quarta-feira, 31 de maio de 2023

"NUNCA IDOLATRE NINGUÉM"

 "NUNCA IDOLATRE NINGUÉM" 


Nenhuma descrição de foto disponível.

O maior engano é o de olhar um outro como diferente, superior, acima de nós.
Nunca idolatre ninguém, admire o nível consciêncial do mensageiro, agradeça por ele partilhar sabedoria, e experiências.
Mas nunca idolatre ninguém.
Todos aqui estamos na jornada das nossas existências, e quando colocamos alguém no patamar de Mestre, estamos dizendo que somos menores, mas não somos, somos iguais, apenas diferentes nas escalas evolutivas.
Nunca idolatre ninguém, pois pode ser um desserviço para o irmão, ele pode passar a não enxergar a sí mesmo, e se perder em um novo personagem.
Nunca idolatre ninguém, todas às vezes que você olha o outro como um Mestre elevado, você tira seu poder de percepção de quem é o outro, enaltece com a sua ilusão criada de quem ele realmente é, e ajuda a fortalecer o véu do outro, não o permitindo enxergar a própria realidade.
Jamais coloque alguém em um pedestal criado pela sua mente, pois desta forma o mensageiro se torna mais importante do que a própria mensagem.
Mensageiros são instrumentos da espiritualidade, e aqui estão também em processo de evolução, vivenciando experiências necessárias.
Ser gratos pelo mensageiro que se dispõe, mas compreender que o importante é a mensagem trazida.
Todas as vezes que você passa a idolatrar alguém, você tira o seu próprio poder de se encontrar com teu Mestre Interior, você se apega ao outro, esperando que ele te traga às respostas prontas, ao invés de busca-las dentro de sí.
Todos somos iguais, viemos da mesma Fonte Criacional, somos todos filhos de Deus Pai Mãe, apenas com experiências diferentes, cada um no seu próprio trilhar.
A idolatria já causou, e causa grandes enganos na humanidade, assim nascem às Seitas.
Nunca idolatre ninguém, a idolatria é mais um dos enganos da Matrix que precisa ser desconstruido.
A idolatria te priva de enxergar o outro, e a sí, com realidade, alimentando a separação.
Você também é um Mestre, todos somos, o caminho é o de o encontrar, é o de alcançar teu EU SUPERIOR, e assim passar a se guiar.
Nunca idolatre ninguém, nem a sí, só na humildade é que nos tornamos grandes.
Mas nunca se enxergue como menor, você é o que neste momento está pronto para ser, e esta tudo bem, você está aqui para aprender, crescer, expandir e evoluir, se lembrar.
A compreensão do teu processo já é grandiosa, te mostra que você não é um Ser paralisado, estagnado, se honre, honre cada escalar da tua jornada.
Siga atento, observe com teu próprio Meste, cada mensagem.
É assim que se segue, na auto observação.
Seja grato ao mensageiro, mas não idolatre ninguém!
Em Amor, Elai Kumari"s Oorun