quinta-feira, 31 de março de 2022

Signos - Arcanjos - Orações

 Signos - Arcanjos - Orações


Nenhuma descrição de foto disponível.Signos - Arcanjos - Orações

Áries - Anjo Samuel

Arianos têm a proteção do Arcanjo Samuel, um anjo ligado às lutas que travamos na vida, portanto, considerado um anjo guerreiro. Eles protegem arianos porque são corajosos, dinâmicos, decididos, briguentos e capazes de vencer grandes batalhas. Samuel ama as lutas e os lutadores e todos os que possuem um espírito de liderança inato. Sempre que invocado ele responde imediatamente, trazendo emanações de energia benevolentes e de generosidade, pois arianos costumam ser muito egocentrados. Com as energias de Samuel, arianos aprendem o amor ao próximo e a generosidade.

Oração para invocar Samuel
Príncipe dos Tronos e chefe dos espíritos soberanos, que estais a serviço das forças do mundo. Divina força cósmica que Samuel e seus Tronos constituem, a estrutura da verdade, graça e benefício. Permite Senhor, que me ajude a aprimorar cada vez mais a minha existência. Permite que eu tenha paciência na compreensão das leis cármicas e iluminai-me com a sua sabedoria. Ajudai-me a ser fiel à minha verdade e que meu presente seja agradável, fácil e propício para todas as realizações espirituais e materiais. Não permitais que eu cometa excessos, fazei-me Senhor que cuida do mundo, peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais. Guardai-me, para que eu possa construir um universo harmonioso, para que toda existência seja Luz.

Touro - Anjo Anael

Anael é um anjo guardião de questões que envolvem a união familiar e a vida material. Com uma forte personalidade, esse Arcano protege os taurinos da instabilidade financeira e da falta de harmonia familiar, dando aos seus filhos um sentido firme de segurança nos dois setores. Dessa forma, conseguem equilibrar seu apego à vida material, ou seja, aos bens e às pessoas. Por meio da influência benéfica desse Arcanjo, taurinos isentam-se de conflitos neste plano de existência e conseguem perceber a existência de um mundo espiritual. O amor pelas artes também é favorecido.

Oração para invocar Anael
Poderoso Arcanjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Dê-me sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja. Amém.

Gêmeos - Arcanjo Rafael

Este Arcanjo governa todos os processos intelectuais e de comunicação em geral. Aqueles que são protegidos por ele possuem grande inteligência e capacidade de expressão, seja na comunicação falada ou escrita. Além disso, esse Arcanjo protege das dúvidas, trazendo otimismo e grande equilíbrio mental e emocional aos filhos desse signo. Sob a proteção de Rafael, os amigos chegam com mais facilidade e as pessoas serão mais equilibradas. As amizades para os nativos desse signo normalmente funcionam com um degrau acima em sua vida financeira e social. Com essa proteção, há em seu entorno os anjos da cura e da evolução espiritual.

Oração para invocar Rafael
Recorro a vós, Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos. Rafael, faça com que eu use a minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente. Que a cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Obrigada pela liberdade que eu tenho. Assim poderei conquistar e ser conquistado. Amém.

Câncer - Arcanjo Gabriel

Gabriel protege os nativos de Câncer trazendo-lhes equilíbrio entre seu mundo emocional e mental, para que não se percam em suas emoções, das mais rasas às mais profundas. Podem assim tomar decisões mais equilibradas e não somente norteadas pela emoção. A intuição dos filhos de Câncer é privilegiada, exatamente pela proteção de Gabriel, que parece soprar em seus ouvidos o caminho mais correto a seguir. Atingir um estado de espiritualidade acima da média é uma das principais tarefas das pessoas desse signo e, quando canalizam a influência de Gabriel, isso acontece naturalmente. Caso contrário, a insegurança toma conta de sua alma, tornando-os medrosos e irritadiços.

Oração para invocar Gabriel
Meu protetor Gabriel, pelo seu santo poder eu venho agradecer a grande sensibilidade e energia que recebi de Deus. Sei que pela força do Criador e pela sua proteção serei um vitorioso em todos os momentos de minha vida. Gabriel, fortaleça minhas emoções e meus desejos para que eu possa sempre ajudar os mais necessitados. Faça com que eu seja simples e confiável. Gabriel, esteja sempre me amparando nos momentos de angústia e dor. Amém.

Leão - Arcanjo Miguel

Sob a forte influência dos exércitos deste poderoso arcanjo e regidos pelo Sol, leoninos conseguem, na maioria das vezes, atingir suas metas e objetivos de vida. O poder é o que eles mais buscam na vida e, com a proteção de Miguel, normalmente o conseguem. O poder de liderança de Miguel é transferido para os nativos desse signo, assim como sua capacidade de brilhar, não agirem através dos impulsos e manterem a racionalidade e a paciência no caminho que decidirem seguir. A necessidade de poder pode causar estresse e desviar leoninos do caminho que envolve a lealdade e a fidelidade. No entanto, sob a proteção de Miguel, a ética é mantida com coragem e paixão.

Oração para invocar Miguel
Arcanjo Miguel à frente para me defender. Arcanjo Miguel atrás para me proteger. Arcanjo Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. Arcanjo Miguel acima para me iluminar. Arcanjo Miguel abaixo para me sustentar. Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel! Eu Sou o amor que me protege aqui (repetir três vezes). Que sejam transmutadas todas as forças negativas que tentam me escravizar (repetir três vezes).

Virgem - Arcanjo Rafael

As pessoas que nascem sob esse signo recebem a proteção de Rafael, especialmente em seu senso critico, que deve ser equilibrado e não destrutivo. A inteligência é protegida, assim como o rápido e perspicaz raciocínio. A maneira metódica e precisa que os virginianos possuem também são protegidas pela influência desse poderoso e amoroso Arcanjo. Todos os nativos desse signo que conseguem canalizar a sua influência desenvolvem em si um profundo sentido de humanidade, honestidade e dignidade. O poder da cura também pode ser desenvolvido com a ajuda de Rafael.

Oração para invocar Rafael
Oh, Rafael, organiza minha vida e faça de mim uma pessoa organizada e ordeira. Que através desses dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem seu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com a minha família. Que minha maneira de ser não afaste as pessoas. Oh Rafael, através de ti peço perdão a Deus. Perdoa-me se, muitas vezes, quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor sempre. Que assim seja, amém.

Libra - Arcanjo Anael

Anael transmite aos nativos desse signo a capacidade de amar e serem amados. Essa é uma grande necessidade de todas as pessoas de Libra. Precisam dos relacionamentos como da água que bebem e Anael permite que as relações aconteçam natural e constantemente. O sentido de justiça e equilíbrio também são bastante apurados com a proteção de Anael. Todas as manifestações artísticas, incluindo a pintura, a música, o teatro, a escultura e a poesia, são protegidas pela bênção desse poderoso Arcanjo. Anael atrai para perto de si os anjos do amor, da beleza e da paz.

Oração para invocar Anael
Anael, pelo poder de Deus, sois mais forte do que todas as fortalezas. Recorro a ti para agradecer o dom que recebi do Senhor, de ser gentil e sensível com todos. Que eu nunca desanime diante de um pedido de ajuda. Que eu esteja sempre pronto para ajudar todos que de mim precisarem. Que meus braços estejam sempre abertos para acolher os mais necessitados. Dê-me sabedoria, Anael, para que eu consiga transmitir sua grandeza de espírito. Amém.

Escorpião - Arcanjo Azrael

Este Arcanjo é, na verdade, um condutor no caminho da busca espiritual, tarefa principal de todas as pessoas nascidas sob esse signo. Ele governa e protege a vida dos escorpianos no plano espiritual, e todas as questões que envolvam o inconsciente pessoal. As pessoas desse signo precisam encontrar o caminho espiritual para o equilíbrio de suas emoções. Quando isso acontece, tornam-se quase magos, com uma intuição acima da média e muitas vezes com vidência. Profundos, precisam ir até o fundo de todas as questões e, com a proteção de Azrael, são guiados por anjos para que as transmutações, próprias de sua vida, aconteçam direcionadas para a sua evolução.

Oração para invocar Azrael
Azrael, que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com sua Lua Divina. Agradeço-te o magnetismo que me deste. Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma pessoa egoísta. Faça, Azrael, com que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. Oh meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém.

Sagitário - Arcanjo Saquiel

Saquiel é o Arcanjo que rege tudo o que se relaciona com o prestígio e com a fama, desenvolvendo em todas as pessoas desse signo objetivos relacionados à vitória em tudo o que se dedicarem. A fé e o otimismo, próprios das pessoas desse signo, também são protegidos por esse Arcanjo. Os nativos desse signo recebem de Saquiel a capacidade de saber lidar e amar todas as pessoas de todas as nacionalidades, assim como a de falar muitos idiomas. Objetividade e capacidade de análise são as principais características que são aprimoradas pela influência desse poderoso Arcanjo. Em seu entorno, encontramos todos os anjos relacionados com a vitória, os anjos da natureza, da clarividência, generosidade e da sabedoria.

Oração para invocar o Arcanjo Saquiel
Arcanjo Saquiel, anjo de infinita bondade, eis que venho aqui para agradecer-te o grande otimismo que existe em meu coração. Faça com que eu leve sempre aos outros alegria e bem estar. Pela tua proteção me tornei um ser abençoado e amável. Por isso, Saquiel, prolongue meus dias sobre a Terra para que eu possa expressar até o fim de minha vida as palavras de Deus. Que todos possam perceber em mim os benefícios de sua intercessão. Amém.

Capricórnio - Arcanjo Cassiel

As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio são regidas pelo Arcanjo Cassiel. Esse Arcanjo protege seus filhos de tudo o que diz respeito a questões que envolvam o mundo material, trazendo estabilidade a essa área da vida. Questões relacionadas ao passado, sendo desta ou de outras vidas, também são protegidas por esse poderoso Arcanjo. A rigidez, própria das pessoas desse signo, com uma disciplina quase espartana, é amenizada pela influência desse signo, tornando a vida das pessoas mais prazerosa, sem deixar de lado o sentido de responsabilidade e comprometimento próprios do capricórnio.

Oração para invocar Cassiel
Arcanjo Cassiel, eis-me aqui aos teus pés para pedir-te que continue sempre abençoando os meus dias e minha existência. Faça com que, através do teu amor, eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim. Afaste de mim as recordações do passado para que eu viva intensamente o presente. Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros. Eu imploro que não me desampare e me torne uma pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém.

Aquário - Arcanjo Uriel

As pessoas de Aquário são protegidas pelo Arcanjo Uriel, que as conduz de maneira racional a temas ligados à magia e a rituais de transformação. Esse Arcanjo é ligado à boa sorte e aos estados de graça e milagres. O inesperado, que é uma constante na vida das pessoas desse signo, também está sob a proteção de Uriel quando se faz necessário. Elas aprendem através desse Arcanjo, que está a serviço divino para trazer essa transformação para a humanidade através de suas ideias arrojadas e adiante de seu tempo. As pessoas desse signo aprendem através desse poderoso Arcanjo que o homem deve evoluir regido pela paz, pelo amor e pela compreensão.

Oração para invocar Uriel
Poderoso Urial, ajudai-me a ser sempre uma pessoa original. Faça com que eu esteja sempre disposto a ajudar os que precisam de mim. Faça-me, Arcanjo Uriel, curioso em tudo o que eu possa aprender a cada dia. Não permita que me distancie de minha família e de meus amigos. Amoroso Uriel, faça-me merecedora do teu amor e atende sempre aos meus pedidos. Amo-te, querido Uriel, e por isso nunca se afaste de mim. Amém.

Peixes - Arcanjo Asariel

Esse Arcanjo, governante dos nativos de Peixes, governa também os mares, as águas e o mundo emocional, especialmente a compaixão e a caridade, e trazem aos nativos de Peixes a capacidade de equilibrar sua dualidade e superá-la da maneira mais positiva possível. As pessoas que nascem sob esse signo estão rodeadas pelos anjos da devoção, da fé, de tudo o que é místico, da oração e da salvação da alma.

Oração para invocar Asariel
Arcanjo Asariel, que foi enviado pelo Criador para salvar a humanidade, eu te imploro que jamais me abandone nos momentos de desespero. Faça-me sempre bondoso para que em mim os aflitos sempre encontrem conforto. Meu coração está transbordando de amor e eu quero transmiti-lo a todos. Dê-me sabedoria e coragem para seguir em frente. Fortaleça minha fé e esteja sempre junto nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem em meu caminho, amém.