terça-feira, 9 de maio de 2023

A magia da Água da Cachoeira

 A magia da Água da Cachoeira


Nenhuma descrição de foto disponível.

💧  A magia da Água da Cachoeira 🌀

🌀 A magia existe de diversas formas, e são inúmeras as formas de realizarmos feitiços e rituais. Embora as práticas comuns demandem algum tempo e até uma visita a própria natureza, você pode sem dúvida usufruir da magia natural na sua própria casa.

🌀 Desde épocas remotas é conhecida a propriedade magica das águas. Usada por diversas civilizações como medicina alternativa, a água proveniente diretamente da natureza fornece não só o bem estar físico, como principalmente, o bem estar espiritual. Ao visitar um local que possua natureza, tenha sempre em mãos potinhos e garrafinhas para que possa colher da natureza e levar para casa (minerais e matéria incosolidados e não animais vivos ou plantas) .

🌀 O banho especificamente de cachoeira atua como um rejuvenescedor da aura, do campo energético. As águas em queda continua produz um “choque” que faz movimentar e vibrar fortemente o envoltório de energia e com isso desencadeia trepidações tão poderosas que é capaz de limpar quase todas as camadas de energia que envolvem o corpo, tão profundamente que um banho com esta água mesmo que a distância pode retirar vícios e impurezas ali grudadas.

🌀 Quando advinda de uma Cachoeira (natural e não artificial) onde é encontrada em constante movimento, sua vibração é expandida. Desta forma, mesmo quando armazenada em uma garrafa (preferivelmente de vidro) sua energia não se esgotará tão rapidamente, diminuindo lentamente apenas com o passar do tempo.

🌀 Pode-se colocar dentro da garra alguns seixos do fundo da cachoeira, além de cristais translúcidos. (Você pode transportar a água em garras pet e em casa* armazena-las em garrafas de vidro, facilitando o manuseio e a locomoção.)

🌀 Pode-se criar uma conexão com a magia intensa de uma cachoeira, colocando um pouco da água armazenada em um cálice no altar, ou passando pano por todo o ambiente de magia utilizando esta água, pode-se ainda banhar-se diretamente com a água da cabeça aos pés.

🌀 São todas ótimas formas de possuir as propriedades magicas da Água da Cachoeira enquanto distante da natureza.

Aproveite este poderoso artificio magico dado a nós pela Deusa!