quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

TRIANGULO DE FORÇAS DA ESQUERDA

 

 TRIANGULO DE FORÇAS DA ESQUERDA


Pode ser uma imagem de texto que diz "Exú Pombagira Exú Mirim Médium de Joelhos"Todos (praticantes ou não praticantes), sem exceção, podem fazer o Triangulo de Forças da Esquerda em sua casa, o objetivo é fortalecer as forças amparados da esquerda com você.
Todos temos nossos amparadores da esquerda nos protegendo (Exús e Pombagiras).

Onde fazer o Triangulo de Forças?

Fora da casa, varanda, quintal, área de lava roupa próxima a porta de saída dos fundos.
Nunca no quarto, banheiro, cozinha, ou seja dentro de casa

Material utilizado

Pemba Preta ou Giz Preto
3 velas sendo (1 preta, 1 vermelha e 1 preta e vermelha)

Procedimento do Triangulo Riscado

Escolha o local adequado em sua residência
Risque o triangulo com a Pemba Preta
Coloque as velas nas pontas de cada triangulo (3 velas)
No centro do triangulo pode-se colocar:
Copo com pinga (Exú)
Copo com pinga com mel (Exú Mirim)
Taça de Champanhe (Pombagira)
Charuto, Charutinho, Cigarro
Qualquer elemento da esquerda
Imagem ilustrativa

Iniciando

Médium de Joelhos.
Após riscar o ponto agora devemos ascender as velas e consagrar o espaço riscado.

Evocação Básica

Eu evoco a Deus,
Os sagrados Orixás,
A Lei Maior e Justiça Divina.

Esquerda bendita, meu Exú Guardião, minha Pombagira Guardião e meu Exú Mirim Guardião.

Peço que atuem em meu benefício, através desse triangulo, me amparando e protegendo dos 7 sentidos da vida,
Recolhendo seres trevosos, magias, pensamentos e rezas negativas, o que afeta o meu espiritual,
E peço-lhes que (agora você pode pedir tudo o que quiser como emprego, dinheiro, saúde, abertura de caminhos, etc…. pensando sempre no positivo).

Assim seja, assim será AMÉM.

Qual a periocidade que devemos fazer o nosso Triangulo de Forças da Esquerda?

1 vez na semana é o recomendável para quem trabalha mediunicamente.
1 vez a cada 2 semanas para todos em geral.

Podemos substituir as velas Palitos por velas de 7 dias?

Sim, qualquer pessoa pode substitui-las

Horário ideal para risca-lo em casa?

Entre 06:00 até 23:59.
Evite a madrugada, pois às 03:00 abrirá um portal que pode ser prejudicial a você.
Na madrugada é o momento aonde forças trevosas estão mais presentes em nosso plano.