terça-feira, 20 de setembro de 2022

Se você sentir algum desses 3 sinais depois de conhecer alguém, dizem que você os conheceu em uma vida passada…

 

Se você sentir algum desses 3 sinais depois de conhecer alguém, dizem que você os conheceu em uma vida passada…

Sua alma existe além do tempo e do espaço em uma dimensão superior, mas para crescer e evoluir (aumentar sua frequência) ela precisa interagir com outras almas e viver.

Mesmo que não nos lembremos conscientemente de nossas vidas passadas, uma certa quantidade de memória está contida em algum lugar de nossa inconsciência pessoal, porque nossas almas têm a capacidade de armazenar informações.

26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">Nossas almas armazenam informações cruciais de cada vida, é assim que elas crescem. Ninguém nasce completamente em branco. Por causa dessa informação, o karma de sua vida anterior pode segui-lo até que você o supere e 'aprenda sua lição', por assim dizer.Pense nisso como um computador quântico que pode armazenar sequências de 1s e 0s em um único fóton sem precisar do fator tempo para que a memória exista. Mas quando o fator tempo é introduzido, o fóton descompacta a sequência de informações (memória).

Sua alma tem memórias comprimidas e informações trancadas dentro de sua inconsciência que às vezes você pode ter um vislumbre.

Os gatilhos geralmente são certos lugares, situações ou até outras almas com as quais você interagiu em sua vida anterior.

Sua alma reconhece outras almas por sua vibração e impressão energética. Esses dados são percebidos subconscientemente sem que sua mente consciente perceba.Às vezes, esses dados podem causar reações 'inexplicáveis' como resultado das memórias que mantemos em nossa alma e inconsciência.

Se você experimentar QUALQUER uma dessas 3 reações 'inexplicáveis' ao conhecer alguém, você pode conhecer sua alma de uma vida anterior:

27px; font-weight: 400; line-height: 38px; margin: 30px 0px 20px;">Você sente conexão instantânea ou repulsa.Você sente conexão instantânea ou repulsa.

Muitas vezes, quando você encontra alguém próximo que conhece de sua vida passada, sente uma conexão imediata. Essas pessoas podem ter sido sua família, amigos, parceiros, alguém com quem você compartilhou uma conexão poderosa.

Mas há outros pelos quais você simplesmente sente repulsa. Você não consegue explicar o porquê, mas não consegue suportá-los, como se algo dentro de você começasse a ferver quando você estivesse perto deles. Essas pessoas podem ter lhe causado alguma forma de dor e sofrimento em sua vida anterior, e você ainda luta para perdoá-las.Encontrá-los pode ser até mesmo uma chance de desembaraçar os nós do passado e superar certos carmas, tentando perdoá-los por sua ação. Isso purificará os apegos tóxicos de sua alma e o ajudará a crescer.

20px;">Sua conexão é quase telepática.Sua conexão é quase telepática.

Não precisa significar que vocês enviam mensagens mentais um ao outro. É mais como se suas orelhas 'queimam' quando falamos sobre eles. Você pode pensar em uma pessoa e apenas um segundo depois receber um SMS dela, ou você pode sentir o que a próxima pessoa dirá.

É uma conexão difícil de explicar e ainda mais difícil de descartar. Esses tipos de conexões estão além do tempo e do espaço e geralmente são estabelecidas por pessoas muito próximas.Essas pessoas mergulharam profundamente em sua consciência em alguma vida passada, e você mergulhou profundamente na deles. Vocês compartilharam momentos íntimos e revelaram partes profundas de suas almas um para o outro. Isso manteve a conexão forte entre suas almas, mesmo que muitas vidas pudessem ter passado.

Você vê isso em seus olhos.Você vê isso em seus olhos.

Há algo realmente familiar em seus olhos e você simplesmente não consegue explicar o que é. Você está hipnotizado. É como se você já tivesse olhado naqueles olhos um milhão de vezes antes.

A íris se desenvolve mesmo quando estamos no ventre de nossa mãe e permanece a mesma por toda a vida. Algumas pessoas acreditam que os olhos não mudam quando você passa de uma vida para outra, permitindo-nos reconhecer nossos companheiros espirituais ao longo do tempo. Eles são como uma impressão digital da nossa alma. Não há dois olhos com exatamente os mesmos padrões de íris. Mesmo gêmeos idênticos não compartilham os mesmos redemoinhos e padrões de íris.

Então, se alguma vez acontecer com você, ver nos olhos de alguém e sentir que você esteve olhando para aqueles olhos algum tempo antes, não ignore. Você pode conhecê-los de uma vida anterior e, como se lembra de seus olhos, eles provavelmente estavam muito perto de você.