quinta-feira, 31 de março de 2022

Um guardião é amigo de quem é amigo. Quem não respeita o valor da amizade não pode reclamar pela amizade dos guardiões.

 Um guardião é amigo de quem é amigo.
Quem não respeita o valor da amizade não pode reclamar pela amizade dos guardiões.


Pode ser uma imagem de ao ar livre e textoUm guardião é amigo de quem é amigo.
Quem não respeita o valor da amizade não pode reclamar pela amizade dos guardiões.

Um guardião ajuda a quem se ajuda e que ainda procura ser útil ao próximo. Quem age como se o próprio egoismo fosse o centro do Universo, ignorando a dor alheia, não pode reclamar pela consideração e ajuda dos guardiões.
Um guardião é apenas um trabalhador a serviço da Lei Divina e só age nos limites e por um comando da Lei Maior.

Lembrando que tudo dentro do merecimento e necessidade de cada um .
Quem não obedece à Lei não pode reclamar por esse amparo e nem esperar que os guardiões lhes façam as vontades.

Um guardião protege a quem faça por merecer quem pretende fazer o mal para os outros não pode reclamar e nem exigir a proteção dos guardiões.

Um guardião trabalha constantemente para auxiliar no equilíbrio das energias que envolvem as pessoas e os ambientes voltados para o bem quem vive de queixar de tudo, sem nunca agradecer à vida, não percebe e nem aproveita o bem que recebe, correndo o risco de ficar por conta e risco da própria negatividade, sem direito a reclamar pelo amparo dos guardiões.

Um guardião se alegra com a evolução dos seus protegidos e se entristece quando eles caem vibratoriamente quem cuida do equilíbrio recebe mais ajuda e só dá alegrias aos guardiões.

Mas que ninguém espere dos guardiões nem milagres nem privilégios.
Não esperem a amizade, a consideração, o respeito, a ajuda e proteção que não tenham cultivado dentro de si mesmos porém, contem conosco sempre que caminharem nas estradas da Lei e da Justiça de Deus afinal, um guardião é apenas um guardião, e não um milagreiro e, muito menos, um cúmplice para coisas erradas.

E saibam que todo guardião se emociona e se orgulha de poder ajudar a quem faz por merecer pois todo guardião da Lei um dia trilhou o caminho do erro, onde conheceu as dores da ilusão mas decidiu auxiliar a humanidade independe da crença ou filosofia religiosa pois todos somos filhos de Deus à ação dos guardiões é auxiliar encarnados e desencardanos mesmos os que caíram.
A dor do engano e do arrependimento nos aproxima, enquanto a disposição para se reerguer acaba nos tornando mais que irmãos.

Estamos juntos, guardiões e encarnados, na profunda e emocionante tarefa de fazer brilhar a Luz .

Nosso Amado Pai criou o mistério guardião para nos auxiliar e despertar em cada coração, o recanto habitável. Não importam as dificuldades do caminho, importa é caminhar na Luz.

Estamos juntos!

Meu nome?
Não importa
Sou um Exu
Um guardião.
E um guardião é apenas um guardião e não se esqueça que você ja é um guardiao de seu próprio caminho.