domingo, 14 de maio de 2023

ALMAS PRESAS : O SEXO NUNCA É APENAS SEXO.

 ALMAS PRESAS : O SEXO NUNCA É APENAS SEXO.

Muitas vezes nos perguntamos por que estamos tão emocionalmente instáveis, ligados ou conectados a alguém?

Quando você tem relações sexuais com alguém, você está a compartilhar uma conexão emocional e espiritual, que forma um vínculo muito forte e às vezes inabalável.

Quando você tem relações sexuais com alguém, você fica ligado espiritualmente nas relações ou conexões que ele fez no passado.

E como o ciclo é contínuo, como uma teia de conexões, lentamente se constrói e, em seguida, você está ocupado demais para baixo e preso emocionalmente. E surge a pergunta: Por que nos nossos relacionamentos há muita friesa e lutamos muito para continuar firme na relação; porquê que os casamentos não duram o quanto deveriam e porquê há muita infidelidade? É porque, nós temos toda essa bagagem e laços com pessoas que estiveram íntima conosco e nós não cortamos os laços!

Seja cuidadoso com quem você se conecta!

De quantas almas de mulheres ou homens estás ligado(a), ou tens memórias dentro de ti, quantos já passaram por você deixando cada um a sua marca, o seu lixo?

Será que te sentes bem andar na rua e contares na rua com quantos homens ou mulheres ja te deitaste, ou ja viram a tua nudez, ou tiveram intimidade com voçê? Será que isso é honroso pra voçê? Te faz te sentires mais homem ou mais mulher? Queres mesmo viver com essas memórias para o resto da tua vida?

Saiba que consequência é o resultado de todas as coisas que fazemos ou deixamos de fazer, e ninguém se livra dela.

Queres ter boas recordações e orgulho do teu passado? Então faça bem o teu presente, para que o teu futuro não seja de más recordações e dessabores, para que não seja uma memória vergonhosa e triste.

"Tenha respeito próprio. Não deixe as tuas paixões governarem os teus princípios. Seja uma pessoa de princípios e não de muitas paixões".

Sexo fora do casamento não é coisa de brincadeira, paralém das possíveis doenças fisicas que se podem adquirir, tem também as doenças pscológicas(vício sexual, insassiabilidade emocional, instabilidade emocional, feridas emocionais, traumas emocionais ...) e as espirituais.

É dificil livrar-se das doenças emocionais, morais e espiritual. Laços na alma são mais poderosos do que imaginamos. Saiba que a pessoa certa pra você que te ama, cuidará de você e te amará e nunca te atacará.

Cuida-te!!! Existem coisas que não são uma questão de necessidade, mais sim de caráter, valores e princípios.

O sexo não é desporto, não é diversão, não é passa-tempo.

O sexo é um laço espiritual, por causa da conexão feita durante o ato de intimidade. Ela une corpo, alma, e espírito.

Cuidado com a alma nua. Revista a tua alma