quarta-feira, 13 de julho de 2022

TRANCA RUAS DAS ALMAS E MENINA DAS ALMAS

 TRANCA RUAS DAS ALMAS E MENINA DAS ALMAS


Nenhuma descrição de foto disponível.TRANCA RUAS DAS ALMAS E MENINA DAS ALMAS

Sempre fui devoto á Deus, um grande padre, sempre espalhava a caridade á todos os lugares aonde eu passasse, mas eu tinha um novo objetivo, construir minha própria igreja

Procurei, até que encontrei, uma fazenda, aquele lugar era perfeito pra mim, ja imaginava a minha igreja sendo construida naquele local, conversei com a nova proprietária, e então, ela me contou que a primeira proprietária, ficou louca, não dei muita bola, então, continuei com meus planos

Mas percebi que tinha algo diferente, sentia um calafrio diferente, sempre fui um homem de não acreditar muito em fantasmas, então, nunca dei bola pra isso

Até que meus planos começaram, eu ía começar a construção, até que vi uma Menina, e então eu perguntei:

"-Esta precisando de alguma coisa?"

Ela nada respondeu, e então eu perguntei:

"-Como você se chama?"

Ela tinha um olhar misterioso, e ao mesmo tempo triste, até que ela respondeu:

"- Sou Menina, mas pode me chamar de Menina das almas, sei que você deseja muito sua igreja, mas peço que você construa um cemitério pra mim e para todos aqueles que morreram aqui"

Na hora, congelei, meu coração parecia que havia parado, até percebi do que se tratava, fiz tudo que ela pediu me senti no dever de fazer aquilo, enfim, o cemitério ficou pronto, quem diria que um padre, iria começar a cuidar de um cemitério, e ainda por cima, conversar com um espirito

Logo depois eu desencarnei, não gosto de conversar sobre isso, mas chegando no astral encontrei a mesma Menina, a Menina das almas, fui coroado por Omulu, como Tranca Ruas das almas

🎶Cheguei no portão do cemitério
Encontrei Menina das almas conversando com seu Tranca Ruas, um vidro de perfume, foi eu que dei, por causa da Menina eu nunca mais amei🎶

(Texto inspirado na lenda de Pomba Gira Menina das almas)

Autoria : Nataly Rodrigues

Plágio é crime de acordo com o artigo 29 da lei 9.61098, favor quando compartilhar mantenha a Autoria do texto, obrigado.