sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Oração para Vovó Cambinda

 

 Oração para Vovó Cambinda


Pode ser um desenho animadoSalve, minha Vovó vencedora de feitiços e demandas. Abra os caminhos de minha vida com fé, esperança e o desejo apenas do bem. Com seu cachimbo aromático dissolva os miasmas da inveja e maus pensamentos que, por acaso, venham em minha direção.

Envolva-me em sua pura vibração de amor, equilibrando minha mente, harmonizando a tudo e a todos ao meu redor.

Oh, minha Vovó Cambinda, com sua sabedoria e merecimento, reze para Oxalá curar meu corpo e fortalecê-lo para vencer as lutas de cada dia! Que suas falanges protetoras estejam vigilantes em minha vida, para livrar-me de todos os perigos. Seguindo seus sábios conselhos e exemplo, peço por um despertar de consciência aos meus inimigos, para que se abram ao caminho do bem.

Querida Vovó, agradeço por todas as demandas vencidas e que me livraram de muitas dificuldades. Obrigado por sua presença, paciência e perseverança na minha vida, e peço que também esteja junto aos que amo.

Saravá Vovó Cambinda.
Que assim seja e assim se faça, amém!

Adorei as Almas!
Salve a força e a luz da Preta Velha Vovó Cambinda, hoje e sempre!