sábado, 27 de maio de 2023

Banhos e defumações com pitangueira – para 7 causas diferentes

 Banhos e defumações com pitangueira – para 7 causas diferentes


Nenhuma descrição de foto disponível.

A pitangueira, combinada com outras ervas e essências podem produzir poderosos banhos e defumações que ajudam no equilíbrio do nosso corpo físico, emocional, mental e espiritual. Veja os ingredientes necessários apontados abaixo.

Banho para atrair dinheiro

Coloque todas as plantas e essências em água quente, deixe abafar por 10 minutos. Tome o seu banho normalmente e no final jogue esta água do pescoço para baixo mentalizando a atração de dinheiro para sua vida. Você pode também fazer um banho de imersão em banheira acrescentando os ingredientes e ficando imerso por cerca de 20 minutos.

Você vai precisar de: folhas de pitangueira, açúcar mascavo, folha de limão galego, folha de louro, folha de salsinha, folha de cedro, essência de cravo, essência de canela e açúcar mascavo. Se preferir, pode adicionar o perfume preferido.

Banho para o fortalecimento do espírito

O processo do banho é semelhante ao descrito acima. Para o banho de fortalecimento do espírito você vai precisar de: folhas de pitangueira, folhas de hortelã, folhas de ‘Comigo Ninguém Pode’, folhas de eucalipto. Se quiser pode acrescentar mel e perfume a gosto.

Banho para afastar fluidos negativos

Para fazer esse banho você vai precisar de: folhas de pitangueira, arruda macho e fêmea, alevante, guine caboclo, guiné pipi e guiné de guampa. Você encontra essas ervas em lojas de produtos naturais ou de produtos de umbanda.

Banho para desenvolvimento mediúnico

Para fazer este banho você vai precisar de: folhas de pitangueira, anis estrelado, jasmim e água de coco.

Defumação de Iansã

Para fazer essa defumação você vai precisar de: folhas de pitangueira, folhas de abóbora, folhas de ‘Espada de Santa Bárbara’, folha de batata doce, alfazema, jasmim e manjericão.

Defumação para afastar espíritos de dentro de casa

Para fazer essa poderosa defumação você vai precisar de: folhas de pitangueira, ramos de alecrim, folha de marmelo, café em pó (virgem, não usado), mirra, incenso, benjoim e casca de alho (ou palha).

Defumação para atrair dinheiro

Além do banho, é possível também fazer uma defumação para trazer mais dinheiro para sua vida. Você vai precisar de: folhas de pitangueira, cravo da índia, canela em pó, folhas de louco, noz moscada, sementes de girassol, pão amanhecido, breu e açúcar mascavo.