quarta-feira, 17 de maio de 2023

A GLÂNDULA PINEAL, O MAIOR SEGREDO DAS HABILIDADES SOBRENATURAIS

 A GLÂNDULA PINEAL, O MAIOR SEGREDO DAS HABILIDADES SOBRENATURAIS


Nenhuma descrição de foto disponível.

Postado por la-PG em 14 de maio de 2023
por Ansh Srivastava
A glândula pineal, que alguns chamam de terceiro olho, outros dizem que o olho de Hórus, também é conhecida como “o olho interior”. “Essa pequena saliência localizada na base do nosso cérebro é conhecida por ter a capacidade de nos dar habilidades sensoriais extraordinárias, como intuição e conexão dimensional ou espiritual com o “todo”. “
A glândula pineal e o olho de Hórus
Embora a ciência ainda não tenha uma posição muito clara e definitiva a respeito dessa misteriosa glândula, sabe-se desde a antiguidade que essa glândula está intimamente ligada ao corpo, à alma e ao espírito.
Mas de quem ou de quem obteremos essa sabedoria? Por que escondemos a verdade? Se você tiver alguma informação sobre os Illuminati, poderá reconhecer automaticamente o Olho de Hórus e toda a simbologia que existe hoje em ingressos, filmes, televisão, monumentos e música. O curioso é que esse símbolo foi representado há milhares de anos pelos antigos egípcios em suas pinturas.
Essa foi a maior lição que os extraterrestres nos deixaram? A evidência de uma ligação entre a antiga civilização egípcia e uma raça extraterrestre avançada é virtualmente irrefutável. Os egípcios são conhecidos por terem sido ajudados por seres superiores a desenvolver tecnologia e dominar muitas técnicas que usamos até hoje.
O conhecimento sobre a glândula pineal poderia ter sido herdado do ensino da comunicação com outras civilizações? A sabedoria que existe atualmente não é muito difundida, mas diz que essa glândula tem a capacidade de ser estimulada e "refinada" para receber informações multidimensionais e poder estabelecer contato com outros planos da realidade, o desenvolvimento de um novo sentido, bem como visão, tato, paladar, etc. Isso poderia explicar as habilidades psíquicas de algumas pessoas?
Como ativar a glândula pineal ou o terceiro olho?
Especialistas afirmam que ativar nossa glândula pineal nos trará enormes benefícios e nos abrirá para novas possibilidades. Destes, talvez o mais notável seja a “abertura” ou conexão com nossa essência divina, nossa energia universal.
Dizem os que já passaram por essa experiência que quando ativamos nossa glândula pineal, temos consciência de que somos energia vivendo uma experiência humana e que somos feitos à imagem e semelhança de um arquétipo que contém toda a percepção, por isso gastamos nosso a vida buscando essa percepção em tudo o que fazemos, porque só buscamos o que já sabemos ou pressentimos. Aprendemos a criar com amor, enquanto encontramos o caminho de volta.
olho de Horus
A ativação também é acompanhada por uma sensação de comunhão universal, um sentimento de felicidade, positividade, alegria e bem-estar permanente. Mantém os radicais livres afastados para que as doenças voltem. Houve até casos de recuperação de doenças graves, como câncer.
Outros benefícios incluem sentir-se mais equilibrado consigo mesmo, viver o momento e focar no positivo e na gratidão, em vez da falta. Os dois hemisférios cerebrais se conectam; a sensação de estresse é bastante reduzida. Entramos na percepção quântica do mundo, que nos permite dizer que vemos as coisas “com outros olhos”. Finalmente, o desenvolvimento da percepção e das faculdades extra-sensoriais também é alcançado.
Agora nos perguntamos: como ativar nossa glândula pineal? Em praticamente todas as partes do mundo podemos encontrar seminários e workshops onde aprendemos como fazer isso. A técnica é baseada principalmente em uma série de meditações e visualizações guiadas.
Geralmente pode ser feito nos finais de semana, mas depois temos que seguir uma disciplina de exercícios em casa. Um dos métodos mais conhecidos é o método Cyclopea da mexicana Fresia Castro, baseado em um conglomerado de conhecimentos de culturas ancestrais.
Traduzido e compartilhado pela Galactic Press
A GLÂNDULA PINEAL, O MAIOR SEGREDO DAS HABILIDADES SOBRENATURAIS – Galactic Press