TIRAGEM SERPENTE MÁGICA DE OSTARA
Mais uma tiragem do 365 Tarot Spreads 14px; text-align: justify;"> de Sasha Graham,
Resumo da tiragem:
A primavera, além de seus rituais de fertilidade, marca o despertar de todas as criaturas, ideias e planos adormecidos. Na Escócia, os Highlanders tradicionalmente batiam no chão com um pedaço de pau até que uma serpente emergisse. O comportamento do réptil dava uma indicação de como o início da primavera chegaria. A tiragem Serpente mágica de Ostara busca descobrir o que dorme dentro de você.
Lance suas cartas:
Uma excelente tiragem para fazer em um dia quente de primavera, certifique-se de não se apressar. Chegue a respostas específicas para cada pergunta antes de prosseguir. Jogue as cartas como uma cobra se desenrolando:
1. O que renasce este ano? O Louco. Tudo... E nada. Aparentemente eu devo me jogar pra que a mudança aconteça, se eu for, tudo renasce. Se eu não for, nada acontecerá. O pulo no abismo nem sempre é fácil!
2. Como ativo minha paixão? A Justiça. Sendo honesta comigo mesma, Honrando minha paixão, entendendo que meu caminho é um caminho justo e merece reconhecimento.
3. Como posso estimular meu intelecto? 4 de ouros. Através da estruturação de meus estudos. Preciso cada dia aprender mais e mais, não dando espaço para dúvidas e picuinha de gente que não compreende meu caminho.
4. O que deve se tornar consciente? 6 de copas. Eu devo florescer, deixar que o belo tome conta de tudo.
5. Como posso me tornar um participante ativo em minha vida? Pajem de paus. Encarando de frente as situações que possam me atingir. Tomando a frente e indo adiante, acreditando sempre. Eu aceito minha identidade, eu arrisco ser quem eu sou de verdade. Eu estou pronta!
6. O que metamorfose significa para mim? 8 de copas. O fim de uma coisa e o começo de outra. é a resiliência. é a vida sempre me empurrando pra longe das coisas, é meus sonhos fracassando e eu me levantando outra vez e tentando outra coisa. São meus sentimentos mutáveis como a lua, metamorfose são meus problemas... Metamorfose sou eu. Essa carta me emocionou profundamente, eu poderia dizer tantas coisas dela sobre mim que eu fico um pouco assustada.
7. O que posso desenrolar e libertar? Rei de Paus. Tá, vou ser sincerona... Eu preciso deixar minha brutalidade. Eu preciso ser mais tolerante e educada. Eu preciso não ser tão... ignorante no modo de agir. A energia do rei de paus age negativamente em mim, eu sei, eu estouro e nada me contem, um burucutu. Mas eu sou uma boa pessoa, eu juro! Como posso ter coragem que expor essas coisas na Medina meu deus... Mas é verdade, e as cartas não mentem. é só os tapas na cara mesmo.
8. Que mensagem a serpente sussurra em meu ouvido? 7 de copas. Sonhe. Uma escolha há de ser feita, e deve-se ter muito cuidado e consideração com esta escolha. É um tempo em que a imaginação trabalha em excesso e as escolhas parecem ser inúmeras. Juntamente com esta confusão quanto à escolha também existe uma abundância de talento e energia criativos e artísticos.