quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

OS QUATRO NÍVEIS DE ATRAÇÃO

 

 OS QUATRO NÍVEIS DE ATRAÇÃO


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, ao ar livre e texto que diz "os QUATRO NÍVEIS DE ATRAÇÃO. @despertarodivino Ome ©medyabuld"NÍVEL 1: PENSAMENTO

"O que você pensa, você atrai."

O pensamento é o primeiro nível pelo qual o poder de atração é exercido. Esse poder se origina devido ao campo elétrico do cérebro. Um pensamento que se prolonga por um determinado período de tempo tende a se tornar realidade, por exemplo, pessoas que normalmente pensam em possibilidades negativas atraem situações como essa para sua vida. Isso também se aplica ao pólo positivo. Por outro lado, o campo magnético do coração é muito maior do que o campo elétrico do cérebro, então a realidade no coração geralmente é aquela que se manifesta fisicamente, então seria uma boa ideia começar a prestar mais atenção a nossos palpites e pensar mais com esse órgão (além de se apaixonar, que é idêntico à embriaguez). Atrair algo do nível do pensamento usando imaginação ou visualização requer prática constante.

NÍVEL 2: O DECRETO

"O que você fala, você atrai."

O decreto tem um poder de pensamento muito maior. O campo elétrico do cérebro atinge apenas alguns centímetros ao redor do crânio, então apenas neurônios e algumas outras células são influenciados por sua energia. Por outro lado, com o decreto a energia sonora emitida é ouvida por todas as células do corpo, o que faz com que uma porcentagem muito maior trabalhe a nosso favor. Portanto, se você visualiza abundância para sua vida, mas sempre fala de crise, de carência, de escassez, a realidade é que atrairá para sua vida o que você fala, mesmo que seja uma reclamação. Falar sobre situações negativas nos deixa propensos a que tais situações ocorram, pois elas criam aquela frequência e, posteriormente, sintonizam-se nela. É por isso que nos livros sagrados a fala é considerada uma espada de dois gumes, que pode levar à vitória ou à derrota, por isso o poder de cada palavra que emitimos deve ser usado corretamente.

NÍVEL 3: A EMOÇÃO

"O que você sente, você atrai"

Cada vez que experimentamos uma emoção, estamos enviando um sinal magnético ao Universo. Por exemplo, ao sentir Amor, o Universo recebe um lampejo que retorna ao remetente.

Por outro lado, pessoas que tendem a se sentir tristes atraem situações que reafirmam sua tristeza. A emoção é muito mais forte do que o pensamento e o decreto, pois contagia, por exemplo, quando ouvimos a risada de uma criança todos nós presentes rimos, pois sua energia emocional preenche o ambiente e isso faz com que aumente ainda mais. seu poder pessoal (energia vital). A emoção, somada ao decreto ou ao pensamento, tem maior eficácia para criar realidade em menos tempo.

NÍVEL 4: VIBRAÇÃO

"O que você vibra, você atrai"

Muitas vezes pensamos que emoção e vibração são a mesma coisa, mas não é. A emoção nasce no coração; a vibração irradia do plexo solar (boca do estômago ou terceiro chakra: a da vontade). Quando a mesma emoção, por exemplo de Amor, é vivenciada por um determinado período de tempo, ela se torna uma vibração rítmica e vai para o próximo nível de atração, ou seja, quando a vibração é sentida no plexo solar, conhecida coloquialmente como " friozinho na barriga ”, que pode ser sentido não só pelo enamoramento, mas também por experiências místicas ou inefáveis. Quando alcançamos este ponto de vibração, atraímos mais coisas da mesma frequência para nossas vidas.

Ao vibrar em Amor, atraímos mais Amor, manifestando melhores relacionamentos, abundância e saúde.

Porém, é possível vibrar muito mais emoções no plexo solar e, se você perceber, a maioria das pessoas vibra em ódio, inveja, ressentimento e manda maldições sem ter consciência de que tudo o que desejam para os outros, eles estão chamando para si mesmo.

O que você está atraindo para sua vida com sua vibração? E o que você realmente deseja atrair?