terça-feira, 20 de setembro de 2022

7 maneiras de ler a frequência de sua consciência e remodelar sua realidade

 

7 maneiras de ler a frequência de sua consciência e remodelar sua realidade

A realidade em que você vive é uma simulação que opera com base na frequência que você projeta no mundo.

Você provavelmente já ouviu as pessoas dizerem 'Você deveria aumentar sua frequência', mas ninguém realmente lhe diz o que isso significa.

Nós experimentamos o mundo através de nossos cérebros. Tudo o que você percebe como fora de si mesmo são dados traduzidos pelo seu cérebro.

26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">Pense no seu cérebro como um receptor. Ele usará os dados que seus sentidos percebem do mundo externo e também do seu mundo interno e os traduzirá de acordo com a frequência em que está definido. Você verá opções e baseará suas escolhas nesta tradução.Frequência mais alta significa nível mais alto de consciência, onde seu cérebro está configurado para receber e perceber uma gama mais profunda e ampla da realidade.

E não apenas isso, com frequência mais alta, seu coração sente emoções mais altas, seu corpo fica mais energizado e seu espírito fica mais livre para explorar mais a vastidão do mundo.

Então, como descobrir a frequência que você está projetando no mundo?A frequência que você está emitindoExistem 7 aspectos de sua frequência que podem lhe dizer o que você projeta.

1. Encontre os reflexos externos do seu mundo interior.

Sinta o que você realmente quer mudar ao seu redor. Você pode ter um quarto bagunçado, mas quer ser uma pessoa limpa e organizada; você pode querer ser tranquilo, mas sempre há algo estressando você; você pode querer ser livre para ler um livro, meditar, caminhar na natureza... mas parece que sempre falta tempo; qualquer contraste que você encontre entre seu mundo exterior e seu mundo perfeito, essa é a sua pista. Sua frequência real está entre eles.

20px;">2. Observe as pessoas com quem você se cerca.

Este é um ótimo indicador. Conhecidos e amigos são bolhas de realidades, de certa forma, com as quais ressoamos e com as quais podemos nos harmonizar. É por isso que quando as pessoas mudam de frequência, geralmente mudam com quem andam. Dê uma olhada mais de perto nas pessoas com quem você se cerca, elas são um reflexo de algum aspecto da frequência que você projeta.

3. Sinta a si mesmo e sua emoção padrão.

Quando foi a última vez que você se sentiu? Sua energia, seu corpo, onde você está tenso, onde seu corpo está estressado, onde dói, como você se sente sendo você mesmo... Sinta-se e fique com esse sentimento. Se for difícil fazer isso, imagine que de repente você é teletransportado na pessoa que você é agora. Como você vivencia essa pessoa? Tente ser objetivo e avalie como você se sente como você de 1 a 10.

4. Descubra que tipo de música você prefere ouvir.A música é uma representação de uma emoção de 4 dimensões. É uma 'pintura vibracional' de energia em movimento que você pode experimentar repetidamente sempre que tocar uma determinada música. Dependendo dos tipos de emoções que você deseja, você pode descobrir o tipo de frequência que está projetando. O mesmo acontece com o tipo de filme que você deseja assistir.  15px; vertical-align: inherit;">Procure a emoção que você tenta obter, porque sempre tentamos ouvir músicas que ressoam com nosso estado atual.

5. Torne-se consciente de seus pensamentos dominantes.

Tente, por um dia, tomar nota de seus pensamentos. Veja quais são os pensamentos dominantes em sua mente, ao longo do dia. Com o que sua mente está obcecada? Nem todos os seus pensamentos estão necessariamente dizendo algo importante, no entanto, seus pensamentos mais dominantes são. Eles são apenas a ponta, mas podem dar uma ideia do que está abaixo da superfície.

6. Examine os vícios e hábitos que você pratica.

Os hábitos que praticamos moldam quem somos em troca. Quanto mais você é viciado em algo, quanto mais você pratica algo, mais você está se tornando um produto desse hábito. Observando em que consiste sua programação diária, você pode encontrar um elemento-chave da frequência que está projetando. Assim como as pessoas, os hábitos e vícios criam a bolha da nossa 'realidade virtual' através da qual experimentamos o mundo.

7. Ouça o eco que o Universo está lhe dando.

Procure por alguns padrões recorrentes em sua vida, procure por lições que você parece não ser capaz de aprender. O Universo está tentando lhe ensinar algo que você pode não entender. As coisas que irritam e estressam você fazem isso por um motivo. O que te incomoda é a maior dica de onde você precisa cavar um pouco mais fundo. É aí que está a lição que você precisa aprender.

Como juntar tudo isso?Como ler a frequência que você está emitindo

O reflexo externo, as pessoas com quem você se cerca, a 'avaliação de sentimentos' que você tem de si mesmo, o tipo de música que você quer ouvir, os pensamentos dominantes, os hábitos e vícios, o eco que o Universo está te dando... a frequência você projeta sobre o mundo está entre esses 7 aspectos.

Tente ter uma noção de quem você é vendo como todos esses aspectos se originam de dentro de você.Assim que conseguir sentir a sua frequência, poderá personalizá-la. Você conhecerá a parte mais íntima de si mesmo.

Como mudar a frequência que você projeta sobre o mundo?Como ler a frequência que você está emitindo para o mundo...

A frequência que você está emitindo molda a realidade em que você vive. As emoções criam a forma de sua simulação e os pensamentos preenchem os detalhes.

Para aumentar sua frequência, primeiro você deve estar ciente do que está projetando no mundo. Uma vez que você conhece sua frequência, você pode ver o que o está prendendo.

A verdade é que você já é uma frequência perfeita, mas há muita coisa que distorce essa vibração de pureza.

Você pode organizar os detritos que distorcem sua frequência cercando-se de realidades mais harmoniosas, melhores hábitos e ambientes.

No entanto, os encostos centrais que distorcem sua frequência são provavelmente coisas que você precisa resolver dentro de si mesmo.

Procure traumas e crenças que o tornam impotente, que o fazem acreditar que não é suficiente para ser sua frequência real e projetá-la no mundo.

Estes são os distorcidos que você precisa enfrentar, desafiar e deixar de lado. Depois que você fizer isso, os outros aspectos, com toda probabilidade, se recalibrarão.

Um elemento-chave para aumentar sua frequência e aumentar o nível de sua consciência é abrir seu coração.

Ao se sintonizar com a frequência do amor, você está baixando a inteligência cósmica e aumentando o nível de sua consciência. E se você estiver sintonizado com o amor enquanto vibra com sua frequência real, todo o seu ser evolui!

É assim que você realmente aumentará sua frequência, se tornará quem você REALMENTE é, sintonizar-se com o amor e crescer a partir daí.