Pombogira Maria Padilha das Sete encruzilhadas do Cemitério
Pombogira Maria Padilha das Sete encruzilhadas do Cemitério
A história de uma Rainha!
Ela sempre foi discreta em suas incorporações. Compenetrada e objetiva em suas respostas. Sempre olhou firmemente nos olhos das pessoas, explicando detalhadamente a situação. Nunca omitiu a verdade . Ela canta seu ponto e explica sua história . Maria Padilha ,vem na linha do Cemitério , Maria Padilha vem na linha do Cemitério , ela não ri, ela não ri, ela sempre fala sério! Ela não ri, ela não ri , ela sempre fala sério. Possui muitos filhos para resgatar . Ama a todos e não quer perder nenhum . Enquanto não vê-los são é salvos não deixará de trabalhar e escolheu a Calunga para isso . Ela é guardiã dos mistérios feminino .
Aprendi a respeitar essa senhora. Ela me ensinou que pombogira é um dos mistérios da Umbanda sagrada e que conhecemos muito pouco sobre ela o trabalho que elas realizam abnegamente nas regiões umbralinas . São socorristas e mensageiras de nossa mãe Maria
Trabalham resgatando os espíritos mais corrompidos da esfera terrestre . As pombogira vão onde ninguém vai : no mais baixo umbral ! E com amor e abnegação recuperam um ser extraviado de sua família . Usam a aparência sedutora para auxiliar no resgaste . Não se vestem de anjos para não assustar o socorrido . Assim , caminham pelas esferas umbralinas sem chamarem a atenção. Como mulheres mundanas podem passar despercebido pelos seres umbralinos e são aceitas com menor desconfiança pelo resgatado .
Essa Maria Padilha viveu muitas vidas na terra, mas transformou -se totalmente quando conheceu Jesus . Disse que pertenceu a falange das mulheres que trabalham com Maria Madalena e se sentiu amada e acolhida no amor de Cristo . Nunca mais quis deixar de servi-lo ! Cumpre sua missão com amor abnegado . Ela diz que pode contar que viveu também no século III ( EM Roma) e vivenciou toda a história cristã em sua vida , juntamente com outras pessoas perseguidas pelo império . Morreu em uma arena , por se recusar a seguir as ordens dadas pelo imperador.
Laroye Maria Padilha das Sete encruzilhadas do Cemitério!