segunda-feira, 19 de setembro de 2022

O que Deus disse a cada um dos signos do zodíaco

 

O que Deus disse a cada um dos signos do zodíaco

” …E era de manhã quando Deus estava diante de seus doze filhos e em cada um deles plantou a semente da vida humana. Um por um, cada criança deu um passo à frente para receber seu presente designado.

 

Áries 21px 0px; max-width: 100%;" width="150" />A você , Áries , dou primeiro a semente para que você tenha a honra de plantá-la. Que para cada semente que você plantar um milhão a mais se multiplique na sua mão. Você não terá tempo para ver a semente crescer, pois tudo que você planta cria mais que deve ser plantado. Você será o primeiro a penetrar no solo da mente das pessoas com Minha Ideia. Mas não é seu trabalho nutrir a Ideia, nem questioná-la. Sua vida é ação, e a única ação que lhe atribuo é começar a tornar os homens conscientes de Minha Criação. Pelo seu bom trabalho, dou-lhe a virtude da Auto-Estima .

…. Silenciosamente, Áries voltou para seu lugar.

 

 

Touro 21px 0px; max-width: 100%;" width="150" />A você , Touro , dou o poder de transformar a semente em substância. Seu trabalho é grande e requer paciência, pois você deve terminar tudo o que foi iniciado, ou as sementes serão desperdiçadas ao vento. Você não deve questionar nem mudar de ideia no meio, nem depender dos outros para o que eu lhe pedir para fazer. Para isso, dou-lhe o dom da Força . Use-o com sabedoria.

…. E Taurus voltou ao lugar.

 

 

GêmeosA você , Gêmeos , dou as perguntas sem as respostas, para que você possa levar a todos a compreensão do que as pessoas veem ao seu redor. Você nunca saberá por que as pessoas falam ou ouvem, mas em sua busca pela resposta você encontrará meu dom do Conhecimento .

…. E Gêmeos voltou ao lugar.

 

 

CâncerA você , Câncer , atribuo a tarefa de ensinar as pessoas sobre a emoção. Minha idéia é que você lhes faça rir e chorar para que tudo o que eles vejam e pensem desenvolvam plenitude por dentro. Por isso, dou-te o dom da Família para que a tua plenitude se multiplique.

…. E Câncer voltou ao seu lugar.

 

 

LeãoA ti , Leão , entrego a tarefa de mostrar ao mundo a minha Criação em todo o seu brilho. Mas você deve ter cuidado com o orgulho e sempre lembrar que é Minha Criação, não sua. Pois se você esquecer isso, as pessoas vão desprezá-lo. Há muita alegria no trabalho que lhe dou se você o fizer bem. Para isso você deve ter o dom da Honra .

15px; line-height: 26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">…. E Leo voltou ao seu lugar.

 

 

VirgemA você , Virgem , peço um exame de tudo o que a humanidade fez com a minha Criação. Você deve examinar cuidadosamente seus caminhos e lembrá-los de seus erros, para que por meio deles minha Criação possa ser aperfeiçoada. Por fazer isso, eu lhe dou o dom da Pureza de Pensamento .

…. E Virgem voltou ao seu lugar.

 

 

LibraA você , Libra , dou a missão de serviço, para que os humanos estejam atentos aos seus deveres para com os outros. Para que aprendam a cooperar, bem como a capacidade de refletir sobre o outro lado de suas ações. Eu os colocarei em todos os lugares em que houver discórdia e, por seus esforços, darei a você o presente do Amor .

…. E Libra voltou ao lugar.

 

 

EscorpiãoA você Escorpião dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer as mentes das outras pessoas, mas eu não permito que você fale sobre o que você aprende. Muitas vezes você ficará magoado com o que vê, e em sua dor você se afastará de Mim e esquecerá que não sou Eu, mas a perversão da Minha Ideia, que está causando sua dor. Você verá tanto da humanidade que passará a conhecê-los como animais, e lutará tanto com os instintos animais em si mesmo que perderá seu caminho; mas quando você finalmente voltar para Mim, Escorpião, eu tenho para você o dom supremo do Propósito .

…. E Escorpião recuou.

 

 

SagitárioSagitário peço que faça as pessoas rirem, pois em meio ao mal-entendido da Minha Idéia elas se tornam amargas. Através do riso você deve dar esperança às pessoas, e através da esperança voltar seus olhos para Mim. Você tocará muitas vidas se apenas por um momento, e conhecerá a inquietação em cada vida que tocar. A você Sagitário dou o presente da Abundância Infinita para que você possa se espalhar o suficiente para alcançar todos os cantos da escuridão e trazer Luz.

…. E Sagitário voltou ao lugar.

 

 

CapricórnioA ti , Capricórnio , peço o esforço do teu rosto, para que possas ensinar as pessoas a trabalhar. Sua tarefa não é fácil, pois você sentirá todo o trabalho da humanidade em seus ombros; mas o jugo de seus fardos contém a responsabilidade de seus irmãos e irmãs, que coloco em suas mãos.

…. E Capricórnio voltou ao lugar.

 

 

AquárioPara você Aquário dá o conceito de futuro para que as pessoas possam enxergar outras possibilidades. Você terá a dor da solidão, pois não permito que você personalize o Meu Amor. Mas para voltar os olhos das pessoas para novas possibilidades, dou o presente da Liberdade para que em sua liberdade você possa continuar a servir a humanidade onde quer que ela precise de você.

…. E Aquário voltou ao lugar.

 

 

PeixesA você , Peixes , entrego a tarefa mais difícil de todas. Peço-te que recolhas todas as tristezas do mundo e as devolvas a Mim. Suas lágrimas serão, em última análise, Minhas Lágrimas. A tristeza que você absorverá é o efeito do mal-entendido das pessoas sobre Minha Idéia, mas você deve dar-lhes compaixão para que possam tentar novamente. Para esta tarefa mais difícil de todas, dou-lhe o maior presente de todos. Você será o único dos meus doze filhos a me compreender. Este dom da compreensão é para você, Peixes, pois quando você tenta espalhá-lo para a humanidade, eles não ouvirão.

…. E Peixes voltou ao lugar.

 

 

E as crianças foram embora, cada uma determinada a fazer seu trabalho da melhor maneira possível para receber seu presente. Mas ninguém entendeu completamente sua tarefa ou seu dom, e quando eles voltaram intrigados, Deus disse: “Cada um de vocês acredita que os outros dons são melhores. Portanto, permitirei que você negocie.” E no momento cada criança estava exultante ao considerar todas as possibilidades de sua nova missão. Mas Deus sorriu ao dizer: “Você voltará para mim muitas vezes pedindo para ser dispensado de sua missão, e todas as vezes eu concederei seu desejo. Você passará por inúmeras encarnações antes de completar a missão original que prescrevi para você. Eu lhe dou um tempo incontável para fazê-lo, mas somente quando estiver feito você poderá estar comigo”.

 

Fonte dos ícones do zodíaco:  http://www.icons-land.com/flat-zodiac-png-icons.php

Fonte da história:  http://zodiacreads.com/zodiacsigns/god-assigning-duties-to-each-zodiac-sign-is-best-thing-you-will-read-today/