quarta-feira, 10 de maio de 2023

O mistério de Exu Caveira

 O mistério de Exu Caveira


Nenhuma descrição de foto disponível.

O mistério de Exu Caveira

Muito já se ouviu falar sobre esse poderoso guardião, muitos são os médiuns que ainda sentem estranheza e medo dessa manifestação quando ela deveria ser acompanhada do entendimento da magia e da firmeza desse poderoso exu.

Quem é Exu Caveira?

Exu Caveira pertence a uma legião de espíritos que atua na falange de Omulu/Obaluae tendo como característica o processo de desenlace da memória carnal dos desencarnados . Atuam nos cemitérios, nos hospitais preparando vos portais que levarão essa alma para os próximos planos de existência. Nem sempre vem com essa aparência encaveirada , muito menos se apresenta com foice , o que lembraria a figura mitológica da MORTE. Esse espírito dispõe de várias roupagem fluídica e as vezes se apresenta em forma de caveira simplesmente para retratar que todos nós de fato somos caveiras encarnadas ( recobertas de carne) e portanto isso não justificaria um medo de nossa própria identidade física real, pois como bem diz o mentor supremo da Umbanda , nosso Caboclo das Sete encruzilhadas, a morte nos nivela por iguais e vemos que na vida espiritual não temos sexo, raça, cor dos cabelos ou olhos. Todos somos inicialmente Caveira caminhado para transcedencia

As manifestações em seus médiuns

Essas manifestações são sempre acompanho de bastante peso no corpo e intensa atividade dos chackras que determinam a intensidade do fluxo energético circulando e estabelecendo as conexões que permitirão uma plena comunicação entre o espírito e o médium comunicante. Alguns trejeitos como mãos em forma de caveira, rosto transfigurado apenas refletem de início o próprio medo do médium e sua tentativa de entender e traduzir aquela manifestação, que por vezes pode causar no consulente um certo espanto, mas as consultas com esse grande mestre são sempre muito tranquilas e acompanhado de grandes sabedoria em suas mensagem.