quinta-feira, 31 de março de 2022

Como Limpar um Trabalho Feito em Frente Sua Residência?

 Como Limpar um Trabalho Feito em Frente Sua Residência?


Nenhuma descrição de foto disponível.Como Limpar um Trabalho Feito em Frente Sua Residência?

Como esse é um texto de opinião pessoal, quem me conhece sabe o quão direto sou eu. Portanto, vamos la:

Sabemos que muitos trabalhos, oferendas são entregues em encruzilhadas de asfalto (seja em T, Y, ou Cruz), e também sabemos que nessas encruzilhadas existem casas onde moram pessoas. Agora supondo que façam uma entrega em uma encruzilhada a qual você mora, como fazer para remover essa entrega?

1. Tenha respeito a entrega. Aquilo que está lá não foi simplesmente deixado a toa. Tem fundamento, foi deixado para alguma entidade, Orixá. Então todo respeito é pouco. Se queremos ser respeitados, temos que respeitar também.

2. Nada de jogar sal grosso, aquilo não é nada feito pra você ou é carne pra ser temperada pra churrasco. Segue o número 1, tenha respeito.

3. Se você tiver "medo" de pegar os itens com as mãos limpas, pode-se embrulhar-las em sacolas de mercados para não haver o toque e um futuro receio (afinal aquela entrega não foi feita pra você, porém se você ficar pensando que pegou aquilo tudo para limpar jogando fora e que aquilo vai te afetar, realmente vai afetar, mas pelo fato da tua consciência estar trazendo algo para você, não a entrega em si.

4. Peça licença ao dono ou dona da encruza (apenas licença com educação, até porque não sabemos o nome do Exu ou da Pomba Gira pra quem foi entregue a oferenda), pegue os itens, sem sarcasmo ou piadinhas sem graça (lembre-se sempre do numero 1, repeito acima de tudo), coloque em um saco de lixo, amarre e deixe agora por conta dos coletores da limpeza pública.

5. Caso haja cachaça, champagne, vinho, ou qualquer tipo de líquido, abertos, infelizmente hoje em dia temos a dengue. Peça licença, jogue o liquido e recolha os itens conforme o número 3.

É fácil fazer uma limpeza de uma entrega caso você more em alguma encruzilhada. Basta respeito, consciência e um bom discernimento.