Quando você começar a viver a sua verdade, muitas pessoas vão se incomodar.

Os que antes pareciam entender, poderão lhe julgar.
Mesmo assim, viva a sua verdade. É através dela que o seu espírito irá expressar a totalidade de sua maestria neste tempo.
Quando você estiver vivendo a sua verdade, portas se abrirão. Revelações chegarão e capacidades espirituais se manifestarão.
E quando isso acontecer, aqueles que se afastaram, julgaram e criticarão, voltarão os olhos novamente para você e questionarão como isso foi possível.
No fundo, você saberá que só foi possível porque você não parou no meio do caminho para se distrair e se importar com as pedras atiradas em sua direção.
E o mais importante é que você terá transformado todas elas em caminhos para chegar a níveis mais elevados da sua evolução.
Não negocie a sua verdade. Não deixe de falar aquilo que você pensa por medo do que os outros vão dizer. Não recue diante dos seus sentimentos porque familiares, amigos e companheiros não se sentirão satisfeitos ou não lhe verão com bons olhos. A jornada é sua. Quem prestará contas a Deus é você. Os outros não farão isso por você.
O indivíduo que se move através da sua verdade flui na vida. Ele não olha para o lado. Ele não está preso no passado. Ele não pensa no futuro. Ele apenas vive o presente. Ele transforma o tempo. E o tempo para. Não mais corre, não mais passa devagar. Mas passa a funcionar em favor dele.
Se uma vez ele pensou que estava atrasado, agora tendo controle do tempo, tudo conspira em favor de sua vida.
Esse é o poder de viver a sua verdade. Fale, se expresse, seja convicto e manifeste o que antes estava oculto. Ninguém poderá lhe parar.
Viagem de Luz