Este vídeo legal mostrará por que você não deve ser tão rápido em julgar os outros
Qual é a primeira coisa que vem à sua mente quando você vê um homem velho e sujo sentado na sua frente em um bar?
Muito provavelmente você assumiria que eles são sem-teto ou, na melhor das hipóteses, muito pobres. No entanto, nossas aparências não contam toda a história de quem somos.
26px; margin-top: 0px;">É uma vantagem evolutiva julgar as coisas pela aparência, por exemplo, se você vê um predador na natureza, é mais inteligente correr do que tentar conhecê-lo melhor.
Mas não estamos mais no deserto. E quando se trata de seres humanos, nossa aparência é tão única quanto cada um de nós.
Portanto, ser rápido em julgar é quase uma desvantagem no mundo moderno em que vivemos hoje. E é uma ferramenta mental que tem duas pontas afiadas.
Quanto mais severamente julgamos os outros, mais severamente julgamos a nós mesmos. A vozinha mal-humorada dentro de nossas cabeças só torna o mundo mais feio. não é construtivo de forma alguma.
Para provar o quão errado às vezes podemos estar ao julgar outra pessoa, Little Things compartilhou este pequeno vídeo brilhante, e é algo que pode abrir os olhos de qualquer pessoa.
Não seja tão rápido em julgar os outros:
A moral deste vídeo super legal é que não devemos julgar os outros muito rapidamente porque, provavelmente, somos falhos de alguma outra forma que não conhecemos.
26px; margin-top: 0px;">Na maioria das vezes, percebemos o mundo como se fôssemos o pequeno floco de neve perfeito que não fez nada de errado, e o mundo inteiro está lá para nos pegar.
Mas o que não entendemos é que estamos todos travando uma dura batalha, todos os dias estamos todos lutando contra nossos próprios monstros.
E em vez de julgar os outros e tornar o mundo mais difícil do que já é, a melhor coisa que podemos fazer é compartilhar o donut. Faça um pequeno ato de bondade.
Odiar o mundo e as pessoas ao seu redor não ajudará ninguém. Amor, não importa quão pequeno ato de amor você faça, é isso que nos salvará a todos.
Então, da próxima vez, em vez de julgar alguém, procure maneiras de ser gentil com eles. Encontre uma maneira de tornar o dia deles um pouco melhor.
Porque se começarmos a acompanhar essa pequena mudança de gentileza, alguém, algum dia, fará o seu dia melhor também.
Então pare de julgar, seja gentil, compartilhe o donut. Pode não ser o seu donut de qualquer maneira. A melhor coisa que você pode fazer é perceber que estamos todos juntos nisso. Seja amável.