segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Banho de Oxum para desbloquear a vida amorosa e atrair um amor verdadeiro

 

 Banho de Oxum para desbloquear a vida amorosa e atrair um amor verdadeiro


Pode ser uma imagem de rosaCom este poderoso banho de Oxum para desbloquear a vida amorosa, você poderá tirar os bloqueios que podem estar travando sua vida amorosa e abrir seus caminhos do amor para que você e sua alma gêmea possam se encontrar e se reconhecerem para viver um grande amor.
QUANDO FAZER: Sábado
INGREDIENTES:
- 2 litros de água
- Uma panela
- Dois paus de canela;
- Duas rosas amarelas;
- Vela amarela de mel;
COMO FAZER:
Ponha a água na panela e ferva-a;
Assim que ferver, acrescente a canela e Acrescente as pétalas das rosas
Deixe ferver por um minuto, desligue o fogo e abafe a panela com uma tampa;
Deixe a mistura amornar;
Acenda uma vela de mel, segure entre as duas mãos, e consagre-a a Oxum (querida mãe Oxum, consagro esta vela a ti e peço a senhora que tire do meu caminho e afaste todo mal e feitiço que possa estar bloqueando minha vida amorosa e me impedindo de encontrar um verdadeiro amor, que a senhora mãe das águas doces e do amor me ajude a encontrar meu amor verdadeiro;
Ponha a vela num pires e deixe-a queimando;
Leve o preparado do banho para o banheiro e tome seu banho de higiene normalmente;
Ao final, despeje o banho em seu corpo dos ombros para baixo;
Não enxugue o corpo, deixe o banho secar naturalmente;
Junte os restos do banho que ficaram no chão e coloque em um jardim ou em água .

Ora iêê mamãe Oxum