segunda-feira, 4 de abril de 2022

UMBRAIS, E SEU INTERCÂMBIO COM OS ENCARNADOS (Extraído do livro Missão Resgate pelo Espírito Ramatís psicografado pelo médium Marcio Godinho)

 UMBRAIS, E SEU INTERCÂMBIO COM OS ENCARNADOS
(Extraído do livro Missão Resgate pelo Espírito Ramatís psicografado pelo médium Marcio Godinho)

Nenhuma descrição de foto disponível.UMBRAIS, E SEU INTERCÂMBIO COM OS ENCARNADOS

(Extraído do livro Missão Resgate pelo Espírito Ramatís psicografado pelo médium Marcio Godinho)

PERGUNTA: Devido aos trágicos acontecimentos em nível global, temos sensação de que as portas dos Umbrais se abriram. Teríeis vós algo a nos dizer sobre?

RAMATÍS: Havíamos dito noutra oportunidade que, devido à promoção alcançada por vosso planeta, terá se tornado "hospital-escola" e não mais "hospital-escola-penitenciária". Evidentemente tal processo demanda uma série de ajustes que permitem o maior convívio fraterno entre os que já estão num patamar um pouco mais avançado, e os queridos reeducandos, padecentes das amorosas vibrações geralmente emanadas através de vossos trabalhos espirituais, sejam eles de caráter específico-reoigioso, ou simplesmente holístico, ecumênico.
O que denomina "portas abertas", nada mais é do que a aproximação entre os dois mundos num ajuste de frequências que permitem aos "vivos" sentirem os "mortos" e vice-versa. Este processo funciona como detonador para o evento que denominamos "Despertar do Ser", já que se trata de algo coletivo.
Há que se dizer, o coletivo não está apenas relacionado ao mundo físico, mas também aos mundo incorpóreo. Destarte, trata-se de uma evolução em dois mundos que em suma permeiam-se um ao outro.
Da mesma forma que vós encarnado sois capazes de sentir com maior intensidade as densas vibrações de vossos irmãos desencarnados, residentes nas regiões mais abissais, também eles são capazes de vos sentir. Esta percepção recíproca gera um estado vibracional nem sempre agradável, pois se trata de uma espécie de choque de despertar, capaz de gerar forte e duradoura estranheza. Por esta razão, muitos indivíduos de maior sensibilidade andam queixosos, mergulhados em grande instabilidade emocional, envolto à sensação de algo denso e pesado, sem muito compreender o que se passa. E ainda que recorram aos tradicionais passes magnéticos, atendimentos espirituais ou congêneres, depois de algum tempo, tal sensação deve voltar.
Deveis, pois, vos tornardes curadores planetários e educadores da alma tendo como cartilha o exemplo! Isto deve ser feito com a máxima urgência!