terça-feira, 20 de setembro de 2022

7 sinais de que você está destinado a algo maior neste planeta que você não deve ignorar…

 

7 sinais de que você está destinado a algo maior neste planeta que você não deve ignorar…

E quando eu digo que você não deve ignorar, eu falo sério! O mundo inteiro depende de pessoas como você. Todos somos importantes de uma maneira diferente, mas você é uma peça chave do quebra-cabeça!

Um amigo que está mudando positivamente o mundo, analisou casos e casos de pessoas com quem trabalhou. Eles descobriram sinais comuns entre as pessoas que têm aquela faísca interior para fazer algo 'maior' neste planeta.

A PurposeFairy compilou uma lista de sinais IMPORTANTES que as pessoas devem fazer algo 'maior' nesta experiência do planeta.

Aqui está o que eles dizem:Sinais de que você está destinado a algo maior

26px; margin-top: 0px;">Eu sabia desde muito jovem que estava destinado a grandes coisas. Quero dizer realmente. A primeira coisa que eu sabia que queria ser quando crescesse era o coelhinho da Páscoa. E eu sou judeu. Agora, enquanto você corta suas risadas, eis o que tenho certeza de que realmente quis dizer com isso: eu sabia desde muito cedo que as restrições e regras sociais não significavam nada.

Eu poderia ser e fazer o que quisesse. E então encontrei bloqueios nas estradas; ou talvez apenas as lombadas da vida. Continuei buscando mais, mas encontrei medo, dúvida, situações desafiadoras e opositores. Felizmente, nunca deixei de acreditar.E definitivamente não estou sozinho. Este belo planeta está cheio de gente que quer fazer a diferença; que sabem que somos capazes de qualquer coisa.

Alguns de nós estão vivendo isso plenamente, alguns estão no meio da dança de dar alguns passos para frente e alguns passos para trás, e outros estão apenas começando a acordar para a percepção de que esse conhecimento está dentro de todos eles. junto, e é hora de fazer algo sobre isso.

Mas não importa onde você esteja, não tenha medo. Muitas vezes, são apenas as coisas que achamos que nos atrapalham que estão realmente nos ajudando a chegar lá!

Então, para provar isso a você, compilei 7 sinais que apontam a probabilidade de você provavelmente estar destinado a algo maior; e que você está destinado a chegar lá.

1. Você é péssimo em trabalhar para outras pessoas.

Você é um líder nato e sabe disso. Ou talvez você não saiba disso. Mas de qualquer forma, você simplesmente NÃO gosta de fazer coisas que não estão catalisando grandes mudanças. Você se sente preso trabalhando para os outros. Você quer liberdade, flexibilidade, criatividade e expansão, e simplesmente não sente que pode conseguir isso totalmente enquanto trabalha para outra pessoa. Você sabe que sua visão vale alguma coisa e que conseguir aplicar TODOS os seus dons é a única maneira de ficar totalmente satisfeito.

2. Você tende a adiar as coisas até que esteja realmente inspirado.Então você se considera um procrastinador. Existe uma coisa como a procrastinação auto-sabotagem, mas se você está destinado a algo maior (o que, se você está lendo isso, eu tenho uma suspeita de que você está), também haverá momentos em que você acredita que deve conseguir algo feito porque é isso que você acha que vai levá-lo do ponto A ao ponto B.

26px; margin-top: 0px;">Mas e se você realmente prosperar com inspiração, versus obrigação? Você merece poder avaliar o que é verdade para você em cada momento. O medo está impedindo você de acabar com sua lista de tarefas? Ou é porque está faltando inspiração. Se for o último, confie que fazer exatamente o que você está inspirado a fazer está levando você para onde você precisa estar. Muitas vezes essa inspiração sabe mais do que nós sobre o que é realmente possível.

3. Quando criança, você achava que os adultos que usavam ternos e iam trabalhar eram loucos.Você sempre soube em algum lugar dentro de você que havia mais na vida do que viver um estilo de vida simples, seguro e pragmático. Você sabia que poderia ter um impacto maior no mundo se fizesse do seu jeito, e que seu jeito envolveria mais liberdade e flexibilidade do que aqueles adultos malucos. E agora, quer você já tenha conseguido ou não, você sabe que aquele sentimento que você teve quando criança é totalmente verdadeiro. Você testemunhou e sentiu como é viver de propósito tanto em seus chinelos quanto em seu terno de negócios.

4. Você ama tanto o que faz que faria de graça.

Aqui está a ironia – você merece saber seu valor, e quanto mais você começar a cobrar seu valor total pela contribuição que está fazendo ao mundo, mais valor aqueles a quem você serve realmente receberão. No entanto, você sabe que está de propósito e destinado a fazer grandes coisas quando ama tanto o que faz que, enquanto o faz, o dinheiro nem está em sua mente.

5. Você é um idealista. Você vê o mundo no seu melhor e não vai parar por nada para chegar lá.

Quando eu era criança, costumava ser chamado de “idealista” o tempo todo. No começo eu pensei que era um elogio. Eu pensaria 'sim, está certo, é possível que o mundo seja tão amoroso e incrível'Então, no início da idade adulta, comecei a ser estimulado pela palavra, como se as pessoas estivessem dizendo que eu não poderia realmente conseguir isso; que o mundo não deveria ser o lugar incrível que eu sabia que poderia ser. Agora, eu poderia me importar menos com o que as pessoas pensam ou me chamam. Meu nome é Jordanna e sou uma idealista. Ao viver em meu próprio mundinho de minha visão e minhas criações, meu mundo pessoal muitas vezes parece tão “ideal” quanto eu sei que um dia o mundo inteiro pode ser. Então, realmente, quem se importa com o que é verdade e o que não é se estou me divertindo e servindo aos outros enquanto faço isso? Ser um idealista não te deixa louco, faz de você um criador.

6. Você nem sempre pode dizer como sabe das coisas, mas às vezes você apenas “sabe”.

26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">Os visionários geralmente não obtêm suas visões do que está fora deles ou do que o mundo lhes diz que devem criar. Eles obtêm suas visões de um impulso interno para criar o que parece certo para eles. Esse “saber” do que eles precisam criar anda de mãos dadas com o conhecimento de todos os tipos de coisas. Chame isso de intuição, chame de intuição, chame de sentidos de aranha. Se você está destinado a algo maior neste mundo, esse conhecimento continuará falando e perguntando o que quer. Então, realmente, criar grandes coisas não é uma opção quando é o seu destino. Pelo menos, é o que tenho certeza que seus sentidos de aranha lhe diriam.

7. Você fica mais frustrado por ter muitas ideias do que por não ter nenhuma.

Você tende a se inspirar facilmente. Na verdade, quanto mais incrível sua vida se torna, mais inspirado você se torna. Mas às vezes é um pouco de um enigma. Você sabe que está destinado a criar grandes coisas, mas se não for cuidadoso, pode se permitir ser interrompido por TODAS as coisas que deseja criar, sem realmente fazer nada. Não deixe isso chegar até você. Seja grato por estar tão cheio de ideias incríveis. Se você não tem certeza por onde começar ou no que focar, chame algum suporte. Mas não deixe que a abundância de visões dentro de sua visão atrapalhe.“Não tenha medo da grandeza. Alguns nascem grandes, alguns alcançam a grandeza e outros têm a grandeza imposta a eles.” —William Shakespeare

Um dos sinais mais importantes é, na verdade, este:

Você sente as coisas. Grande momento.

A maioria dos clientes com quem trabalho e são destinados a grandes coisas no mundo tendem a sentir muito profundamente. Você pode não ter sido ensinado que não há problema em sentir. Você pode ter sido ensinado, de fato, que seus sentimentos vão atrapalhar a ser incrível. Bem, vamos reformular isso. Às vezes nossos sentimentos são a sua VERDADE. Sua capacidade de ser grande e contribuir para o mundo de uma maneira enorme depende da sua verdade. Portanto, permita que seus sentimentos apareçam e o guiem para onde você precisa estar. Suas criações dependem disso.

E aqui está a ressalva, eu realmente acredito que TODOS nós estamos destinados a grandes coisas se nos permitirmos ouvir a agitação de nossa alma. Quando deixamos de lado o “timing perfeito” e reconhecemos que “tarde demais” não existe, fica mais fácil permitir que essa agitação se torne uma ascensão impressionante.

Eu treinei jovens de 13 anos e mais de 70 anos para viver suas visões. Se eles podem fazer isso, então você pode. Que outros sinais você viu aparecer em sua vida que o estão chamando para algo maior?