segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

*ORAÇÃO PARA CURAR MEU SAGRADO FEMININO*

 *ORAÇÃO PARA CURAR MEU SAGRADO FEMININO*


Nenhuma descrição de foto disponível.“Eu me abro para curar minha relação com a abundância, com o sagrado feminino, com a mãe que vive em mim, com minha própria mãe e minha linhagem.

Eu me dou tudo que sinto que não foi dado.
Permito-me receber como digno de amor que sou.
Eu me permito limpar e curar todas as minhas feridas.
Eu me abro para receber, como Vênus se abre, filha sagrada do céu e do mar.
Eu abro como uma flor para ser polinizada pela vida.

Abro-me para fluir como a água que corre o tempo todo, mesmo quando parece estagnar, é um movimento pulsante, como na natureza me abro à circulação que não cessa.
Eu me abro para ver todos os meus relacionamentos de confiança e desapego.
Eu me abro para a vida em todo o seu esplendor. Para receber e vibrar mais vida.
Eu me abro para deixar ir o que não está mais fluindo e me vejo como um ser vibrante e em constante mudança. O que foi ontem, não sou mais hoje.

Eu lentamente abro cada uma das minhas pétalas e recebo os raios do sol. A luz do pai sol me ilumina, me permite florescer. Minhas raízes na mãe Terra me permitem construir minha realidade enraizada, confiante, bela, brilhante, perfeita com cada respiração.

Se eu precisar de apoio, eu peço, confio que o universo me apóia, que minhas irmãs me apóiam. Eu confio em cada passo que dou.

Eu honro meu processo e meu tempo, eu vou para o meu tempo que é sagrado. Eu respiro a luz que sou. Eu respiro, estou aqui, vivo e radiante, irradiando minha luz."

🌸

By Kaya de Perséfone.
Gratidão