segunda-feira, 29 de maio de 2023

Mulambo uma vez me contou como farrapo a matou quando encarnada.

 Mulambo uma vez me contou como farrapo a matou quando encarnada.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Mulambo uma vez me contou como farrapo a matou quando encarnada.
Farrapo se chamava Madalena e era conhecida como a moça ranzinza do porto.
Quando a danada saia de casa, ou era pra fazer bruxaria ou para comprar mais um litro de cachaça para afogar suas mágoas. A moça amava muito um rapaz que vivia na beira do cais. Antes do seu desamor, Madalena estava todas as manhãs no porto admirando e encantada pelo traste.
Farrapo amava tanto o moço que usava suas artes mirabolantes para trazê-lo até ela. Foi o que aconteceu... Madalena viveu por sete anos com o homem. até aparecer Maria Mulambo, uma linda morena de cabelos encaracolados.
bastou mulambo cruzar o caminho amoroso de Madalena pra ser motivo de feitiçaria.
Mulambo como já não tinha nada a perder, se envolveu com o traste virando sua amante.
Farrapo era esperta e de um jeito que até hoje ninguém consegue entender a danada descobriu e pegou os dois se agarrando.
Ela não queria se vingar do rapaz, mulambo era seu alvo... Pois de acordo com ela quem estava errada era a doida que cruzou o caminho de seu marido.
Farrapo voltou pra casa e logo pela manhã saiu silenciosamente... Mais dessa vez, ela não foi atrás de bruxaria muito menos de água ardente, Madalena foi atrás de Mulambo.
Os vizinhos olhavam assustados da janela observando a mulher andando igual cainana procurando por Maria Mulambo, que estava justamente no bordel enchendo a cara de marafo.
Farrapo não era normal, tinha algo estranho... A danada perambulou o dia todo mais encontrou a desgraçada.
Passou por cima dos dois seguranças do bordel, empurrou a porta agressivamente e gritou ferroz... CADÊ AQUELA MISERÁVEL? ANDA !! ME DIGAM, CADÊ MULAMBO ?
as moças da casa desceram correndo as escadas da casa de show e tentaram controlar Madalena que já estava furiosa.
Mesmo depois de um litro de cachaça, Maria mulambo desceu as escadas com pose e elegância.
-O que queres comigo maldita?
Gritando Madalena não se conteve e grudou na mulher, foi preciso alguns homens para soltar mulambo das mãos da fera.
NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DO MEU MARIDO, SUA DESGRAÇADA MISERÁVEL.
Mulambo como sempre debochada dava boas gargalhadas da cara de Madalena e dizia que enquanto tivesse vida seria uma boa e exemplar amante.
Farrapo se calou e furiosa saiu do bordel.
Mais mulambo não cansava, e todas as noites dormia com o rapaz, debochada que era passava todas as manhãs em frente a casa de Madalena e cantava uma melodia que só ela sabia para irritar a mulher.
Farrapo não se dispôs a usar feitiço e bruxaria e numa madrugada se arrumou lindamente e voltou ao bordel.
Mulambo estava louca e muito bêbada cantando em cima de um tamborete e ao enxergar farrapo na porta da casa de show não pensou duas vezes em olhar com desdém e pena.
Madalena não foi pra beber e muito menos conversar. Levantou as anáguas da saia e tirou uma arma que tinha roubado de seu marido.
E sem contar até três atirou contra o peito de mulambo.
O disparo foi um só mais necessário para tirar a vida da mulher, farrapo deixou mulambo jogada pelo chão, virou as costas e foi pra casa satisfeita.
O marido era dela, o homem era pra ela e obsecada pelo rapaz... Todas as mulheres que entravam no caminho do traste farrapo matava.
Como ela morreu? Isto é outra história...

Texto: @contosdoorun
📸: @orum_aye