quarta-feira, 10 de maio de 2023

Maria Padilha do cruzeiro das Almas

 Maria Padilha do cruzeiro das Almas


Nenhuma descrição de foto disponível.

Maria Padilha do cruzeiro das Almas

A quem confunda a Rainha do Cruzeiro com a Rainha das Sete encruzilhadas, mais saibam que são duas entidades de muito respeito, mas bem distintas. A Rainha do CRUZEIRO governa com exu do Cruzeiro das Almas todos os cruzeiros centrais campo santo , onde são enviados todas aquelas entidades que querem fazer parte do Reino dos Exus e esperam a seleção e suas distintas colocações . Para fazer parte deste povo maravilhoso, não basta querer, tem que merecer e ser capaz de assumir e cumprir todas as missões específicadas pelo astral médio e superior . A pombogira do CRUZEIRO trabalha para a Rainha das Sete encruzilhadas , elas pertencem a mesma falange , mas suas funções se diferenciam no mundo astral .
A.Rainha do Cruzeiro é uma pombogira muito exigente e muito fria no seu modo de agir , pois esta mas acostumada a lidar com espírito mais perversos. Por isto quando chega no mundo, vem para brindar , e dança, não gosta de muitas brincadeiras , faz a sua gira e já procura um lugar para sentar! Quando simpatiza com alguém esta pessoa já tem sua proteção de graça, mas quando não gosta , faz questão de ignorar , mostrando que dela nada irão ter. Adora usar poucas roupas e insinuante , mais quase sempre está enrolada em uma capa de veludo preto e bordo . Tem verdadeiro fascínio por perfumes e rosa vermelha e branca . Suas oferendas não podem faltar cigarrilhas e champanhe doce e caras.
Conta a lenda que o senhor da encruzilhadas , quando chegou no mundo astral, pegou a gira do Cruzeiro como companheira e ele lhe mostrou todo o astral inferior, e nestas andanças ao limbo ele encontra sua antiga mulher que era sua rainha na vida terrena a qual nunca esqueceu e então passou a cuida-la . Quando o Exu Mor nomeou o Senhor das encruzilhadas em rei das Sete encruzilhadas . Ele ordenou que a gira do Cruzeiro . E foi viver com sua antiga mulher no médio astral onde a titulou c Rainha das Sete encruzilhadas , dando a ela todos os poderes que a ele foi dado pelo exu Mor.
A Rainha do Cruzeiro se sentindo abandonada pelo Exu Rei, resolveu formar seu próprio reinado e removeu o Exu do Cruzeiro das Almas como seu fiel escudeiro e namorado
Os dois juntos governam os reinos do Cruzeiro das Almas , mais também recebem suas oferendas em encruzilhadas . É falso quando dizem que as duas Rainhas é uma só ou que ambas se odeiam. São Rainhas de reinos distintos que quando que na terra muito se respeitam .
A Rainha do Cruzeiro gosta de trabalhar para a sedução pois é uma Pombogira muito sedutora , costuma se apresenta com cabelos loiros quase branco, seus trajes são curtos e negros , trabalha para a guerra e amarração de casais que se amam , mais nunca peça a ela para separar um casal, pois ela se aborrecera profundamente com quem for lhe pedir este intento!
Saravá a Rainha do Cruzeiro!
Maia que linda mulher exu lá no cruzeiro! Ela é a Rainha exu lá no cruzeiro