Magia do olho-de-boi
Dioclea grandiflora, Dioclea violacea, que é arbusto também chamado de olho-de-veado, pó-de-mico ou mucunã
Antes que o homem fosse expulso dos paraísos Jinas, apenas falava o verbo de ouro, o grande idioma universal, essa gramática perfeita.
Os grandes hierofantes egípcios, quando queriam visitar o jardim das delícias, meditavam profundamente, tendo na mão direita uma amêndoa denominada olho-de-veado.
INVIA
Este mantra é uma verdadeira invocação; sob sua influência, o elemental da citada amêndoa atende rapidamente.
Este elemental tem o poder de pôr o corpo em estado de Jinas, ou seja, introduzi-lo na quarta vertical.
Quando o hierofante sentia que seu corpo começava a inflar-se, a inchar dos pés para cima, compreendia que o mesmo havia adquirido o estado de Jinas.
Levantava-se de sua cama cheio de fé e adentrava no jardim das delícias, transpondo-se a qualquer lugar da Terra por dentro da quarta dimensão no elemental de amêndoa do olho-de-veado.
Há um grande Mestre da ciência Jinas chamado Oguara, o qual concorre ao chamado daqueles que o invocam, ajudando-os a submergirem o corpo físico dentro da quarta dimensão.
(O Livro Amarelo) Existe uma amêndoa muito comum, chamada vulgarmente de olho-de-veado. Essa amêndoa possui maravilhosos poderes Jinas. O devoto deve adormecer tendo na sua mão essa amêndoa.
Deite-se o devoto do lado esquerdo. Apoie a cabeça sobre a palma da mão esquerda, conservando na sua mão direita a maravilhosa amêndoa.
É preciso lembrar que essa amêndoa tem um Gênio Elemental maravilhoso que pode ajudar o devoto a pôr seu corpo em estado de Jinas.
Durante essa prática, o devoto deve adormecer pronunciando o mantra INVIA. Então comparecerá um gênio elemental que o ajudará a pôr o corpo em estado de Jinas.
O devoto deve levantar-se de sua cama conservando o sono como ouro puro. Antes de sair da casa, deve dar um saltinho com a intenção de flutuar no ambiente.
Se o devoto flutuar, pode sair da sua casa em estado de Jinas. Se não flutuar, deve repetir o experimento horas, meses ou anos até alcançar a vitória.
Iiiiiiiinnnnnnnvvviiiiiiiaaaaaaa…
Nota do Editor: O olho-de-boi é também conhecido por outros nomes, como:
Turquia: Nazar ou Kem Goz
Roma Antiga: Oculus Malus
Arábia: Ayin Harsha
Grécia: Baskania
Itália: Mallochio ou La Jettatura
Alemanha: Bose Blick
Espanha: Mal Ojo
França: Mauvis Oeil
Índia: Drishtidosham (Terceiro Olho de Buda)
Irlanda: Droch-shuil
Israel: Ayin Horea
Egito: Olho de Hórus
México: Ojo de Venado
Inglaterra: Evil Eye, All-Seeing Eye, Evil Eye Protector