terça-feira, 29 de março de 2022

CONJURAÇÕES AO SR XOROKÊ

 CONJURAÇÕES AO SR XOROKÊ


Nenhuma descrição de foto disponível.1ª Conjuração:
Sr. Xorokê, rei do ouro, senhor das nobrezas e das farturas, invoco-te por parte do maioral todo poderoso, para que, neste exato momento, coloque teus sete emissários Zitechis, Gezados, Mariêros, Kravaêros, Paliêros, Daviêros, Zaliêros, em meu favor, para solucionar o quero e preciso, no prazo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto fostes criado.

2ª Conjuração:
Sr. Xorokê, assim como o bode berra, o fogo estala e a fumaça sobe, eu... quero que meus desejos sejam agora a mim dirigidos, como a luz do sol, clareia a terra, tu com as sete forças do espaço, Zitechis, Gezados, Mariêros, Kravaêros, Paliêros, Daviêros, Zaliêros, irás dirigir a mim tudo aquilo que eu quero e preciso neste momento, dentro do curto prazo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto fostes criado.

3ªConjuração :
Sr. Xorokê, tu que tens o grande poder de aliviar-me de todas as minhas necessidades materiais, neste exato momento te suplico e ordeno: faras com que tuas sete falanges do espaço Zitechis, Gezados, Mariêros, Kravaêros, Paliêros, Daviêros, Zaliêros, venham em meu socorro no curto espaço de tempo de sete minutos, sete horas ou sete dias, pois para isto fostes criado.