que vibram o mesmo, pois possuem mesmas afinidades vibratórias, energéticas e magnéticas.
E quando digo que estão ligados, é porque estão realmente ligados. Cria-se um cordão energético negativo fino, de cor preta que liga o ser a tudo de negativo com o qual o padrão vibratório dele se afiniza.
Então, me respondam, como alguém que age com miséria em relação ao próximo, deseja ter prosperidade para si?
E aquele que odeia o próximo, quando acha que vai encontrar plenitude no amor?
A “Lei da Afinidade” pode explicar o motivo de seus problemas, mas pode também solucioná-los.
Vibre o amor, a fé, seja caridoso com o irmão que lhe pede ajuda, e estará se ligando as esferas da luz.
O maior problema de tudo, é que fazer isto é simples, e o homem sempre busca complicar a tudo aquilo que lhe parece fácil. Então o homem não acredita que isto traga o fim problemas.
Então, o homem desencarna vibrando sentimentos como o ódio, mantendo os seus vícios, porque não consegue acreditar que isto que vos falo, é sim a solução para seus problemas.
E então, é atraído para esferas negativas, onde ele durante toda sua vida se ligou.
E então, é atraído para esferas negativas, onde ele durante toda sua vida se ligou.
Mas é lá que trabalho, e é lá que assistirei o homem se conscientizar de que esta solução que vos falo, no momento será a ÚNICA que resolverá o seu problema. E verá, que durante toda a sua vida na carne, se equivocou ao nem ao menos tentar resolucionar seus problemas a partir de si mesmo.
Mensagem enviada pelo Senhor Tranca-Ruas das Almas
Anotada por Carla Guedes
Fonte: http://setelinhas.wordpress.com/
Anotada por Carla Guedes
Fonte: http://setelinhas.wordpress.com/