quarta-feira, 24 de maio de 2023

Meditação para curar nossas emoções

 Meditação para curar nossas emoções


Pode ser uma imagem de texto que diz "A cura começa Em nós"

Consciente do sentimento de vergonha em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de vergonha em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de vergonha em mim, eu respiro.
Liberando o sentimento de vergonha em mim, eu respiro para fora.
Consciente do sentimento de culpa em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de culpa em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de culpa em mim, eu respiro.
Liberando o sentimento de culpa em mim, eu respiro para fora.
Consciente do sentimento de pesar em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de pesar em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de pesar em mim, eu respiro.
Liberando o sentimento de pesar em mim, eu respiro para fora.
Consciente do sentimento de tristeza em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de tristeza em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de tristeza em mim, eu respiro.
Liberando o sentimento de tristeza em mim, eu respiro para fora.
Consciente do sentimento de tristeza em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de tristeza em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de sofrimento em mim, eu respiro.
Liberando o sentimento de tristeza em mim, eu respiro para fora.
Consciente do sentimento de raiva em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de raiva em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de raiva em mim, eu respiro.
Liberando o sentimento de raiva em mim, eu respiro para fora.
Consciente do sentimento de alegria em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de alegria em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de alegria em mim, eu respiro.
Congratulando-se com o sentimento de alegria em mim, eu respiro para fora.
Ciente da sensação de paz em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de paz em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de paz em mim, eu respiro.
Congratulando-se com a sensação de paz em mim, eu respiro para fora.
Consciente do sentimento de compaixão em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de compaixão em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de compaixão em mim, eu respiro.
Congratulando-se com o sentimento de compaixão em mim, eu expire.
Consciente do sentimento de contentamento em mim, eu respiro.
Sorrindo para o sentimento de contentamento em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de contentamento em mim, eu respiro.
Congratulando-se com a sensação de contentamento em mim, eu expire.
Ciente da sensação de calma em mim, eu respiro.
Sorrindo para a sensação de calma em mim, eu respiro para fora.
Ciente das fontes de calma em mim, eu respiro.
Congratulando-se com a sensação de calma em mim, eu respiro para fora.
Ciente da sensação de cura em mim, eu respiro.
Sorrindo para a sensação de cura em mim, eu expiro.
Ciente das fontes de cura em mim, eu respiro.
Congratulando-se com a sensação de cura em mim, eu expiro.

Luísa Banza

Via
Julia Corbett-Hemeyer