domingo, 27 de março de 2022

RAMATÍS FALA DE ALGUMAS FALANGES DE OBSESSORES NAS REGIÕES UMBRALINAS. (Extraído do livro Resgates nos Umbrais pelo o Espírito Ramatís pela mediunidade de Marcio Godinho)

 

 RAMATÍS FALA DE ALGUMAS FALANGES DE OBSESSORES NAS REGIÕES UMBRALINAS.
(Extraído do livro Resgates nos Umbrais pelo o Espírito Ramatís pela mediunidade de Marcio Godinho)


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área internaRAMATÍS FALA DE ALGUMAS FALANGES DE OBSESSORES NAS REGIÕES UMBRALINAS.

(Extraído do livro Resgates nos Umbrais pelo o Espírito Ramatís pela mediunidade de Marcio Godinho)

A primeira delas se chama falange da Serpente Vermelha. Seus altos sacerdotes usam a dalmática escarlate,inconfundível aos olhos do mais novato socorrista.
Esta falange opera essencialmente com a prática da alta
magia corrompida, para fins bélicos. Seus componentes,
indistintamente possuem altíssimo poder mental, do mais graduado ao mais inexperiente. Em suas experimentações encontra-se o desenvolvimento de minúsculos equipamentos de poder destrutivo, que podem ser implantados na sutil estrutura perispiritual, e causando uma série de desarmonias mentais, emocionais e com o passar do tempo, físicas, constituem dos mais assustadores instrumentos de reações anômalas.
Para que se tenha uma idéia de seu poderio, a Serpente
Vermelha produz um equipamento nanométrico apelidado por eles como “globulímetro”. Trata-se de um poderoso agressor do sistema imunitário que desordena a produção dos leucócitos, com grandes propensões ao desenvolvimento da leucemia.
Não há interesse, por parte desta instituição, em produzir
o globulímetro em “larga escala”. Eles só testam seu potencial para fins de análise dos sistemas organizacionais das nações bélicas. É como se o globulímetro constituísse num equipamento de avaliação, que aponta com grande margem de segurança as vulnerabilidades militares e propõe a melhor estratégia de ataque.
Na prática, a falange da Serpente Vermelha é chefiada por
um antigo conhecido nosso, desde os tempos em que o continente atlante abrigava as mais inteligentes almas que já pisaram o solo terrícola. Envolvido nas piores guerras que assolaram a Eurásia, sua última encarnação se deu sob a personalidade de Átila, o Huno! Desde então, após seu desencarne, fundou a falange da Serpente
Vermelha, que atua no mundo árabe, levando o ódio e a
provocação às nações do mundo.
A outra instituição, sem um nome específico, especializouse na prática do desvirtuamento através do sexo. Seu principal
integrante fora no passado outro líder bárbaro, conhecido pelo
apelido de Tamerlane. Sua perspicácia e capacidade de antevercertos acontecimentos, ao formar sua falange – cujas práticas foram mudando com o tempo – e tendo conhecimento de que as hostes
do bem um dia haveriam de alcançar a região mais profunda dos Umbrais, tratou de arquitetar uma estratégia que pudesse dificultar ou comprometer a eficácia das expedições de socorro, especialmente daquelas compostas por equipes mediúnicas. A idéia de Tamerlane recaiu sobre a prática do sexo desregrado e o desvirtuamento dos valores morais.
É possível que num futuro próximo, vários indivíduos
promíscuos manifestem características mediúnicas relativamente fortes. Todos sob a influência de Tamerlane, em maior ou menor grau de comprometimento!
Sua falange atua nos Umbrais do Brasil e de lá partem as
ordens para que processos obsessivos pesadíssimos sejam
executados de maneira impiedosa, isto para que não sobrem
médiuns aptos a realizar socorros nas regiões mais profundas onde se encontra a base da falange de Tamerlane, e outras cuja necessidade de encaminhamento se faz urgente.
Por se tratar de um país comprometido com as práticas
espirituais, o Brasil possui uma ligação “especial” com este irmão e seus infelizes seguidores.
Assim como Átila, Tamerlane obteve nos tempos atlantes,
uma belíssima oportunidade para ascender espiritualmente.
Entretanto, apegado aos desejos mais viscerais que lhe faziam
desejar ardentemente o poder, seguiu por outros caminhos.