quinta-feira, 14 de julho de 2022

" Muitos antes de eu nascer, uma praga caiu sobre mim. Eu iria morrer da mesma forma que minha mãe, iria parar na fogueira.

 " Muitos antes de eu nascer, uma praga caiu sobre mim. Eu iria morrer da mesma forma que minha mãe, iria parar na fogueira.


Nenhuma descrição de foto disponível.Um conto de rainha do inferno

" Muitos antes de eu nascer, uma praga caiu sobre mim. Eu iria morrer da mesma forma que minha mãe, iria parar na fogueira.
Minha mãe se deitou com o diabo e deu à luz e todos estavam a minha procura para me matar, mas minha avó cuidou de mim, fez sua morada na floresta junto comigo. Eu tinha apenas 5 meses quando encontraram minha mãe e mataram ela.
Eu não lembro muito dela, mas sempre me dói saber disso.
Minha vida foi sempre sozinha, ia da vila até a floresta e só isso.
Todos sempre me olharam com raiva nos olhos, eu era uma menina bonita e sempre sentia a raiva vindo deles.
Desde pequena ouvia os espíritos antigos falando comigo e eles sempre me diziam que eu iria ser rainha, mas eu nunca tinha entendido.
Minha vó sempre me ensinou o básico da bruxaria, ela tinha medo de ir pra fogueira também.
Mas o que não aprendia com ela os espíritos me ensinavam, nunca tive medo deles, eles eram minha companhia.
Anos se passaram e minha amada vó se foi. Me doeu muito a perda dela, mas os espíritos me diziam que ela estava bem.
Minha avó sempre dizia pra mim não andar pela floresta a noite, mas como ela já não estava lá eu fui, e andando encontrei uma senhora toda machucada, não pensei duas vezes antes de ajudar ela. Lá fui eu, levar ela para minha casa e tratar ela com minhas magias, a mulher me olhava com um ar de agradecida, e dizia que ela iria me agradecer.
Na mesma noite que ela foi embora os espíritos começaram a me dizer que eu iria ser coroada logo, eu não entendi.
Já era madrugada quando ouvi vozes e vozes, foi quando eles entraram em minha casa, me amarram e me levaram para a praça da cidade, o mesmo lugar que minha mãe tinha sido morta. Lá eles me prenderam e me deixaram até o amanhecer. Quando o sol estava nascendo, aquela senhora chegou e disse:
"eu disse que iria agradecer"
no mesmo momento eles pegaram as tochas e puseram fogo. Naquele momento a única coisa que pude sentir era raiva, eu ajudei aquela mulher e olha o que aconteceu! Eu via todo aquele povo rindo e dizendo que lá era o meu fim, e aquele fogo me queimava...
A única coisa que sentia era vontade de gargalhar e eu gargalhava, o fogo não estava me destruindo.
Naquele momento eu deixei o fogo tomar conta e o fogo me levou. Quando saí do corpo, os espíritos que me ensinaram tudo vieram me salvar e disseram:
"salve rainha do inferno, que é dona desse lugar" lá eles me deram vestidos, me deram ouros, e lá ganhei a minha coroa.
O meu reinado ainda está forte e sempre estará, pois sou rainha e sei governar."
Laroye pomba gira 👑💃🏻
Autoria: @ysminlya