terça-feira, 26 de abril de 2022

ARCO-ÍRIS Designação para um grupo recente de crianças que reúnem as qualidades mutantes dos Sete Raios, porém, o número na realidade encarnacional é baixo.

 ARCO-ÍRIS
Designação para um grupo recente de crianças que reúnem as qualidades mutantes dos Sete Raios, porém, o número na realidade encarnacional é baixo.


Nenhuma descrição de foto disponível.ARCO-ÍRIS

Designação para um grupo recente de crianças que reúnem as qualidades mutantes dos Sete Raios, porém, o número na realidade encarnacional é baixo.

Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta do ano 2002 e que atingiu maior força em maio de 2005.

Possuem uma similaridade com a linha Cristal, porém, no caso Arco-íris a egrégora dos Sete Raios está bem mais definida e são grandes instrutores da espiritualidade entre 7D a 12D. Estão na Terra para ajudar nos ajustes necessários para a chegada das crianças Douradas na forma de avatares maiores.

Está previsto que um número suficiente dessas crianças deva nascer até agosto de 2010, para que deem a sustentação necessária para a chegada das crianças Douradas e outras qualificações que ainda estão por vir, como é o caso das crianças Diamantes.

A classificação Arco-íris foi destacada por algumas pessoas, como se fosse superior às outras, o que é um engano, pois estas crianças são mutantes que têm uma responsabilidade acumulada maior e ao mesmo tempo, uma tentativa de acelerar o processo terrestre com os registros combinados dos Sete Raios.

É importante salientar que não existe uma linha melhor entre essas almas, como já tem surgido nos meios de comunicação esotérica. Cada uma cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar determinada tarefa.

Nenhuma classificação é superior à outra, sendo que cada uma dessas almas possui responsabilidades diferentes a fim de realizar uma missão. Tenham em mente que não é vosso papel criticar ou fazer julgamentos, isso cabe à Hierarquia Maior e ao Conselho Cármico Universal ou da Terra. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e Estelar.

Por possuírem os Sete Raios na forma de registros dentro do RNA-mensageiro (11), são verdadeiras bibliotecas ambulantes, mas também podem se desviar de sua meta caso não recebam o apoio necessário por parte dos pais e da sociedade. O grau de QI deles pode variar de 160 a 240 pontos, conforme o grau de consciência que eles tenham despertado na Terra.

Um ser Arco-íris possui registros da egrégora dos Sete Raios e dos respectivos templos, portanto, está submetido à coordenação do Maha Chohan Paulo, que é o distribuidor dessa energia.

Normalmente, a criança desta classificação foi antes de encarnar um discípulo dos mestres dirigentes desses Sete Raios, e no momento, se dispôs a ajudar no processo da Operação Resgate e no despertar da humanidade.

Estes seres podem assumir diversas funções, assim como os outros, mas são mais maleáveis e possuem a condição de melhor adaptação, podendo suportar cargas de energia mais densas. Porém, ainda estão em fase de testes, por estarem há curto espaço de tempo na fisicalidade terrestre.

Identificar uma criança dessas é uma tarefa difícil, pois o seu campo áurico não demonstra claramente que ele seja um Arco-íris. As pessoas pensam que a aura deles deva refletir os Sete Raios, o que não é verdade.

A informação de que vocês podem definir a classificação de uma criança através da visualização da aura é falsa. A aura de cada pessoa é relativa à emissão de energias que estão sendo produzidas naquele momento.

Cada corpo sutil acoplado ao corpo físico emite um padrão de energia, que ao interagir com o físico gera uma cor, o que já muda o conceito que vocês possuem sobre a aura.

O campo áurico de todos os seres emana o que é produzido dentro dele, além de gerar energia a partir das reações bioquímicas da respiração, o que em geral confere a cor azulada à aura das pessoas. No caso de crianças, isso é mais intenso devido ao forte ciclo de respiração que elas possuem.

A criança desta gama possui dentro de suas qualificações uma elevada sensibilidade emocional e psíquica, o que permite um efeito telepático e empático com as pessoas ao seu redor.

Em outras palavras, quase todo Arco-íris é o que se denomina de médium de transporte, pois capta as cargas das pessoas e possui a capacidade de sentir o que elas estão sentindo, possuindo assim, uma forte empatia com tudo a sua volta.

Possuem forte ligação com o reino animal e vegetal, mas o seu aspecto mental é mais desenvolvido do que o emocional e em muitos casos, eles podem desenvolver um caráter materialista e prático, diferente das outras classificações. Isso dependerá da regência que ele tem em relação aos Sete Raios.

Todo Arco-íris possui uma regência de maior vibração e de acordo com esta, terá seu caráter definido.

Esses seres apresentam uma grande afinidade com a ciência e tecnologia, mas também com a área de humanas na parte social e médica, portanto, o campo de atuação deles é amplo e ainda não foi totalmente definido. Todos são pequenos ainda, pois iniciaram as suas atribuições na parte material há pouco mais de cinco anos.

No plano espiritual eles têm uma ligação com todos os outros centros de energia, como já foi explicado nas outras qualificações de crianças, no entanto, estes possuem ligação com centros de controle operacional avançada de naves e dos Portais 11:11 e 12:12, como sendo a base de comunicação central deles. Isso ocorre porque a maior parte destas crianças tem origem nos grupos de Arcturos e Plêiades.

Grande parte dos emissários de Torank (Jeová), que representa as Plêiades, usam essa egrégora para iniciar mais uma tentativa de ajustar as energias desse povo dentro da sociedade terrestre e preparar a humanidade para as futuras negociações com os grupos de Nibiru.

Já os grupos ligados a Arcturos desenvolvem um profundo trabalho de pesquisa e de ativação dos códigos genéticos adâmicos dentro do DNA humano, relativo às 22 Delegações Estelares dos últimos 400 mil anos.

Pelo que se projetou, as crianças desta frequência são uma biblioteca viva reativada, com a função de passar informações e dados atualizados do processo encarnacional, para os bancos de dados desses dois grupos, que são muito influentes e podem ajudar a humanidade.

A ligação de Plêiades com a humanidade terrestre é complexa, pois esse povo se divide em dois grupos fortes de poder e que durante muito tempo guerrearam entre si, devido a questões de ordem genética e racial.

Isso separa duas etnias fortes, a raça Ariana pura e a Hebraica, ambas de origem sideral no sistema de Lira dentro da Estrela de Vega.

Esses dois grupos de poder têm profunda ligação com a colonização humana da Terra e do genoma residual que foi com o tempo modificado pelos Anunnakis. Existe um resgate que está sendo efetuado pela Nova Ordem Mundial dos Mestres e pela recuperação dos registros genéticos primordiais que se perderam.

Em parte, os seres desta classificação têm a função de ajudar na recuperação e na ativação desses centros de energia e de poder.

Neste aspecto reside o que já foi descrito pela escritora Barbara Marciniack em seu livro “Mensageiros do Amanhecer” (1996), sobre a questão da biblioteca viva, que está sendo restaurada e estudada em detalhes pelos grupos estelares em operação na Terra.

Todo Arco-íris tem ligação direta com esse foco e no desenvolvimento de seu projeto deve efetuar importantes ativações e alinhamentos de DNA, além de recuperação do banco de dados original que se perdeu no exílio da quarentena terrestre.

Gif de estrela Arco-íris Avatárico

Não há registros específicos de que dentro desta qualificação venham existir avatares de alta magnitude, pois todos são de uma mesma frequência ligados a Arcturos, Plêiades e alguns outros sistemas confederados. No entanto, a possibilidade existe e será sincronizada pela regência das crianças Douradas e Diamantes quando se fizer necessário.

Mestres dessa frequência eles todos são. No entanto, avatares de outros mundos podem vir a requerer essa possibilidade encarnacional, o que está em estudo, mas normalmente eles entram pela frequência dos Dourados ou entrarão pela Diamantes.

Gif de estrela Arco-íris Missionário

Todos eles se enquadram nesta qualificação de missionários e de mestres dentro de seu âmbito de ajudar a humanidade e de aprendizado dentro do processo.

Gif de estrela Arco-íris Transmigrado ou Entrante

Existem informações de que alguns casos podem ser autorizados, sendo que até o momento existe uma solicitação de um grupo de:
4 mil Canopeanos,
12 mil Sirianos de 13D,
6,3 mil Sirianos de 10D,
8 mil Arcturianos de 8D,
27 mil Pleiadianos de 8D,
123 mil Pleiadianos de 6D,
25 mil Tolimianos de 7D,
35 mil Solarianos de 9D,
26,4 mil Venuzianos de 8D,
347,3 mil Veganianos de 6D,
1.240.350 Rigelianos entre 5D a 8D,
230 mil Marcianos de 5D,
541,4 mil Mucerianos de 5D,
5,8 milhões de Maldekianos de 5D e 6D,
3,450.800 de Anunnakis de 5D e 6D,
2,3 mil Nodianos de 6D,
7,5 mil Gracianos de 7D,
230 mil Capelinos de 7D, entre os grupos que estão mais ativos querendo ajudar e também resgatar seus próprios companheiros e registros dentro da Terra.
Todos estão em fila de espera para uma definição efetiva da data de entrada e das condições que eles terão que sustentar para realizar o seu projeto.

Texto extraído do Livro “Filhos das Estrelas”
de Rodrigo Romo