terça-feira, 6 de setembro de 2022

Exercícios para Magia Sexual

 

Exercícios para Magia Sexual


Tempo de leitura estimado: 4 mins

Introdução

Entrar em contato com a própria energia sexual é fator primordial para a realização de qualquer tipo de sex-magick. Antes de qualquer devaneio filosófico sobre objetivos, nuances e consecução, é necessário saber do que somos feitos e como funciona nossa fisiologia. Tornando-nos profundamente conscientes dos processos físicos do sexo, podemos chegar mais solidamente às estrutura metafísicas e estabelecer paradigmas mais efetivos que nos permitem ir além da especulação religiosa.

Nosso principal órgão sexual é composto por uma série de músculos que funcionam em sincronia tanto para controlar a emissão de fluídos quanto para despertar o prazer e realizar espasmos orgasmáticos. A prática tântrica apresentada aqui tem o objetivo de dar consciência a esses processos para que mais tarde a mecanicidade animal “orgasmo = ejaculação” possa ser rompida. Trata-se da tomada de consciência dos chamados músculos do esfíncter anal e os pubocoxígenos.

Quando conseguir obter alguma proficiência nestes exercícios, tente usá-los durante o congresso para reter a ejaculação e desviar a energia sexual para cima. O exercício é voltado para homens, mas a prática também pode ser realizada por mulheres. Basta somar ao músculo pubocoxígeno os músculos anelares da parede vaginal.

Prática

O músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina. Para você poder localizá-lo e familiarizar-se com ele, interrompa o fluxo algumas vezes quando você for urinar. Você vai saber exatamente qual é e onde ele está (coloque a mão para senti-lo). Depois que você localizou este músculo, inicie os exercícios.

Primeiro Exercício

Toda vez que você for urinar, interrompa o fluxo da urina por varias vezes, você pode começar este exercício pela manhã, quando acorda naturalmente com a bexiga cheia.

Segundo Exercício

Sente-se confortavelmente com a coluna reta, comece a contrair o músculo pubocoxígeno (MPC) em rápidas e curtas contrações (10 a 30 vezes), coloque toda a atenção nesta área, até se sentir bem com isso, você sentirá seu pênis se mover enquanto contrai o MPC. Agora faça isto junto com a respiração. Enquanto você inala, contraia o MPC, segure, conte até seis, exale, solte e relaxe o MPC, lembre-se relaxar este músculo é tão importante quanto contraí-lo. Faça isto de 30 a 100 vezes. Sinta se existe alguma sensação na sua área genital. No começo deste exercício é normal que você contraia a barriga e o músculo anal.Com a prática você vai conseguir isolar e exercitar somente o MPC.

Terceiro Exercício

Para este exercício você deve estar despido e em pé diante do espelho. Comece contraindo e relaxando o MPC, faça isso por 20 a 50 vezes, olhe seu pênis se movendo, pra cima e pra baixo, olhe os movimentos, assim, à medida que os músculos ficam mais fortes, os movimentos serão mais vigorosos.

Agora comece a trabalhar outros músculos; os músculos do esfíncter anal.

Quarto Exercício

Sente-se em uma posição confortável pra você, comece a tomar consciência de sua região anal, coloque o foco de sua atenção exatamente no ânus.

A tendência natural é contrair as nádegas, a barriga e as coxas. A única contração necessária e a do ânus, o resto do corpo fica totalmente relaxado. Para você poder identificar este músculo, lembre-se de alguma vez em que você teve dor de barriga e teve que segurar, pois é exatamente este músculo.

Contraia e solte, note se você esta contraindo outros músculos, mantenha sua barriga relaxada, continue contraindo e soltando até você poder identificar bem este músculo. Agora inale e contraia o músculo anal, segure assim pelo tempo que for confortável para você. Exale e relaxe o ânus. Relaxe seu corpo e sinta as sensações que isto provoca; sensações de calor, frio, formigamento são sinais de que o músculo esta trabalhando.

Faça este exercício por pelo menos 30 dias, começando com 25 repetições, aumentando gradualmente para 50 repetições, três vezes ao dia. Lembre-se, isto requer prática, não se desencoraje, com o tempo você vai fazer este exercício perfeitamente. No começo talvez você não consiga contrair e segurar por muito tempo, não se preocupe, pratique. Este exercício tem benefício direto sobre a próstata, que controla a ejaculação, fazendo com que a ereção tenha muito mais vigor. Libera você de tensões na área genital, que geralmente bloqueiam o fluxo de energia sexual.

Quinto Exercício

Movimentando a pélvis

O propósito deste exercício é aprender o movimento correto da pélvis, combinado com a respiração natural. Estes movimentos são essenciais para o ato sexual. Muitas pessoas não conseguem isolar e mover a pélvis.

Este método é muito simples e eficiente. Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre seus joelhos, até que seu calcanhar fique debaixo dos joelhos, mantenha a sola do pé totalmente apoiada nesta superfície. O espaço entre os joelhos deve ter a largura de seus quadris. Deixe suas mãos apoiadas ao lado de seu corpo. Inale e levante sua pélvis, fazendo um arco com as costas, e quando exalar, volte a posição anterior. Repita este movimento de 3 a 5 minutos, todo dia.

Estes movimentos soltam seu corpo, e ajudam a despertar o movimento natural do orgasmo. Depois que você estiver familiarizado e com prática deste movimento, acrescente mais intensidade, fazendo junto contrações dos músculos que você exercitou antes; O músculo anal e o MPC (músculo pubocoxígeno). Quando inalar, levante a pélvis contraindo o músculo anal e o pubocoxígeno, exale, relaxe os músculos e volte a posição anterior. Outra variação deste exercício é faze-lo de pé; abra suas pernas até que seus pés fiquem na largura dos ombros, dobre um pouco seus joelhos e faça os mesmos movimentos do exercício anterior.


Autor: Frater Dionísio