Emoções, frequência e vibração
Quando nos aprofundamos na compreensão das emoções, vemos que elas são nossa resposta às vibrações. Como sabemos, nossa percepção depende da vibração que recebemos. Então isso nos leva à pergunta, o que são vibrações?
As vibrações são um fenômeno pelo qual ocorrem oscilações em torno de um ponto de equilíbrio . Isso significa que as vibrações são uma série de oscilações que ocorrem em alguma frequência. A próxima pergunta vem à mente. O que são frequências?
26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">
A definição diz: “Frequência é o número de ocorrências de um evento que está se repetindo por unidade de tempo”.
Isso significa que uma frequência mostra quantas oscilações ocorrem em um período de tempo, digamos, um segundo. A vibração também é medida com amplitudes. O que são amplitudes?
A extensão máxima de uma oscilação, medida a partir da posição de equilíbrio, é chamada de amplitude . Isso mostra quão forte é a oscilação, portanto, quão forte é a vibração. A frequência mostra a frequência com que essa oscilação ocorre. Então, o que são emoções, hein?
Vamos ligar todos os pontos. Todos nós somos criados pela energia. A energia sempre vibra, portanto nós vibramos. Isso significa que cada um de nós tem sua própria frequência e amplitude de vibração. Cada um de nós vibra com força e frequência diferentes.Emoções – Energia em Movimento – alteram nosso corpo e aproveitam a frequência em que vibramos. Vibrações rápidas criam emoções de curto prazo e reações mais ativas e conscientes, vibrações lentas criam emoções de longo prazo e reações mais passivas e subconscientes.
O envolvimento e a força da emoção dependem da amplitude da vibração. Se a diferença entre a extensão máxima da oscilação e a posição de equilíbrio for maior, do que a emoção for mais forte, você será mais afetado por ela.
O que cria emoções positivas e negativas é o equilíbrio das oscilações. As emoções positivas vêm de vibrações equilibradas. As emoções negativas vêm de vibrações desequilibradas. O que acontece quando sentimos?Dependendo de como algo nos afeta, criamos sentimentos que criam seu tipo compatível de vibração. Essa vibração é a emoção que foi criada por um sentimento proveniente de uma emoção predecessora.
O sentimento, a substância química é um produto da emoção, a vibração com sua mente no meio. A substância química cria um efeito em seu corpo produzindo outra geração de vibrações.
26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">Porque sua mente é o observador e condutor neste processo, é responsável se o processo continuará inalterado ou o tipo de frequência e substância química mudarão. Precisa de algo para ligar sua ordem, algo a que você dê sentido.
A mente geralmente procura algo que é óbvio e tem evidências de existir, por isso geralmente ligamos como nos sentimos com o que experimentamos no mundo que entendemos.A maneira mais fácil de mudar como você se sente é vincular suas vibrações com o mundo espiritual, mas primeiro você precisa entendê-lo. Essa é a única maneira de você dar sentido a algo que vem de lá e sem sentido sua mente não pode ligar seus sentimentos, não há conexão.
Conectar seus sentimentos com o mundo espiritual é mais fácil porque não há tempo lá e você pode escolher o que faz você se sentir bem, do seu passado, presente, futuro ou sua imaginação.
Dessa forma, sua mente criará sentimentos com base no que você focar, os sentimentos criarão vibrações e estimularão sua mente a criar os sentimentos novamente e assim por diante. Isso continuará até que sua mente se concentre em outra coisa e o processo seja alterado novamente.