11 maneiras de entrar em contato com seu guia espiritual e criar uma conexão forte
Quer estejamos cientes disso ou não, diz-se que todos nós temos guias espirituais que estão prontos para nos ajudar sempre que os chamamos.
Esses guias espirituais são escolhidos especificamente para cada um de nós para nos ajudar em nosso crescimento e chamado mais elevado.
Por muitas vidas, eles adquiriram dons, sabedoria e experiências que podem nos ajudar em nossa própria jornada.
Diz-se que a maioria das pessoas tem pelo menos seis guias e a capacidade de contatá-los conforme a necessidade.
Se você quiser entrar em contato com seus guias espirituais, tente uma destas 11 maneiras:
11 maneiras de entrar em contato com seu guia espiritual e criar uma conexão forte
1. Pedir claramente as coisas certas.
Como mencionado anteriormente, os guias espirituais só intervêm quando pedimos a eles. Mas precisamos ser claros e específicos no que pedimos por causa da miríade de coisas que enfrentamos todos os dias.
Tenha certeza, não há pedido muito grande ou muito pequeno, muito específico ou muito amplo que nossos guias espirituais não podem nos guiar.
20px;">2. Deixar os guias espirituais lidarem com o resultado.
Depois de ter declarado seu pedido, solte-se e desapegue-se dos resultados desejados. Os guias espirituais sabem muito bem o que você precisa e o que é melhor para você, deixe que eles cuidem disso.
Ao não permitir que sua mente interfira, seus guias espirituais podem trabalhar em seu pedido com muita facilidade. Você pode se surpreender como o resultado superará suas expectativas.
3. Conhecer seus guias espirituais praticando uma meditação de sintonização.
Nossos guias espirituais estão sempre disponíveis para nossa conexão. Contanto que sintonizamos a frequência deles, a conexão é estabelecida.
4. Fazer uma caixa de orientação de guias espirituais.
Encontre uma pequena caixa especificamente dedicada à conexão com seus guias espirituais. Anote em um pequeno pedaço de papel qualquer pergunta, pedido ou uma coisa específica que você precisa da ajuda deles.
Feito isso, dobre o papel e coloque-o dentro da caixa.
5. Pedindo um sinal em particular.
Outra ótima maneira de se comunicar com seu guia espiritual é pedir um sinal. Escolha um objeto específico que você gostaria de receber como um sinal de que eles estão se comunicando com você.
15px; line-height: 26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">O objeto pode ser uma pena branca, uma rosa vermelha ou um número específico. Então abra-se para recebê-los.
6. Criando um espaço sagrado.
Conecte-se com seus guias espirituais todos os dias criando um espaço sagrado. Este espaço sagrado não precisa ser complicado.
Pode ser sua mesa de cabeceira, um quadro do Pinterest ou, se possível, uma pequena área do seu quarto. Reserve um tempo do seu dia para se conectar com seus guias espirituais.À medida que você investe mais tempo na comunicação com seus guias espirituais, você aprofunda a conexão e a faz crescer.
7. Praticar a escrita intuitiva.
Limpe seu espaço sagrado acendendo uma vela. Com um diário e duas canetas de cores diferentes, sente-se e escreva sua primeira pergunta com a primeira caneta.
Em seguida, peça a resposta aos seus guias espirituais usando a segunda caneta e deixando a resposta fluir da sua mão para a página.
8. Chamando sua equipe.
Chamar sua equipe é especialmente útil quando você está passando por um empreendimento específico.
Um exemplo é, quando você está escrevendo seu primeiro livro, você pode chamar o guia espiritual que pode ajudá-lo a escrever esse livro; ou quando você está enfrentando um momento difícil, você pode chamar um guia de professor sábio para ajudá-lo.
9. Confiando em seus guias espirituais.
Você não precisa microgerenciar seus guias. Uma vez que você esteja claro com o que você pede, confie que sua equipe de guias espirituais tem habilidades suficientes para realizar o trabalho.
Deixe de lado todas as suas dúvidas e confie que o trabalho está sendo feito.
10. Manter um diário para os guias espirituais.
Quando você está conectado aos seus guias espirituais, muitas vezes você recebe palpites intuitivos como visões, sonhos ou qualquer orientação; percebendo e confiando neles depois de recebê-los.
26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">Ao escrever essas coisas em seu diário, as coisas que parecem sutis no início se tornam claras.
11. Conectando-se através de sonhos.
Antes de ir para a cama à noite, chame seus guias espirituais e peça que eles o visitem durante o sono.
Ao acordar pela manhã, pegue seu diário e escreva tudo o que você recebe em seu sonho, se você se lembra conscientemente ou não.
Não filtre nada, apenas continue escrevendo e esteja aberto à ideia de que as mensagens fluirão conforme você coloca a caneta no papel.
Fonte: Rise Earth > Heal Your Life ;